CN 26ª J: SL Benfica 0 - 3 Académica, 11Abr. Sex. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 3 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ariza Makukula [72m]), Binya (Ángel Di María [42m]), Petit, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Académica: Pedro Roma, Pedrinho, Kaká, Markus Berger, Orlando, Pedro Costa, Nuno Piloto, Cris, Luis Aguiar, Lito, Miguel Pedro
Treinador: Domingos Paciência

cwally

Já de cabeça fria (ainda bem k o serbenfiquista tava em baixo:p)

Kero eskecer este jogo o mais rápido possivel, passou passou, realmente há dias maus. Nem kero fazer análise nenhuma a ele.

Vão-me dizer que não pode acontecer? Têm toda a razão. Vão me dizer k nada explica um 0-3 contra a académica? Mais razão ainda. E dizem tb k houve falhas incríveis e inexplicáveis? Pois isso também vi. Vamos todos malhar no vieira? Nao vejo o k possa ajudar. Nem no chalana. Também nao vi a académica fazer um jogão, foi tudo mal neste jogo. Um misto de merda. Venha o Sporting para levar com raiva de ekipas k jogam de preto...

sardao

Hoje batemos no fundo. Equipa ridicula pareciam iniciados completamente ultrapassados pelas circunstancias do jogo. Para a semana a jogar assim é 30-0.

O Benfica não tem uma equipa, não funciona como uma equipa de futebol mas com espirito de conquista  e personalidade forte podia perfeitamente segurar o 2º lugar. Mas os jogadores andam completamente perdidos, sem motivação, borrados de medo. É assustador pq dá a sensação q tanto a equipa como a equipa tecnica e a direcção não sabem o que fazer e assistem impávidos ao afundar do navio.

Perder a ambição e a vontade de ganhar é o primeiro passo para a mediocridade

odistraido

Citação de: Serdeira23 em 12 de Abril de 2008, 00:24
cheguei agora do estadio da luz...fiz um sacrificio enorme para hoje estar presente.

...nem tenho palavras, isto parece um clube amador,sem organizaçao. VERGONHA!

nao parece! é mesmo um clube sem organização nenhuma!! é uma baderna!!

Sailing

Puta que os pariu ... ganham milhares e jogam uma merda

O Luisao no fim so disse estupidez...

O Chalana esta a ser queimado pelo Orelhas que se ri no camarote

Nunca pensei ser tao humilhado em casa... Parabens LFV obrigado pelo forte benfica que nos das...

Vou entregar o cartao e para mim basta

Miguelg

Agora mais a sério.
Acabei de xegar do estádio (moro no Barreiro) e foi tudo muito mau, lógico que o passe do Luisão ffoi suicida mas faltava 85 minutoss para acabar!
Que se viu depois, muita falta de pontaria, muita falta de qualidade, muita falta de sorte, muita falta de treinador, muita falta de cabeça enfim muita falta de tudo excepto de Guarda Redes que esteve muito bem!
Cheira-me que o 4ºLugar é nosso, a não ser que a lagartagem continue a dar umas baldas pois o Vitoria de Guimaraes não perdoa e por muito que me custe o Vitória merece o 2ºLugar.
Outra coisa excelente arbitragem de Paulo Batista, e sem dúvida grande joga do Pedro Roma.
Enfim tanta guerra aos árbitros e depois dá isto, a equipe devia ter mostrado em campo a indignação pelo quwe se passou no Bessa.
Para terminar, CHALANA és o unico que me merece uma palavra de  apreço pois demonstraste o que sente um verdadeiro benfiquista depois do que se passou em campo, tiveste mal em algumas coisas mas a tua desilusão e sofrimento só me merecem este comentário GANDA CHALANA não te deixes queimar

SevenStars

Que porcaria foi aquela? Jogámos com 7! Os defesas nem subiram ao relvado. Depois ainda arranjámos maneira de ficar a jogar com 6!
Alguém me dá um estalo para ver se eu percebo o que andou ali a fazer o Luisão todo o jogo?
Já agora porquê o Binya e o Petit ao mesmo tempo?
E porquê o Mantorras?
Porra! Pareceia que não lhes tinham pago o ordenado.Safa!

Slbstriker

Depois venham os jogadores falarem que gostavam de jogar em Chelseas e Manchsteres, e que gostavam de jogar em Inglaterra e em Espanha, quando nem em Portugal conseguem vencer Académicas e companhia.

Tenham vergonha, e honrem a camisola e quem vos paga os ordenados.

hcc

Mastercard

Citação de: hcc em 12 de Abril de 2008, 00:33
O 5º lugar dá acesso à UEFA?

Nota: É mesmo para saber.

dá amigo  O0

don't worry, é muito dificil o braga, o belém ou o maritimo apanharem-nos :slb2:

Elvio

E com isto está a coisa negra para o nosso lado , muito negra mesmo . . .

Diogo28

Luisao dedica te as vindimas mase...
Uma eqipa sem garra nenhuma, o treinador nao se pode culpar, uns adeptos qe tem uma descrença enorme...apatia por parte de todos...como e possivel um Benfica perder em casa por 3  0 ainda para mais contra a modestissima Academica! Vergonhoso!

BEST RED

Como é possível que alguns jogadores entrem em campo com níveis de concentração próximos do zero?
Como é possível que, num jogo capital, tenham uma postura de desinteresse total face ao jogo em que participam?
Há rapazinhos  :bah2: no plantel que, deveriam ser severamente sancionados com estes desempenhos, quer ao nível da carga de trabalho (5000 mil passes com o pé direito e 5000 com o pé esquerdo, 5000 centros, p.e.), quer ao nível monetário.
Mas, lamentavelmente, nada se faz. Arranjam-se desculpas com tudo o que vem à cabeça, assobia-se no fim do jogo, grita-se, barafusta-se e, passados 2 ou 3 dias, tudo serena e o artista principal continua no púlpito!
Nós, os verdadeiros benfiquistas, sofremos!
Eles, os supostos notáveis, disfrutam!
P.S.:Com estes discursos e atitudes, esquecem-se que a cambada osgamurca argumenta que se hoje não houve casos, porque não ganhámos?...

Sailing

Para mim chega... ate para o ano se entretanto nao desistir de socio