CN 26ª J: SL Benfica 0 - 3 Académica, 11Abr. Sex. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 3 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ariza Makukula [72m]), Binya (Ángel Di María [42m]), Petit, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana
Académica: Pedro Roma, Pedrinho, Kaká, Markus Berger, Orlando, Pedro Costa, Nuno Piloto, Cris, Luis Aguiar, Lito, Miguel Pedro
Treinador: Domingos Paciência

SevenStars

Citação de: Sailing em 12 de Abril de 2008, 00:30
Puta que os pariu ... ganham milhares e jogam uma merda

O Luisao no fim so disse estupidez...

O Chalana esta a ser queimado pelo Orelhas que se ri no camarote

Nunca pensei ser tao humilhado em casa... Parabens LFV obrigado pelo forte benfica que nos das...

Vou entregar o cartao e para mim basta

Para variar só disse stupidez. E já agora porque razão não se apresentou com a camisola do Clube na flashinterview?

Borsalin

Esteve a trabalhar até á pouco. Nem queria acreditar quando ouvi na rádio o resultado final.
Fdxxxxxxxxx levar 3-0 em casa com a académica????? Fdxxxx pior, só mesmo, com uma ekipa dos escalões inferiores.

Já nem Benfiquinha somos!  >:(

B!

Adorei ver o nosso (AINDA) presidente sorridente no camarote... isso sim! DEMONSTRAÇÃO DE UM PORTISTA QUE ESTÁ A COLOCAR O CLUBE NA MERDA!!!
PARABÉNS hmm.. hmmm.

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Solid

Não sei se foi como eu, mas também me ri...para não chorar....  :bah2:

npedrosa

Não vi o jogo(um bom filme e uns copos fazem muito melhor) e pelo que vi também não perdi grande coisa.

Pensava que este Benfica não conseguia bater mais fundo, mas a continuar assim o pior ainda deve estar  para vir.

Pelo menos estes 2 merdas na pic devem estar satisfeitos.

Mufete

Eu só ouvi o relato, não consegui ver o jogo.

Parece que a exibição foi miserável...

Mas sugiro que pensem nisto. Não serve de desculpa para eventual derrota mas:

Viram como a Académica treinada por esse palhaço que é o Domingos e cheia de jogadores do FCP jogou contra o FCP? Só não ficaram no balneáreo porque tinha de ser, lá tinham de subir ao relvado... Incrível como pura e simplesmente não jogaram. Não jogaram. Abriram as pernas e nem sequer se deram ao trabalho de fingir que queriam fazer alguma coisa. Assumiram claramente que estavam ali para fazer o trabalho deles, que é basicamente não fazer grande esforço para evitar a derrota, facilitando a vitória do FCP como é óbvio.

E quem diz Académica diz muitos outros clubes (Leirias, Marítimos, Penafiéis...), que cumprem bem as ordens, vamos pôr assim nestes termos... Treinadores fantoche (foda-se, Domingos?!!... Porra, mas querem enganar quem?... É óbvio que, por muito que ele tente dizer durante a semana que "vai entrar no jogo para tentar conquistar algo", na hora do jogo é a vergonha que se vê) inexplicavelmente sem ambição alguma e jogadores a cometerem erros que não cometem noutros jogos.E agora comparem os jogos contra o Benfica...

...Food for thought...

(Repito, que isto não é uma desculpa para esta derrota vergonhosa. O Benfica está nesta altura completamente sem rumo. Os jogadores estão perdidos, a época está perdida, a direcção não sabe o que fazer, não sabemos o que esperar e para onde nos virar, arrastamo-nos até ao fim época mas completamente perdidos. Estamos actualmente desorientadíssimos e no Benfica reina a anarquia.)

LuigiSLB83

1entremilhoes

Para mim chega... ate para o ano se entretanto nao desistir de socio

Não faças isso companheiro, um benfiquista não desiste nas horas más.
O nosso Benfica é mais do que um jogo, uma modalidade é como dizia Bil Shankly:
"Isto não é uma questão de vida ou morte é muito mais do que isso!"
É nestas horas que me sinto ainda mais vivo, com vontade de fzaer mais pelo Benfica e que tenho orgulho no Glorios0o porque nestas alturas tem de haver trabalho duro, sangue, suor e lágrimas para voltarmos a ser o que fomos.
Seremos TODOS capazes de levar o Benfica onde merece estar?

Slatz

Fabrizio

Palavra de apreço para os que estiveram no estádio façam como eu desde o jogo com o Leixões que não meto lá os pés meu rico dinheiro.
Não gostei foi de alguns adeptos que a levarmos 3 ainda tavam pa lá a rir-se.
Eu pergunto acham que estes gajos merecem o nosso sacrificio.

Espada21

Se hoje foi assim , imaagfino como vai ser daqui a uma semana no dragão!!!!!! Só tenho pena de ter de fazer 200km na quarta para ir ver o jogo da Taça!!Grrrrr!!!! Já tenho o bilhete comprado!!!!!!!!!

Mastercard

Citação de: Fabrizio30 em 12 de Abril de 2008, 00:53
Palavra de apreço para os que estiveram no estádio façam como eu desde o jogo com o Leixões que não meto lá os pés meu rico dinheiro.
Não gostei foi de alguns adeptos que a levarmos 3 ainda tavam pa lá a rir-se.
Eu pergunto acham que estes gajos merecem o nosso sacrificio.

faço das tuas palavras as minhas  ;)

principalmente aos NN.

Borsalin

Chefe

Não digam nem façam nada porque não é de bom tom... os adversários ainda "gozariam" mais... Não é esta a teoria?

ESTAMOS  a TER o que queremos....

Meio_metro

Citação de: |Chefe| em 12 de Abril de 2008, 01:04
Não digam nem façam nada porque não é de bom tom... os adversários ainda "gozariam" mais... Não é esta a teoria?

ESTAMOS  a TER o que queremos....
TENS TD A RAZAO!!
AG NAO HA NANIFS NEM NADA!