Contra o Estado actual do Benfica = MANIF!

Meio_metro

Citação de: odistraido em 12 de Abril de 2008, 01:03
Citação de: Subsultans Papaver em 12 de Abril de 2008, 00:59
O Benfica morreu. O grande sinal disso é a massa adepta amorfa.

tb sinto isso. e isso é que é deveras preocupante!!

ESTE CLUBE NC VAI MORRER!! E TD DEPENDE DE NOS!!
AG AKI FALAMOS MT E POR MIM FALO MAS QUANDO É PARA PASSAR AOS ACTOS....

Bleach

eu acho melhor....
no proximo jogo da luz...
combinarmos todos comprar bilhete para a mesma bancada e irmos vestidos de preto ...
e durante o jogo pedir a demissão de lfv...

Fabrizio

Blá Blá Blá no Barcelona ao minimo desaire foram logo fazer a dita pañolada e aqui niguem faz nada.

joaocunha

Citação de: Bleach em 12 de Abril de 2008, 01:10
eu acho melhor....
no proximo jogo da luz...
combinarmos todos comprar bilhete para a mesma bancada e irmos vestidos de preto ...
e durante o jogo pedir a demissão de lfv...

Já agora, e porque eu pelo menos preciso de preparar isso com antecedência: quando é o próximo jogo na luz?
Acho que isso era o ideal. Roupa preta, vozes afinadas a pedir a demissão, e umas tarjas bem visíveis com a nossa mensagem. Chega de ter o clube a saque.

Chefe

Mas voces não aprendem que isso não dá em nada? Quanto querem apostar???

MANIFS tem de ser no dia do jogo, esperas aos jogadores, treinadores e dirigentes

B!

O que vai dar é que vou deixar de pagar as cotas, ir ao estádio, ter cativo!!!!! Fdx... há 20 anos a seremos humilhados, envergonhados...

slutsky

Citação de: |Chefe| em 12 de Abril de 2008, 01:21
Mas voces não aprendem que isso não dá em nada? Quanto querem apostar???

MANIFS tem de ser no dia do jogo, esperas aos jogadores, treinadores e dirigentes

À moda antiga! E funcionava!

Agora é segurança por todo o lado...

Ettelbreck

Façam alguma coisa... se querem o GRANDE SPORT LISBOA E BENFICA de volta façam alguma coisa...  :tickedoff:

B!

Citação de: Ettelbruck em 12 de Abril de 2008, 10:14
Façam alguma coisa... se querem o GRANDE SPORT LISBOA E BENFICA de volta façam alguma coisa...  :tickedoff:

TODOS AO 1º TREINO!!!!!
Vivemos num país democrático e a mim niguém pode mandara calar quer haja seguranças ou não...

quem vai?

jottab

Citação de: Fabrizio30 em 12 de Abril de 2008, 01:15
Blá Blá Blá no Barcelona ao minimo desaire foram logo fazer a dita pañolada e aqui niguem faz nada.
estive a dias em barcelona estive no noucamp e nos terenos de treino e posso dizer uma coisa nao me admira nada a diferencia monumental entre o barcelona e o benfica, pa, o nome "més que un club" é mesmo verdadeiro. o adeptos mandam naquele club e eles nao  deixem que o clube escorrega, eles nao tem medo de atirar criticas a craques como ronaldinho quando este passa noites nas discotecas, no jogo com o shalke fiquei admirado de ver que os adeptos embora o barcelona venceu e passou pras "meias finais" da Cl mostrar o seu descontetamento com o espectaculo. aqui no benfica tudo veio a ser aceitavel, agora pode-se perder 3/0 em casa com academicas, pode-se fazer prestaçoes simbolosq de nulidade deste clube, apenas criticas ouves logo crentes de milagres que te vem foder o juizo com, es anti-benfiquista, es lagarto, acredita que vamos ser campeoes mesmo se temos 20 pontos de atraso, acredito que vamos vencer a uefa mesmo se ja somos eliminados, estes adeptos tem medo de enfrentar a realidade do nosso clube que passou de glorioso a vergonhoso, esconden-se detras do presidente e do seu ditado do apito dourado a unica desculpa que encontrou pelo benfica ser como é, pois ontem os tres que mamamos sao do apito dourado, fdx, abrem os olhos e aceitam a realidade que a este nivel so o 5° lugar é que sera nosso, comecem a acordar e a meter presao sobre esta direçao sobre estes jogadores, nos, vos, adeptos do benfica temos de reabilitar a qualidade e o respeito neste clube porque em nenhum caso estes ultimos anos temos levado o caminho certo seja direçao , jogadores, tudo incluido.

Ettelbreck

Citação de: B! em 12 de Abril de 2008, 10:18

TODOS AO 1º TREINO!!!!!
Vivemos num país democrático e a mim niguém pode mandara calar quer haja seguranças ou não...

quem vai?

Eu ia... se não estivesse tão longe...  :bah2:

jottab

Citação de: Ettelbruck em 12 de Abril de 2008, 10:26
Citação de: B! em 12 de Abril de 2008, 10:18

TODOS AO 1º TREINO!!!!!

quem vai?

Eu ia... se não estivesse tão longe...  :bah2:
igual... infelizmente...

redsat

A quem puder !!! Vão ao treino mostrar a nossa indignação! Eu não posso mas alguém faça isso pelo Benfica !

Samui

Massa adepta amorfa!!!??? pior do q isso é teres uma equipa q é uam vergonha n joga é banal   ontem foi um escandalo o q aconteceu só lá vai c:
Despediemnto por justa causa..aquela defesa pode ir td embora ..e vcs sabem a quem eu me refiro.
Vergonha
vergonha
Lfv pa rua , SAD despeçam quem la anda a chupar $$$$$$$  e eu sei pq conheço quem la anda!
VERGONHA DESTA EQuIPA DO BENFICA

PS Parabens porto isso sim é uma verdadeira equipa verdadeiro clube DESPORTIVO!!!

DannyDevil

Onde é que eu já vi isto das manifs e bla bla bla. O primeiro treino é amanha por volta das 10:30h talvez. O proximo jogo na Luz é dia 27(ainda nao confirmado) contra o Belem. Vamos la ver os resultados dessa grande Manif "que vai deitar o país a baixo"!!!!!!!