Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

red_label

Citação de: Mourinho_1 em 09 de Abril de 2008, 13:10
esta o quim a fazer uma epoca de sonho, e o labreca a aquecer o banco no betis imagine-se....e o titular da selecçao continua a ser o labreca
CARREGA XOLARI

"Labreca" é fixe.... eheh!

Mas gosto mais de professor: umas vezes está colocado, outras não.

;D

Quim à baliza....já!!!!

LuigiSLB83

É este o treinador que muitos desejam ver no Sport Lisboa e Benfica? :buck2:

Lourenço84

e aind por cima é um brasileiro, k regela o PORTUGUÊS po banco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rui Costa

Citação de: Lourenço84 em 09 de Abril de 2008, 19:39
e aind por cima é um brasileiro, k regela o PORTUGUÊS po banco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não se viste, mas de qualquer maneira seria sempre um português no banco. Seja ele o Quim, o Ricardo ou o Hilario será sempre um português a ser "regelado" (relegado?) para o banco.

Lourenço84

Citação de: Rui Costa em 09 de Abril de 2008, 19:45
Citação de: Lourenço84 em 09 de Abril de 2008, 19:39

Não se viste, mas de qualquer maneira seria sempre um português no banco. Seja ele o Quim, o Ricardo ou o Hilario será sempre um português a ser "regelado" (relegado?) para o banco.

meu amigo da maneira k ando a ver isto, n me admirava k foxe um peçanha, ou um marcos...lol

Preacher

Ninguem agradece ao Quim, por não terem sido 5 batatas?

Titular da selecção sem margens para duvidas..

m20

ontem na radio mandaram uma indirecta ao scolari, sobre o quim n ser titular na selecção...enfim... :-X

agradeço lhe do fundo do coração, e começo a ter vergonha de o guarda redes ser o melhor em campo  :estrelas:

xico_da_bezana

Citação de: Preacher em 12 de Abril de 2008, 09:38
Ninguem agradece ao Quim, por não terem sido 5 batatas?

Titular da selecção sem margens para duvidas..

O Quim por esta altura deve tar mesmo muito desapontado.

Ser GR, irem 5 bolas à baliza e entrarem 3 é uma grande azia, mesmo que as outras duas fossem as melhores defesas da história do futebol.

Il Capitano

Obrigado Quim, o melhor jogador da epoca !

slutsky

Um Pai-Nosso e uma Avé-Maria para que nunca te lesiones!

Um Pai-Nosso e uma Avé-Maria para que Deus melhore a visão de Scolari!

Ettelbreck

Muitas e muitas vezes esta época se não tivesse sido o Quim, já há muito que o segundo lugar era uma miragem...  :bah2:

Preacher

Citação de: Ettelbruck em 12 de Abril de 2008, 10:55
Muitas e muitas vezes esta época se não tivesse sido o Quim, já há muito que o segundo lugar era uma miragem...  :bah2:

Eu tenho tirar-lhe o chapéu pois sempre defendi o Moreira para a titularidade.

Sou um dos que foi conquistado pela grandeza do Quim, dentro e fora dos relvados. Dos melhores profissionais deste clube.

Ettelbreck

Citação de: Preacher em 12 de Abril de 2008, 10:56
Citação de: Ettelbruck em 12 de Abril de 2008, 10:55

Eu tenho tirar-lhe o chapéu pois sempre defendi o Moreira para a titularidade.

Sou um dos que foi conquistado pela grandeza do Quim, dentro e fora dos relvados. Dos melhores profissionais deste clube.

Tal como eu... quando o Quim ganhou a titularidade ao Moreira eu não gostei nada, bastava um pequeno erro para eu lhe cair em cima... Mas ele depressa fez-me mudar de ideias e hoje é, para mim, uma dos muito poucos indiscutiveis do 11 titular...

Grande Quim... :slb2:

cwally

Bem eu sou pessoa k nao gosta dos ou 8 ou 80 nem por nada. E até gosto do scolari na selecção. Claro que preferia ver o quim, também acho que merece. Tem feito uma excelente época, a melhor.

Mas não o vou endeusar...é um óptimo guarda redes.

RDBravo

Culpado claramente no 2º golo, a limpeza no plantel devia começar por ele... e por todos os que têm mais de 26 anos e que deviam dar o exemplo aos mais novos dentro do campo, e que ontem mostraram que não respeitam minimamente a camisola que vestem!