C. F. T. de Faro

maxence

Ola, parabens a vossa equipa para o mundialito.Me lembro  da vossa equipa poque foi o nosso primeiro jogo e voces tem muitos bons jogadores
Me lembro tambem do primeiro jogadore da ultima foto porque foi muito bom.
Me lembro do Rui porque eu vejo ele no Hotel do benfica quando tenho uma lesao.

RDBravo

Citação de: maxence em 31 de Março de 2008, 20:24
Ola, parabens a vossa equipa para o mundialito.Me lembro  da vossa equipa poque foi o nosso primeiro jogo e voces tem muitos bons jogadores
Me lembro tambem do primeiro jogadore da ultima foto porque foi muito bom.
Me lembro do Rui porque eu vejo ele no Hotel do benfica quando tenho uma lesao.

Olá, Maxence, em nome da equipa, um muito obrigado pelos elogios..
Desejo que os nossos caminhos se voltem a cruzar mais vezes, e de preferência não te tendo como adversário  ;)
Une accolade! Bonne chance!

onda

Citação de: RDBravo em 31 de Março de 2008, 13:49
Citação de: onda em 31 de Março de 2008, 09:46
Citação de: RDBravo em 31 de Março de 2008, 01:50
Citação de: onda em 30 de Março de 2008, 23:40
Citação de: RDBravo em 30 de Março de 2008, 20:47
Citação de: onda em 30 de Março de 2008, 19:42
Citação de: RDBravo em 27 de Março de 2008, 16:54
Próximo jogo:

Sábado, 29/03/08 - 09:30h - Estádio da Nora nº 2 - Ferreiras

SLBenfica (4º) - SC Olhanense (1º)

Para esta equipa já é bastante bom participarem num quadro competitivo superior à idade deles para a sua  evolução, os resuldados será posterio. Gosto  muitos ver eles a jogar sempre que posso, dou um saltinho às Ferreiras. Ok Força , continuação de um bom trabalho.

Saudações.

Fiquei espantado com o treinador do SLB a substituri um jogador para marcar livres, parecia andebol. Ai esta formação.Um espanto o que se vê.

Num jogo tão disputado como o de ontem, uma bola parada pode fazer a diferença, se a lei permite, se há um jogador ou dois que costumam fazer a diferença nesse tipo de lances, e se existe um livre perigoso a favorecer a sua equipa, num jogo onde são efectuadas mais de quinze substituições, qual é o espanto que uma ou duas destas sejam feitas para tentar tirar partido das qualidades do jogador em causa num lance desses?

Será! Só se os outros fossem uns coxos. Não me pareceram.Para o grupo será moralizador? Força

Não quero estar aqui a discutir opções do treinador, o que eu sei é que todo o grupo de trabalho é bastante unido, e todos eles queriam vencer o Olhanense, por ser o 1º classificado e pelo que aconteceu na 1ª volta em Olhão, todos eles sabem do valor desse jogador na transformação de livres e todos eles sabem o nº de golos que este tem apontado neste tipo de situação ao serviço deste grupo e decerto que entenderam a opção do treinador. Não tenho mesmo dúvida nenhuma acerca disso.
FORÇA RAPAZES!!!  :slb2:
Pois se é assim, os outros nunca marcam, como o treinador sabe a eficácia dos outros no jogo. O marcador não mostrou grande eficácia, em tantos livres que marcou, fosse  da direita, da esquerda, perto, longe. Atenção é só uma critica construtiva, não devemos só dizer maravilhas. É só ganhar, e a formação destes jogadores. OK.
Saudações e bom trabalho pra o grupo que merece.
Ok, as críticas construtivas são sempre bem-vindas, mas acho que estás a exagerar, foi a primeira vez que essa situação se verificou, o jogo tinha um cariz "especial", e o equilibrio e a importância do resultado levaram o treinador a tomar essa decisão... Quanto à eficácia desse jogador nesse jogo, ele já tinha marcado de bola corrida, exactamente do local onde esses livre aconteceram, e na marcação de um desses livres, a bola embateu na trave.

RDBravo

SL Benfica - FC Barcelona - Mundialito 2008

onda

Citação de: RDBravo em 04 de Abril de 2008, 03:12
SL Benfica - FC Barcelona - Mundialito 2008

Este fim de semana os miudos do Slb algarve, tem jogo onde?

Saudações.

RDBravo

Citação de: onda em 04 de Abril de 2008, 11:28

Este fim de semana os miudos do Slb algarve, tem jogo onde?

Saudações.

Este fim-de-semana folgam e dia 12 jogam em Estombar contra o Lagoa.

RDBravo

Classificação actual:

Próximo jogo:

Sábado, 12-04-08, 9h:30

Parque Desportivo Municipal de Estômbar

GD Lagoa(9º) - SL Benfica (4º)

onda

Citação de: RDBravo em 08 de Abril de 2008, 01:45
Classificação actual:

Próximo jogo:

Sábado, 12-04-08, 9h:30

Parque Desportivo Municipal de Estômbar

GD Lagoa(9º) - SL Benfica (4º)

Vou tentar ir lá ver, pois é junto da minha casa. sempre que posso vou, gosto muito de os ver jogar.

Saudações.

RDBravo

Campeonato Distrital de Infantis B

GD Lagoa 2 - SL Benfica 7

1-1 : Ruy Jimenez com assistência de Gonçalo Rodrigues
1-2 : Miguel Barros com assistência de Xavier Fernandes
1-3 : Miguel Barros com assistência de João Moreno
1-4 : Gonçalo Oliveira com assistência de Diogo Gonçalves
1-5 : Diogo Gonçalves com assistência de Gonçalo Rodrigues
1-6 : João Moreno com assistência de Miguel Barros
1-7 : Miguel Barros com assistência de João Moreno

SevenStars

Podem explicar-me o que é o SLBenfica - Algarve? Qual a ligação ao Clube, é uma casa?

andre_04_SLB

Citação de: SevenStars em 12 de Abril de 2008, 12:48
Podem explicar-me o que é o SLBenfica - Algarve? Qual a ligação ao Clube, é uma casa?

1ª página do tópico.

SevenStars

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Abril de 2008, 12:50
Citação de: SevenStars em 12 de Abril de 2008, 12:48

1ª página do tópico.

Obrigado. Ainda não tinha percebido. Isto parece ainda melhor que os acordos para estabelecer escolinhas, do ponto de vista da captação e de bases de dado, claro.

onda

Citação de: RDBravo em 12 de Abril de 2008, 12:16
Campeonato Distrital de Infantis B

GD Lagoa 2 - SL Benfica 7

1-1 : Ruy Jimenez com assistência de Gonçalo Rodrigues
1-2 : Miguel Barros com assistência de Xavier Fernandes
1-3 : Miguel Barros com assistência de João Moreno
1-4 : Gonçalo Oliveira com assistência de Diogo Gonçalves
1-5 : Diogo Gonçalves com assistência de Gonçalo Rodrigues
1-6 : João Moreno com assistência de Miguel Barros
1-7 : Miguel Barros com assistência de João Moreno

Dei uma espreitadela, e gostei muito do que vi, alguns jogadores são acima da média e muito rápidos.
Dá gosto ver a suar a camisola. Força a todo o grupo de trabalho. Continuem a trabalhar!
Saudações.

RDBravo

Amanhã, dia 19, pelas 11h esta equipa irá realizar um jogo de cariz amigável em S. Brás de Alportel contra a equipa local.

:slb2:  :slb2:  :slb2:

RDBravo

O amigável de hoje em S.Brás foi anulado devido ao mau-tempo, entretanto no Campeonato, a surpresa da jornada de hoje foi a vitória do Louletano em Olhão por 4-3, "quebrando" assim a série 100% vitoriosa do Olhanense em casa. 
Com este resultado a classificação ficou assim ordenada antes da próxima jornada onde o SLB irá visitar Loulé, num "tira-teimas" deveras interessante, depois da vitória da nossa equipa em casa por 6-3 na 1ª volta e da derrota no Mundialito 2008 por 1-0. Se puderem, compareçam e deem o vosso apoio, mais tarde indicarei aqui a hora do jogo.