Contra o Estado actual do Benfica = MANIF!

Chelas

ao tempo k digo para fazermos uma manif mas ninguem me da atenção-..... :disgust:

DD

Citação de: Bleach em 12 de Abril de 2008, 12:42
perto do final de abril é o proximo jogo em casa...
o benfica belenenses...
acho que é altura de prepararmos até lá algo grandioso....

até lá possivelmente ainda vamos perder no dragão e ter um jogo dificil no xixi , se infelizmente as coisas não correrem bem principalmente no jogo da taça , algo tem de ser feito neste dia do benfica belenenses..

Achas que realmente vão fazer alguma coisa?  :whistle2:

bope

oh pa.....o porto a esse nivel esta anos luz à nossa frente....sinto tristeza por isso....eu moro no porto e no bessa vi ressurgir no fds passado o espirito do benfica nas bancadas...treinassem eles ca no porto e julgo que a musica era outra....se alguem marcar uma manifestaçao séria...ou seja algo visivel avisem, mas que seja serio pois ir do porto a lisboa nao fica barato....

Bleach

Citação de: DD em 12 de Abril de 2008, 13:43
o benfica belenenses...

até lá possivelmente ainda vamos perder no dragão e ter um jogo dificil no xixi , se infelizmente as coisas não correrem bem principalmente no jogo da taça , algo tem de ser feito neste dia do benfica belenenses..

e tu vais ?

eu estou disposto em alinhar com esta ideia ou ideias parecidas...no dia do benfica belenenses 

DD

Citação de: Bleach em 12 de Abril de 2008, 14:53
Citação de: DD em 12 de Abril de 2008, 13:43
o benfica belenenses...

e tu vais ?

eu estou disposto em alinhar com esta ideia ou ideias parecidas...no dia do benfica belenenses 

Eu tb estou no caso de realmente existir alguma coisa... Não me estava a dirigir a ti em particular mas aos adeptos em geral :drunk:

Bleach

mas para acontecer alguma coisa temos que passar aos actos , e não estar sempre a espera pelos outros..

por min é combinar uma bancada , a coca cola ou a sagres e irmos para lá todos juntos vestidos de preto  gritar uma frase acordada entre nós...é combinar passar a mensagem a quem estiver insatisfeito e encher a bancada e mostar os nossos sentimentos , é algo facil parece me , e pode ser o principio de algo...
é so estarmos juntos na bancada vestidos de preto...gritando..

bope

Citação de: BotelhoDaCosta em 12 de Abril de 2008, 15:18
ja o disse aqui, quem quiser fale cmg... nem q sejamos 10. vamos fazer moça!

e datas previstas ha?

eu acho que aqui é muito dificil mobilizar pq as pessoas , julgo eu , nao se conhecem.nao ha verdadeira interacçao.acho que por locais se devia organizar um jantar para mobilizar o pessoal e discutir ideias.assim depois de constituido um grupo ( ou varios, por zonas) seria bem mais facil....quer me parecer

sardao

Citação de: Márcio_21 em 12 de Abril de 2008, 12:36
Caros Simpatizantes e Sócios do Maior e mais adormecido Clube do Mundo!

Ao contrário do que se fala eu sou a favor da continuidade do Sr. Luis Filipe Vieira! Penso, isso sim, que deve deixar de se meter na vida futebolística do Clube e fazer aquilo que melhor sabe no mundo empresarial...GERIR! Penso também, que deve aprender com todos os erros que foram cometidos até agora e rodear-se das pessoas que realmente gostam do Benfica e que sofrem como nós por ele. Deve colocar à frente do Futebol gente que saiba de futebol e que faça o seu trabalho sem ninguém se intrometer, inclusivamente, o próprio LFV!!!

O Benfica tem grandes valores no plantel de Futebol 11, acreditem que sim, mas o treinador tem que ser alguém capaz de perder tempo a ensinar, parar os treinos a meio para explicar e repreender os jogadores!!!

Fico triste quando toda a gente quer a cabeça de alguém para despejar as culpas após uma derrota por 0-3 com a Académica...e quando se empata com o Boavista, mas porque a exibição até foi positiva é como se nada passasse...afinal o que procuramos nós? Um responsável pelo mau momento do Clube? O mau momento vem de à anos atrás, erros que foram e continuam a ser cometidos...o nosso Clube continua com falta de blindagem.

Chega de apito Dourado, está na hora de dar uma resposta à altura dentro do campo, por mais corrupção que exista quando se joga à bola e se tem um grupo verdadeiramente unido e que deixa a vida em campo é muito difícil haver corrupção que contrarie essa força!!!

Agora apresento a única solução mais directa e credível para um Clube que está no estado em que o nosso se encontra...JOSÉ MOURINHO, eu sou um Sócio que não penso "ah ele é muito caro", "ah ele não quer vir treinar em Portugal", meus amigos estamos a falar do Sport Lisboa e BENFICA, qualquer um quer treinar e, acreditem, que o Mourinho teria uma recepção de um universo benfiquista que está sedento de vitórias, teria a maior recepção do Mundo e seria colocado nas nuvens...mas não é por isso que o quero como treinador é porque este clube precisa de vitórias certas e concretas, e apenas este Senhor de momento poderia trazer consigo uma organização, blindagem, rigor, respeito e competitividade que o nosso clube precisa desesperadamente.

Antes de terminar...acredito vivamente que existe corrupção no Futebol Português, mas Sr. LFV...este título do F.C.Porto foi um título justo e merecido, pois mesmo sem corrupção o nosso clube desta forma não seria campeão...

A Única Solução para um Benfica assim é JOSÉ MOURINHO...a família Benfiquista que se reúna e force esta situação, todos ganharíamos com isso e o José Mourinho seria adorado no Mundo como nunca poderá ser se não treinar o Benfica.

Saudações Benfiquistas...desesperadamente à procura do Sucesso!!!

Ao contrário do que dizes a culpa NÃO é dos treinadores que vão passando pelo clube mas sim do próprio clube. Não há uma estrutura forte e profissional que dê condições para se ganhar e que mantenha um clima de constante ambição e exigência.

Ou acham que o Jesualdo Ferreira era um nabo quando passou no Benfica e em 2 anos de Braga aprendeu tudo e agora é o melhor treinador que ganha tudo???

redchild

.
eu continuo a achar que no geral o LFV tem um trabalho positivo.
mas a componente desportiva vai realmente de mal a pior!

uma manifestação para contestar os maus resultados pode ser positiva ...
mostra que os adeptos são sensatos e exigentes!

agora uma manifestação durante um jogo a insultar o LFV acaba por ser contraproducente ... !!!

pedir eleições antecipadas, acaba mesmo por ser ridiculo ... !!!
.

redchild

jamez

rir ou chorar ...
isso é lá contigo!
mas eu aconselhava-te a informares-te melhor!
para não rires à toa!
nem fazeres figuras tristes ( chorar à toa )!

na parte final do mandato do vale e Azedo, nem sequer se falava em fazer um novo estádio porque o clube estava quase falido, e nenhum Banco nos emprestava dinheiro, porque além de falido o clube estava completamente descredibilizado.

agora, segundo a consultora internacional Deloitte, o Benfica é ( salvo erro ) o 26º clube mais rico do Mundo.
foi um salto quase milagroso!

Nota : consultora internacional Deloitte, não me venhas dizer que é propaganda do LFV.
.

redchild

.
DD

tens razão: 26º clube com mais receitas do Mundo.

não tens razão: não é muito diferente do que eu disse.
obviamente que o principal parâmetro para medir a riqueza de um clube é a sua capacidade de gerar receitas.
e nesse capitulo estamos muito bem!
depois, existem projectos para gerar mais receitas, como a TV Benfica!

isso só vem reforçar a minha ideia que na componente financeira se fez excelente trabalho ...
e a tendência é melhorar!

cumps.
.

DD

Se estamos assim tão bem financeiramente, porque não conseguimos contratar jogadores e/ou treinadores de top? :whistle2:

redchild

.
elementar meu caro:

porque grande parte dessas receitas são utilizadas para pagar dividas antigas, entre elas as dividas ao fisco que estão a ser pagas em prestações.

cumps