Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

miglle

Isto está cheio é de pessoas que neste momento não tem a capacidade para raciocinar direito !!

Continua tudo de cabeça quente .. e a disparar ao minimo barulho !!

Se Cardozzo marcasse 2 ou 3 das oportunidades que teve o Vieira às tantas nem vinha ao assunto !!

LuigiSLB83

Boa oportunidade para expor-mos a nossas opinões publicamente.

Logo no Telejornal da SIC

miglle

Repito: O momento de Vieira (fora do Benfica) chegará para bem de todos nós !!

Mas não lhe queiram meter culpas dos 2 ultimos jogos !! .. pq isso não é correcto !!

Red-Blood

Citação de: miglle em 12 de Abril de 2008, 18:33
Mas quem é que neste momentoé pro-Vieira ?!!! . . .

O que se fala aqui é que se nos ultimos 2 jogos falhamos 16 oportunidades de golo, não foi certamente devido ao mau planeamento da época de LFV !!!

Apesar do trabalho "desportivo" dele ser horrivel !! . . mto mau  !!!

Mas empatamos com o Boavista e perdemos com a Académica, e a culpa disso não foi concerteza do Viera !!!!

A Cesár o que é de Cesár . . e neste caso metam a culpa em todos menos no Viera e no Chalana !! .. isto não implica que ilibem o Vieira da equipa que fez e do péssimo campeonato que estamos a fazer !!

A culpa de tudo de mau que aconteceu esta época é do senhor Vieira sim senhor. Não venham cá com desculpas de que os jogadores falham golos de baliza aberta e passes para os adversários, que isso não pega...

Uma época preparada aos trambolhões, sem critério, organização e planeamento adequado só podia ter consequencia isto que estamos a ver...

Porque com calma e organização os jogadores não jogam nervosos nem intranquilos ,não falham golos escandalosos nem fazem passes para os adversários.

A derrota com a académica é o eexmplo máximo de toda a bandalheira que o Benfica se tornou, e isso só tem um responsável.

hcc

Citação de: banbino em 12 de Abril de 2008, 18:43
isto aqui está minado de anti-benfiquistas...

vocês deviam era agradecer a lfv o excelente trabalho que ele está a fazer no benfica.

Quando acabar o "excelente trabalho" vai ter 1000 sócios pagantes e assistências de 3524 por jogo.

Só era um excelente trabalho se a componente desportiva fosse (no mínimo) boa.
O Benfica é um clube, não é uma empresa.

A empresa Benfica serve (ou devia servir) unicamente para garantir que a componente desportiva do Brenfica fosse vitoriosa.

Infelizmente parece que a SÓ empresa Benfica é que importa. Parte-se do princípio que se a empresa Benfica estiver bem, a componente desportiva está bem.

Já se percebeu que isto não funciona assim.

Estamos a competir com "empresas" (Guimarães,V.Setubal,Zbording,Braga,Belenenses) que têm orçamentos desportivos muito inferiores.

ednilson

Citação de: ednilson em 09 de Abril de 2008, 23:01
Citação de: Mr.Binovic em 09 de Abril de 2008, 22:53
Citação de: Preacher em 09 de Abril de 2008, 22:50
Citação de: Mr.Binovic em 09 de Abril de 2008, 22:45
Ednilson tb tenho relva da velha LUZ...

;D ;D ;D

o que andas a fumar homem?  ;D

Não é weed, é mesmo relva arrancada no fim do Benfica x Santa Clara pá!  :P :drunk:

pufff.....a que tenho é do Benfica-Guimarães de 94 :tonge:  :tonge:................do jogo com o Santa Clara já só tenho aquela que saiu no Record...

Como hoje em dia só temos motivos para tristezas...lá ando eu atrás das minhas reliquias, das minhas memórias....e por causa desta conversa aqui de cima....fui à procura disto:

Pois é, finalmente encontrei a relva da festa do titulo de 93/94 frente ao Guimarães, está mesmo à maneira. :slb2:

MãodeVata

Citação de: miglle em 12 de Abril de 2008, 18:48

Mas não lhe queiram meter culpas dos 2 ultimos jogos !! .. pq isso não é correcto !!
100% de acordo

A CULPA É DOS JOGADORES

nem com os juniores podemos perder por 3 contra a academica

Preacher

Citação de: B! em 12 de Abril de 2008, 18:45

vocês deviam era agradecer a lfv o excelente trabalho que ele está a fazer no benfica.

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

:disgust: :disgust: :disgust:

SHARK_SLB

alguem ja sabe que clube vao apoiar quando o benfica fechar as portas brevemente?

SHARK_SLB

partindo do principio que estas a falar a serio so me apetecia mandar te para o mesmo sitio onde tenho mandado o vieira ultimamente e olha que nao é uma sitio mt agradavel_!!!

Alento

Citação de: SHARK_SLB em 12 de Abril de 2008, 18:53
alguem ja sabe que clube vao apoiar quando o benfica fechar as portas brevemente?

Brinca, brinca...

TROFAS

Citação de: MãodeVata em 12 de Abril de 2008, 18:52
Citação de: miglle em 12 de Abril de 2008, 18:48

100% de acordo

A CULPA É DOS JOGADORES

nem com os juniores podemos perder por 3 contra a academica

Andam a brincar com os adeptos :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Subsultans Papaver

Citação de: miglle em 12 de Abril de 2008, 18:47
Se Cardozzo marcasse 2 ou 3 das oportunidades que teve o Vieira às tantas nem vinha ao assunto !!

Haja dó para tanta demagogia... :disgust: Sim, o Vieira nunca tem culpas de nada! Nem foi ele que contratou essa gente toda para trabalhar no Benfica! Foi eu, secalhar!

Meu amigo, a não ser que você seja tipo Seara (porta-voz de serviço da direcção) ou mentiroso, é que pode dizer uma barbaridade dessas! Mas você quer-nos tomar a todos por estúpidos ou quê?

Quantos mais anos sem ganhar a ponta de um corno é que vão ser precisos para os benfiquistas acordarem? Quantos?

O Luís Filipe Vieira é um indivíduo que, por todas as razões e mais algumas, está actualmente inapto para continuar a presidir aos destinos do nosso clube. Já nem vou bater nas mesmas teclas de ele ser consócio do Pinto da Costa e do Filipe Soares Franco e de ter metido portistas e sportinguistas no clube a um rácio nunca visto antes! Ele é simplesmente um nabo em termos de compreensão do futebol e insiste em ser ele a escolher tudo e todos.

O Luís Filipe Vieira já devia estar na rua e se o Benfica ainda fosse o Benfica ele já não estava lá.

O Benfica está a morrer e os sócios também são responsáveis por isto! Fiquem caladinhos a ver a banda passar que o Benfica tornar-se-á definitivamente uma memória do passado.

fmb

peço a todos que o possam e queiram fazer para colocar este avatar a negro a pedir a demissao do vieira....

ja é um começo... :slb2: :slb2:

LuigiSLB83

Boa oportunidade para expor-mos a nossas opinões publicamente.

Daqui a 1hora no Telejornal da SIC

Enviem mail´s