Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Pedro Neto

Simplesmente Nuninho.

jottab

O NUNO E O PETIT QUE DIVIDEM O SALARIO PELO MENOS POR TRES PARA SE POR AO NIVEL DO JOGO PRODUZIDO POR AMBOS. ASSIM PODERAO CONTINUAR A SER AMIGOS SA NAO FOR O CASO E PORQUE ANDAM A GOZAR CONOSCO E AI JA E GRAVE...

RuiCosta_10

Pelo respeito que tenho pelo homem e Benfiquista...

Não vou comentar...

Joga Bonito

Bla Bla Bla, whiskas saquetas...

banbino

casual_1904

Os de 9 milhões e 7 milhões continuam a falhar golos atrás de golos,jogo após jogo...mas a culpa é dos velhos.
Benfiquistas de trazer por casa...

Alento

É um facto que o Nuno já não serve para o Benfica pelo menos como jogador. Mas não se iludam. Os problemas vão continuar após a sua saida e o Benfica continuará a agonizar com ou sem ele na frente.

Duvidam?

Joga Bonito

Citação de: Alento em 12 de Abril de 2008, 18:50
É um facto que o Nuno já não serve para o Benfica pelo menos como jogador. Mas não se iludam. Os problemas vão continuar após a sua saida e o Benfica continuará a agonizar com ou sem ele na frente.

Duvidam?

Não digas isso, é bom ter um bode expiatório.

banbino

Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 18:46
Os de 9 milhões e 7 milhões continuam a falhar golos atrás de golos,jogo após jogo...mas a culpa é dos velhos.

o sr. 9 milhoes numa época já tem mais golos que o sr. nuno desde que voltou ao benfica(faz contas ao salário que o nuninho).

o nuno gomes espelha o benfica deste momento.. o benfica da treta, o benfica que diz que faz e não faz nada, o benfica do hoje jogo, amanhã n me apetece jogar...

.:VMPT:.

Mas tu lá sabes quanto é que ele ganha...

Falem do que sabem, n inventem....

Se o Nuno gomes e o Petit n serve para o Benfica, então mais de 90% dos que lá estão nem servem para clubes da 2ª liga...

Enfim...

Mas nem vou perder tempo, o jogo foi vergonhoso de mais, a equipa foi uma vergonha, o Chalana, esse, sem comentarios...

A substituição do Nuno Gomes pelo Mantorras, essa n entendo, uma vez que o Cardozo já estava em mas condições fisicas.... :bah2:

Ganham todos, perdem todos, e foram todos um autentico desastre...

banbino

n sei quanto é que ele ganha?

ó pá, para o que ele joga se ganhasse mil euros já era muito bem pago, portanto imagina lá quanto é que ele ganhará e tira as ilaçoes

.:VMPT:.

N sejas ridiculo...

Senão há lá jogadores que tinham que pagar para jogar...

Sê coerente...

Claro que está toda a gente f... pelo que esta equipa joga, mas se o problema fosse o Nuno Gomes....

N sejam cegos, tomara eu que os males do Benfica fossem o Nuno Gomes ou o Petit....

casual_1904

Citação de: banbino em 12 de Abril de 2008, 18:51
Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 18:46

o sr. 9 milhoes numa época já tem mais golos que o sr. nuno desde que voltou ao benfica(faz contas ao salário que o nuninho).

o nuno gomes espelha o benfica deste momento.. o benfica da treta, o benfica que diz que faz e não faz nada, o benfica do hoje jogo, amanhã n me apetece jogar...

E os dois últimos jogos do Cardozo não são da treta?

Foi comprado por um preço abismal...deveria ser muito mais eficaz...não o é.
Precisa de 5 oportunidades para fazer um golo...é bom ponta de lança,mas pelo dinheiro que custou....arranjava-se muito melhor.

banbino

do nuno gomes guardo só uma frase desta semana em que ele chamado a comentar as consequencias que os arbitros correm com uma má exibição, este diz: "irrita-me porque se eu fizer uma má exibição, vou para o banco no jogo a seguir..." eu pergunto...ele estava a falar de quem? dele? ou estava mais uma vez a pensar no que se deveria passar num clube a sério?

Céptico

No NG não reside todos os nossos males, não podemos ser extremistas....
Mas é obvio, que no final desta época podia emigrar, tal como muito outros...