Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

banbino

o benfica será aquilo que os sócios quiserem, o benfica deste momento é assim porque os sócios assim querem

p.s eu tb tenho ou melhor tinha a relva do ultimo jogo do estádio da luz, sinais dos tempos secou á semanas....

miglle

P*ta que vos P*riu  !!!!!!!!!!!!!!!!!

ACABO DE DIZER QUE O VIEIRA FEZ UM PÉSSIMO TRABALHO E QUE TERÁ O SEU MOMENTO PARA SAIR .... E VEM UM MARRECO FAZER PASSAR A MINHA MENSAGEM A DIZER QUE O VIEIRA NUNCA TEM CULPA DE NADA !!!!!!

PRÓS QUE NÃO SABEM LER .. NÃO VALE A PENA EU ESCREVER MAIS NADA !!!!!!!!!!

PARA OS OUTROS, SÓ VOLTOA REPETIR MAIS UMA VEZ :

" VIEIRA FOI PÉSSIMO NO PLANO DESPORTIVO .. FOI O PRINCIPAL CAUSADOR DESTA PÉSSIMA ÉPOCA !!!! (PONTO FINAL) ... ISSO NÃO IMPLICA QUE NOS ULTIMOS DOIS JOGOS A PRINCIPAL CULPA DOS RESULTADOS TENHA SIDO DELE !!!! ... 16 OPORTUNIDADES EM DOIS JOGOS E NEM UMMM GOLO . .  "

ISTO CHATEIA . .  DASSE

kastro

É nas horas difíceis que os grandes homens dão a cara.

Já alguém viu ou ouviu o LFV desde a derrota de ontem?

ednilson

miggle....perdi todo o respeito que tinha por ti, e tinha mesmo.  :ashamed:

:slb2:

VitorPaneira7

compreendo o miggle. LFV já sabemos que é o principal culpado pois geriu muito mal esta época bem como outras (2005-06 com as contratações de janeior e 2006-07 com a entrada de Santos) mas tmabém não podemos retirar culpas dos jogadores e dos dois treinadores (Santos  e Camacho na gestão do plantel) que estiveram muito mal.

LuigiSLB83

LuigiSLB83

banbino

o problema é que passado o agoniante final de temporada, na pré época lá vamos levar com mais uma injecção de esperança mas que em outubro já dárá lugar é frustraçao e começa tudo de novo...

o benfica do "nunca mais acaba esta época, para o ano temos que fazer as coisas como deve ser" perdurará

miglle

Ednilson .. como presumo que me tenhas entendido à primeira não te incluo nem te incluí no ultimo post !!

E certamente que me entendes.

O Vieira vai sair ou por vontade própria ou à força .. isso é inegavel .. eu não questiono e nem acredito que alguém questione !!

Agora meterem palavras na minha boca não !!!

Acabo de escrever um post a dizer que Vieira foi péssimo, mto mau .. e logo a seguir vem um user pegar nas minhas palavras e dizer que sou a favor do Vieira ..

aí passo-me das ideias .. pq chateia-me mesmo !!!!! ... daí a minha reacção pelo ultimo post !!!!

Agora se entendes perder o respeito que tinha por mim .. não posso fazer nada !! (mas que não te incluí nas pessoas a quem me referia no ultimo post, não !!)

1904_SLB

Citação de: Strengle em 12 de Abril de 2008, 11:49
e mandar-mos mails para o clube a mostrar o descontentamento?

já chega de paninhos quentes!...
O que mais me preocupa é que não se avistam alternativas para as próximas eleições. LFV, chega!

MãodeVata

Citação de: miglle em 12 de Abril de 2008, 19:07
P*ta que vos P*riu  !!!!!!!!!!!!!!!!!

ACABO DE DIZER QUE O VIEIRA FEZ UM PÉSSIMO TRABALHO E QUE TERÁ O SEU MOMENTO PARA SAIR .... E VEM UM MARRECO FAZER PASSAR A MINHA MENSAGEM A DIZER QUE O VIEIRA NUNCA TEM CULPA DE NADA !!!!!!

PRÓS QUE NÃO SABEM LER .. NÃO VALE A PENA EU ESCREVER MAIS NADA !!!!!!!!!!

PARA OS OUTROS, SÓ VOLTOA REPETIR MAIS UMA VEZ :

" VIEIRA FOI PÉSSIMO NO PLANO DESPORTIVO .. FOI O PRINCIPAL CAUSADOR DESTA PÉSSIMA ÉPOCA !!!! (PONTO FINAL) ... ISSO NÃO IMPLICA QUE NOS ULTIMOS DOIS JOGOS A PRINCIPAL CULPA DOS RESULTADOS TENHA SIDO DELE !!!! ... 16 OPORTUNIDADES EM DOIS JOGOS E NEM UMMM GOLO . .  "

ISTO CHATEIA . .  DASSE

Isso n foi para mim pois n ?
Ninguem mais do que eu está contra LFV
Mas jogadores que perdem 18 pontos em casa são culpados e agora sim ponto final

miglle

Vitor Paneia ..  aahhhhhhh alguém que me entende !!!!

Nos ultimos dois jogos a principal culpa é dos jogadores e dos árbitros !! .. não era o Vieira que iria meter as bolas lá dentro !!

Fora isso .. a época foi horrivel e o trabalho de Vieira Péssimo (escrevo isto pela 50ª vez).

O momento dele vai chegar !!

ednilson

Sim...mas não podes escrever o que escreveste....é muito triste.

Ninguém está a criticar o Vieira só pelos dois últimos jogos, aliás eu até já deixei de o criticar, visto que é por mim criticado desde que trouxe o vigarista para dentro do Benfica, as derrotas apenas intensificam mais as criticas.

Portem-se....a maioria já tem idade para ter juizo.

VitorPaneira7

Já comentei
Falei do facto de num espaço de 1 ano e 1 mês (Julho de 2006-agosto de 2007) terem saido 7 titulares absolutos (Simão, Karagounis, Anderson, Miccoli, Ricardo Rocha , Manuel Fernandes e Geovanni) e num espaço de 4 anos , julho de 2002 e julho de 2006 , terem saido apenas 2 titulares absolutos Tiago e Miguel.

esqueci-me foi de falar das várias mudanças que tem havido que anda contribuiu para a estabilidade do plantel

Jakub