Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

.:VMPT:.

Tens alguem melhor para o lugar dele?

Pelo menos no Benfica n há...

banbino

Citação de: hacker_4_fun em 12 de Abril de 2008, 19:08
Tens alguem melhor para o lugar dele?

Pelo menos no Benfica n há...

o problema n é o "termos lá melhor que ele"... o problema é que o nuno gomes espelha o benfica deste momento.. o benfica da treta, o benfica que á semana anda a dizer que vamos fazer isto e aquilo e quando chega a hora da verdade é o que se vê...

.:VMPT:.

É a tua opinião e respeito-a....

Mas acho que a culpa é mais da direcção...

serialman

Já nem perco tempo a comentar este..hmmm...jogador.....senão ainda corria o risco de ser banido do fórum...

Joga Bonito

Citação de: serialman em 12 de Abril de 2008, 19:29
Já nem perco tempo a comentar este..hmmm...jogador.....senão ainda corria o risco de ser banido do fórum...
Diz o homem que acha que o Carvalhas nao dá jogador porque é do tamanho de um porta-chaves

MrcFlp

É cada vez mais um jogador pouco decisivo, mas demonstra ser um bom profissional, não faz fitas nenhumas quando é substituído!

banbino

Citação de: MrcFlp em 12 de Abril de 2008, 19:33
É cada vez mais um jogador pouco decisivo, mas demonstra ser um bom profissional, não faz fitas nenhumas quando é substituído!

também era o que faltava... o rapaz ganha que é uma coisa impressionante, tem um estatuto no clube que nada tem a ver com a sua produção futebolistica, ainda por cima é idolatrado no clube..

querias que ele tivesse a lata de reclamar nos momentos em que é substituido? isso n era ter lata, seria um LATÃO

serialman

Citação de: Joga.Bonito em 12 de Abril de 2008, 19:31
Citação de: serialman em 12 de Abril de 2008, 19:29
Diz o homem que acha que o Carvalhas nao dá jogador porque é do tamanho de um porta-chaves

Sabes bem que eu não disse bem isso...

O 21 tem estado em grande não tem? Que jogador fabuloso ;)

Concordo 200% com o post do banbino, era só o que faltava!

Fabrizio

Desculpem insistir nisto mas a mim choca-me o balúrdio que ele ganha por favor ele deve chegar a casa e ao ver os jogos deve se começar a rir poruqe acho que ninguém recebe tanto por fazer tão pouco e o que faz faz mal.

Califas

"[Taça de Portugal] É um dos nossos objectivos que tudo faremos para conquistar. Temos de dar tudo para salvar a época"

Nuno Gomes

capitão do Benfica

nem vou perguntar o que é que ele chama dar tudo...

Joga Bonito

Citação de: Califas em 13 de Abril de 2008, 08:13
"[Taça de Portugal] É um dos nossos objectivos que tudo faremos para conquistar. Temos de dar tudo para salvar a época"

Nuno Gomes

capitão do Benfica

nem vou perguntar o que é que ele chama dar tudo...

Bla Bla Bla

Whiskas saquetas...

46Rossi

Tantas asneiras e barbaridades se lê por aqui :disgust:

m20

este topico é fantastico  :buck2:

Hooli_Bay

Vou repostar o que já disse sobre a minha opinião do Nuno Gomes.
Também estou em brasa com a situação do clube, mas não mudei a minha opinião:

"Não gosto de Nuno Gomes em campo. Ponto final. Ninguém me mudará a ideia.
Mas admiro a sua posição de alicerce da mentalidade benfiquista dentro do balneário.

Admito que ao longo dos anos, foi ganhando o meu respeito pela forma como defende o clube.
Dentro do seu estilo de jogo que não me agrada, a verdade é que é abnegado e sofre pelo clube e com o clube. Dá a cara pelo emblema e já foi muito prejudicado por defender frontalmente o Glorioso.

Aquela situação da conferencia de imprensa em que interrompe o Pinto da Costa é uma das situações que me acompanha quando olho para ele. Assim como o beijar do Emblema, nos golos no Dragão.

Goste-se ou não, é um marco nos ultimos 10 anos de Benfica. E esses jogadores significam muito mais que passes e golos em campo.

Mal está o clube que consegue eleger como ódio, um dos poucos que mostra amor..."

Benfiquistas,
Critiquem... mas racionalmente.

luis___alex

PORRA
JÁ NÃO HÁ PACIENCIA PARA TANTA MERDA QUE SE3 DIZ AQUI

PELA CENTÉSIMA VEZ:

O NUNO GOMES JÁ DEIXOU DE SER Á 2 ANOS O MAIS BEM PAGO DO PLANTEL

O ZORO E O BUTT POR EXEMPLO GANHAM BEM MAIS QUE ELE( entre outros)

PAREM COM ESSA DIARREIA VERBAL DE FALAR DO SALÁRIO DELE
QUEREM CRITICAR AS EXIBIÇÕES FAÇAM.-NO , MAS COM RESPEITO E EDUCAÇÃO QUE O CAPITÃO MERECE

JÁ AGORA NÃO ACHAM ESTRANHO QUE PARA MUITOS AQUI A CULPA SEJA SEMPRE DELE???????????????????
O CARDOZO FALHA 3 OU MAIS GOLOS E A CULPA É DO NUNO??????????

a e tal mas o cardozo pelo menos aparece para rematar e falhar. pois é mas quando é o nuno a falhar ninguem dá importancia a ele saber aparecer. mas só ao falhanço em si.

SEJAM JUSTOS