Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

bolas10

O Rodriguez simplesmente não quer ficar no Benfica porque tem a possibilidade de ir para o Inter...

Se não são maiores que nós, não sei quem é  :-X

Fabrizio

Citação de: bolas10 em 12 de Abril de 2008, 20:01
O Rodriguez simplesmente não quer ficar no Benfica porque tem a possibilidade de ir para o Inter...

Po Inter??
Mas achas que o Inter quer este gajo??

Alento

Citação de: banbino em 12 de Abril de 2008, 19:57
Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 19:55
Citação de: banbino em 12 de Abril de 2008, 19:48
o meu amor ao benfica n me tira o discernimento..

o odriguez merece jogar num cube a sério.. boa sorte rapaz e que sejas muito feliz

Tipo...todos os outros onde ele jogou e deu cartas?Esses?

O Rodriguez se tem a visibilidade que tem...deve-a ao Benfica.
Clube melhor?Não tem qualidade para jogar num clube melhor que o Benfica.
Estarei aqui para ver onde é que ele se vai impor...joga cá,pq o Benfica tem um plantel de merda,há dois anos não calçava.

desculpa lá mas colocar em causa o valor do rodriguez n é ter uma conversa séria.

Não concordo. Tens que rever o teu conceito de conversa séria. Rodrigues com Miccoli em forma e Simão, ambos na Luz,não sei se calçava...Qualidade indescutivel?Não sei.Na minha opinião é um bom jogador, muito acima da média,mas como alguem já disse, é mais facil impor-se num Benfica mediocre como o deste ano do que em qualquer outro clube com um plantel equilibrado e nivelado por cima.

SevenStars

o odriguez merece jogar num cube a sério.. boa sorte rapaz e que sejas muito feliz

Só não entendo o Clube a sério.
Pode achar-se que não está bem gerido, mas é um dos 10 maiores Clubes do Mundo. E os sócios e adeptos não contam para agrandeza do Clube? É só o futebol, e os resultados do futebol?
Eu acho que pertenço a uma referência mundial no desporto.

casual_1904

Citação de: bolas10 em 12 de Abril de 2008, 20:01

Vai para onde???Deves estar a brincar comigo...

Só se for para o Inter de Milheirós...

Andamos a brincar ao futebol...

bolas10

Têm aqui um exemplo, mas arranja-se mais se quiserem:

http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&SubAreaId=24&SubSubAreaId=73&ContentId=235899

Antes de falarem, pensem no que vão dizer, se não acompanham o Benfica não falem, eu que acompanho sei do que falo

bolas10

Citação de: Alento em 12 de Abril de 2008, 20:05
Citação de: banbino em 12 de Abril de 2008, 19:57
Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 19:55

Tipo...todos os outros onde ele jogou e deu cartas?Esses?

O Rodriguez se tem a visibilidade que tem...deve-a ao Benfica.
Clube melhor?Não tem qualidade para jogar num clube melhor que o Benfica.
Estarei aqui para ver onde é que ele se vai impor...joga cá,pq o Benfica tem um plantel de merda,há dois anos não calçava.

desculpa lá mas colocar em causa o valor do rodriguez n é ter uma conversa séria.

Não concordo. Tens que rever o teu conceito de conversa séria. Rodrigues com Miccoli em forma e Simão, ambos na Luz,não sei se calçava...Qualidade indescutivel?Não sei.Na minha opinião é um bom jogador, muito acima da média,mas como alguem já disse, é mais facil impor-se num Benfica mediocre como o deste ano do que em qualquer outro clube com um plantel equilibrado e nivelado por cima.
O Rodriguez há 3/4 anos atrás não era titular porque era um menino na altura, teria 18/19 anos, o actual Rodriguez nesse planteis calava de certeza, porque como já estou farto de dizer, a sua melhor posição é a de box to box ou até nº10, e nº10 falatava-nos na altura, e jogadores como beto que era muitas vezes titular, olha lá então, vocês querem fazer do Rodriguez extremo esquerdo puro, coisa que ele não é

casual_1904

Citação de: bolas10 em 12 de Abril de 2008, 20:18

http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&SubAreaId=24&SubSubAreaId=73&ContentId=235899

Antes de falarem, pensem no que vão dizer, se não acompanham o Benfica não falem, eu que acompanho sei do que falo

Isso toda a gente sabe...e quando soube ri-me.Tu não?

Mas tu acreditas-te nisso?Tu é que devias pensar e reflectir um bocado...
Isso cabe na cabeça de alguém?Para que é que o Inter quer o Cebola?Para cagar nele?Só se for...

alex_diabólico

Eu pessoalemnte não gosto... só sabe correr e falhar golos feitos... parece o Geovanni, só que um corria pouco e este corre muito... Quanto ao Máxi... dou 10 euros a quem o levar, a ele ao Edcarlos ao Butt, ao Mantorras, ao Moreira, ao Binya e ao Nuno Gomes... de momento não me lembro de mais nenhum parasita...

RogerioS

Não consigo perceber como se quer chegar a ser, outra vez grande na europa, sem jogadores que garantam. Vamos gastar €7M ou mais, noutros jogadores que vem e irão pouco depois!

ChEsTeR

miccoli parte  2
e que nao aprendem...

bolas10

Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 20:31

Isso cabe na cabeça de alguém?Para que é que o Inter quer o Cebola?Para cagar nele?Só se for...

não é o unico site que fala no interesse do Inter, aliás alguns também falam na Juve

não deves conheçer o plantel do Inter, principalmente nas alas, é o César que é bom não? e o Figo deve sair, o Luis Jimenez que esta emprestado ao Inter também não deve ficar, e o Rodriguez tem o dobro da qualkidade do péle por exemplo, embora sejam posições relativemente diferentes

até pode não ir para o Inter, mas vai para um grande clube

olha já agora diz me um jogador com as caracteristicas e idade do Rodriguez mais barato  :whistle2:

Já agora, não acreditas nesta noticia do inter, mas acreditas quando a Imprensa todos os dias muda os valores do passe do Rodriguez né!? 1º eram 3M, depois 5M, agora já vai em 7M, e vocês criticos do Rodriguez aproveitam claro

SevenStars

Citação de: alex_diabólico em 12 de Abril de 2008, 20:35
Eu pessoalemnte não gosto... só sabe correr e falhar golos feitos... parece o Geovanni, só que um corria pouco e este corre muito... Quanto ao Máxi... dou 10 euros a quem o levar, a ele ao Edcarlos ao Butt, ao Mantorras, ao Moreira, ao Binya e ao Nuno Gomes... de momento não me lembro de mais nenhum parasita...

Ajuda-me a perceber em que é que o Moreira entra nisto?

XIV

CitaçãoEu pessoalemnte não gosto... só sabe correr e falhar golos feitos... parece o Geovanni, só que um corria pouco e este corre muito... Quanto ao Máxi... dou 10 euros a quem o levar, a ele ao Edcarlos ao Butt, ao Mantorras, ao Moreira, ao Binya e ao Nuno Gomes... de momento não me lembro de mais nenhum parasita...

ya leva-os todos por 100 euros... :bah2: que pedra pfff :bah2: :tickedoff:

casual_1904

Citação de: bolas10 em 12 de Abril de 2008, 20:39
Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 20:31

não é o unico site que fala no interesse do Inter, aliás alguns também falam na Juve

não deves conheçer o plantel do Inter, principalmente nas alas, é o César que é bom não? e o Figo deve sair, o Luis Jimenez que esta emprestado ao Inter também não deve ficar, e o Rodriguez tem o dobro da qualkidade do péle por exemplo, embora sejam posições relativemente diferentes

até pode não ir para o Inter, mas vai para um grande clube

olha já agora diz me um jogador com as caracteristicas e idade do Rodriguez mais barato  :whistle2:

Já agora, não acreditas nesta noticia do inter, mas acreditas quando a Imprensa todos os dias muda os valores do passe do Rodriguez né!? 1º eram 3M, depois 5M, agora já vai em 7M, e vocês criticos do Rodriguez aproveitam claro

MAs tu achas que ele tem qualidade para jogar na Juventus ou Inter?Diz-me lá...

Eu não sou critico do Rodriguez...sou critico do ficar com jogadores a qualquer custo.Estamos a opinar sobre os valores que vêm na imprensa...por esses valores...nem pensar.

Não estou dentro do mercado internacional...a nivel de transferência por valore semelhante encontra-se certamente.A maior diferença será no ordenado...por 30 mil mês trazem-se dois bons jogadores.