Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

bolas10

Citação de: SevenStars em 12 de Abril de 2008, 20:39
Citação de: alex_diabólico em 12 de Abril de 2008, 20:35
Eu pessoalemnte não gosto... só sabe correr e falhar golos feitos... parece o Geovanni, só que um corria pouco e este corre muito... Quanto ao Máxi... dou 10 euros a quem o levar, a ele ao Edcarlos ao Butt, ao Mantorras, ao Moreira, ao Binya e ao Nuno Gomes... de momento não me lembro de mais nenhum parasita...

Ajuda-me a perceber em que é que o Moreira entra nisto?
E o Binya, coitado do homem, jogou onde lhe mandaram e já é criticado por tudo

bolas10

Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 20:43
Citação de: bolas10 em 12 de Abril de 2008, 20:39
Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 20:31
Citação de: bolas10 em 12 de Abril de 2008, 20:18
Têm aqui um exemplo, mas arranja-se mais se quiserem:

http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&SubAreaId=24&SubSubAreaId=73&ContentId=235899

Antes de falarem, pensem no que vão dizer, se não acompanham o Benfica não falem, eu que acompanho sei do que falo

Isso toda a gente sabe...e quando soube ri-me.Tu não?

Mas tu acreditas-te nisso?Tu é que devias pensar e reflectir um bocado...
Isso cabe na cabeça de alguém?Para que é que o Inter quer o Cebola?Para cagar nele?Só se for...

não é o unico site que fala no interesse do Inter, aliás alguns também falam na Juve

não deves conheçer o plantel do Inter, principalmente nas alas, é o César que é bom não? e o Figo deve sair, o Luis Jimenez que esta emprestado ao Inter também não deve ficar, e o Rodriguez tem o dobro da qualkidade do péle por exemplo, embora sejam posições relativemente diferentes

até pode não ir para o Inter, mas vai para um grande clube

olha já agora diz me um jogador com as caracteristicas e idade do Rodriguez mais barato  :whistle2:

Já agora, não acreditas nesta noticia do inter, mas acreditas quando a Imprensa todos os dias muda os valores do passe do Rodriguez né!? 1º eram 3M, depois 5M, agora já vai em 7M, e vocês criticos do Rodriguez aproveitam claro

MAs tu achas que ele tem qualidade para jogar na Juventus ou Inter?Diz-me lá...

Eu não sou critico do Rodriguez...sou critico do ficar com jogadores a qualquer custo.Estamos a opinar sobre os valores que vêm na imprensa...por esses valores...nem pensar.

Não estou dentro do mercado internacional...a nivel de transferência por valore semelhante encontra-se certamente.A maior diferença será no ordenado...por 30 mil mês trazem-se dois bons jogadores.
Rodriguez pode não ser titular em qualquer equipa do mundo, mas tem valor para qualquer plantel

Man Utd, é melhor que o park e Fletcher por exemplo

Chelsea, melhor que o Sidwell

Barcelona, é melhor que o Crosas

etc, etc, etc

e neste Benfica é claramente titular

casual_1904

Citação de: bolas10 em 12 de Abril de 2008, 20:46
Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 20:43
Citação de: bolas10 em 12 de Abril de 2008, 20:39
Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 20:31
Citação de: bolas10 em 12 de Abril de 2008, 20:18
Têm aqui um exemplo, mas arranja-se mais se quiserem:

http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&SubAreaId=24&SubSubAreaId=73&ContentId=235899

Antes de falarem, pensem no que vão dizer, se não acompanham o Benfica não falem, eu que acompanho sei do que falo

Isso toda a gente sabe...e quando soube ri-me.Tu não?

Mas tu acreditas-te nisso?Tu é que devias pensar e reflectir um bocado...
Isso cabe na cabeça de alguém?Para que é que o Inter quer o Cebola?Para cagar nele?Só se for...

não é o unico site que fala no interesse do Inter, aliás alguns também falam na Juve

não deves conheçer o plantel do Inter, principalmente nas alas, é o César que é bom não? e o Figo deve sair, o Luis Jimenez que esta emprestado ao Inter também não deve ficar, e o Rodriguez tem o dobro da qualkidade do péle por exemplo, embora sejam posições relativemente diferentes

até pode não ir para o Inter, mas vai para um grande clube

olha já agora diz me um jogador com as caracteristicas e idade do Rodriguez mais barato  :whistle2:

Já agora, não acreditas nesta noticia do inter, mas acreditas quando a Imprensa todos os dias muda os valores do passe do Rodriguez né!? 1º eram 3M, depois 5M, agora já vai em 7M, e vocês criticos do Rodriguez aproveitam claro

MAs tu achas que ele tem qualidade para jogar na Juventus ou Inter?Diz-me lá...

Eu não sou critico do Rodriguez...sou critico do ficar com jogadores a qualquer custo.Estamos a opinar sobre os valores que vêm na imprensa...por esses valores...nem pensar.

Não estou dentro do mercado internacional...a nivel de transferência por valore semelhante encontra-se certamente.A maior diferença será no ordenado...por 30 mil mês trazem-se dois bons jogadores.
Rodriguez pode não ser titular em qualquer equipa do mundo, mas tem valor para qualquer plantel

Man Utd, é melhor que o park e Fletcher por exemplo

Chelsea, melhor que o Sidwell

Barcelona, é melhor que o Crosas

etc, etc, etc

e neste Benfica é claramente titular

Se é melhor que o Park e que o Fletcher não sei...mas vendo por esse ponto,esses clubes vão contrata-lo para nada?Pagar-lhe do bom e do melhor para substituir o Crosas e o Sidwell?

Red skin

O Rodriguez é o 2º melhor jogador q temos a seguir ao Rui Costa e parece q há pessoal q n se importa de perder os 2...

casual_1904

Citação de: Red skin em 12 de Abril de 2008, 20:57
O Rodriguez é o 2º melhor jogador q temos a seguir ao Rui Costa e parece q há pessoal q n se importa de perder os 2...

E por isso perde-se a cabeça e pagamos-lhe um ordenado que não tem pés nem cabeça?

O Benfica não é o Real MAdrid nem  o Manchester...

Red skin

Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 20:59

E por isso perde-se a cabeça e pagamos-lhe um ordenado que não tem pés nem cabeça?

Como é q esperas q o Benfica tenha dinheiro se n consegue motivar os adeptos a ir ao estádio? Se n consegue fazer boa figura na Champions nas raras xs q lá vai? É com jogadores fracos q conseguimos isso? Não me parece!

Escorpião Vermelho

Um dos que não merece levar com um taco de basebol nas trombas...

É um dos poucos que merece os trocos que ganha.

Mercurio_10

O Rodriguez até pode estar a pedir demais, até pode ser caro. Mas 2 dos 4 jogadores mais bem pagos no Benfica são o Butt e o Zoro, que nunca jogam e levam para casa 100 mil Euros por mês. Isso é má gestão...

casual_1904

Citação de: Red skin em 12 de Abril de 2008, 21:00

Como é q esperas q o Benfica tenha dinheiro se n consegue motivar os adeptos a ir ao estádio? Se n consegue fazer boa figura na Champions nas raras xs q lá vai? É com jogadores fracos q conseguimos isso? Não me parece!

O Benfica tem dinheiro...mas não para desbaratar.
O Rodriguez vale 30 mil mês???É pá...não me fodam.

Red skin

Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 21:04

Vale mais q 30 mil se a comparação fôr com o Nuno Gomes q ganha isso!!!!! O Benfica pode n ser o Man. UTD... mas fodasse tb n é a merda do Getafe!

odistraido

é a mentalidade que reina ha 15 anos...

agora 7 milhoes é muito...mas contratar makukula por 4 e maxi por 3 ja é uma boa politica...
poucos e bons para muitos e maus...e é para o que está a caminhar mais uma epoca desastrosa.

jogadores de classe para o ano? so ouvi falar em jorge ribeiro e amorim...

Mourinho_1

este ja n fica...para ficarmos c ele teriamos q ir à champions no minimo, e a caga do guimaraes esta para ficar e temos jogos terriveis pela frente, 3 dos 4 contra porco belenenses e setubal....tanto o zbording cmo o guimaraes teem a vida facilitada

Thunderboy

O rodrigues ainda juntamente com o maestro são dos jogadores que ainda jogam alguma coisa de resto parece que se arrastam em campo a espera que os 90 minutos passem o mais rapido possivel, é uma vergonah esta equipa. 

Red skin

Temos dinheiro para comprar jogadores duvidosos como o Maxi, o Edcarlos, Andres Diaz e o camandro, para pagar salários enormes de jogadores sofríveis como Luisão e Nuno Gomes.... para o Rodriguez nicles... é a chamada sportinguização de um clube com 170 mil sócios e com jogos televisionados todas as semanas, num campeonato em q um clube que nem tem metade dos nossos sócios é campeão com jogadores a ganhar bons salários e a sua situação financeira a ir de vento em ppopa!

casual_1904

Citação de: Red skin em 12 de Abril de 2008, 21:05
Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 21:04

Vale mais q 30 mil se a comparação fôr com o Nuno Gomes q ganha isso!!!!! O Benfica pode n ser o Man. UTD... mas fodasse tb n é a merda do Getafe!

Não ganha nada...

Ninguém neste momento ganha esse dinheiro...ganhava o Simão e o Karagounis.Mas esses são outra louça...

A merda do Getafe tem um orçamento superior ao nosso.O mal é mesmo esse...querermos ser quem nós somos.
Se pagarmos 30 mil ao cebola,tinhamos que dar 60 mil a um Simão...em Portugal não temos hipotese de pagar esses ordenados.