Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

KingSize

Citação de: Mr.Binovic em 12 de Abril de 2008, 21:42
Citação de: SHARK_SLB em 12 de Abril de 2008, 20:40
"a esta hora festeja se mais um tri  em coimbra" by pinto da bosta

Ele por acaso costuma ser um parolo do pior, mas esse trocadilho foi mais que conseguido!  :ashamed: ;D ;D ;D

Alguém lhe deve ter escrito isso, só pode... ;D ;D ;D

Não me dá vontade de rir, perdoem-me os mais bem humorados!..

Red skin

Q projecto tem este Benfica sr. LFV?????? "Uma nova era", "Um novo ciclo".... esta crise já tem quase 20 anos e n há meio de sair dela!

MANOCAS37

"ainda vamos espantar muita gente"

Como vêem o que o LFV promete cumpre

Arhamiis

Strata

Se antigamente um resultado como o de ontem era o suficiente para que no minímo os sócios e adeptos do Benfica chegassem a roupa ao pêlo a jogadores, treinador e Direcção, hoje em dia é motivo para se fazer uma espera....mas para pedir autógrafos a todos eles, como se verificou mais uma vez no dia de ontem. :estrelas:

RedFlame

A partir do momento,em que após um vergonhoso resultado,humilhação na própria casa,e não se vê a mínima contestação,presidente e jogadores saem tranquilamente do estádio sem ninguém indignado esta situação,já não há nada a fazer.

IVG

É o novo Benfica dos Clientes no seu melhor!
^-^

Red-Blood

Citação de: Strata em 12 de Abril de 2008, 23:05
Se antigamente um resultado como o de ontem era o suficiente para que no minímo os sócios e adeptos do Benfica chegassem a roupa ao pêlo a jogadores, treinador e Direcção, hoje em dia é motivo para se fazer uma espera....mas para pedir autógrafos a todos eles, como se verificou mais uma vez no dia de ontem. :estrelas:

Essa situação enoja-me!

GGG

O presidente que não existe e que não assume as culpas que tem no cartório. Sendo assim mais uma epoca brilhante e um espectacular 4º ou 5º lugar no campeonato.

Espero sinceramenet que para o ano não estejamos a lutar para não descer de divisão...

inc0gnit

Citação de: Red-Blood em 13 de Abril de 2008, 00:15
Citação de: Strata em 12 de Abril de 2008, 23:05

Essa situação enoja-me!

Sabem, e se em vez de falarem e teclarem mt por aqui la tivessem estado a contestar?!
É triste..mas estavam la 2 dezenas...nas quais eu e dois amigos nos incluimos... eramos os 3 os unicos a contestar..os restantes 17 ou 18 estavam pa la a pedir autografos e a espera do ferrari do nuno gomes..
E estava mais um grupo pequeno (a rondar a dezena), mas q teve d sair das garagens, por motivos d força maior LOL..
secalhar se voces se juntassem todos na vida real em vez de o fazerem aqui, em vez de sermos 10, 11 ou 12 lá, eramos mais umas dezenas ou centenas.. ja pensaram nisso?

1904_SLB

mais um recorde para Luis Filipe Vieira: o Benfica está a 21 pontos do primeiro classificado. Vergonha!

casiraghi

o LFV deve adorar o livro do guiness!

n para de bater records, vamos la ver se este ano bate o record q ja possui de dispensas e entradas

kramxel²

"Agora é que vai começar o novo ciclo!!!"

"Não, é agora!!"

"Não, não agora é que é!"

Já tou a imaginar os próximos discursos do Vieira...

Corrosivo

Se o Benfica não conseguir qualificação directa para a Liga dos Campeões terá LFV legitimidade para continuar no cargo de Presidente?