Jogadores emprestados e ex-Juniores

Vitor84

Citaçao do jornal o jogo:

O Zaglebie Lubin qualificou-se ontem para as meias-finais da Taça da Polónia, ao derrotar (3-2), fora , o Polónia de Varsóvia, clube da segunda divisão. Num encontro em que Tiago Gomes foi titular e Rui Miguel entrou apenas na segunda parte, o Lubin até esteve a perder, mas conseguiu dar a volta ao marcador por Piechna e Plizga, autor de um "bis". Nas meias-finais estão também Légia de Varsóvia e Wisla Cracóvia.

krak

Quando bombam os nossos putos esta jornada no aves?

Hugue28

O Pedro Correia jogou hoje???? Acho que ganharam 1-0 em Gondomar

Ferragudo

Citação de: Hugue28 em 13 de Abril de 2008, 14:26
O Pedro Correia jogou hoje???? Acho que ganharam 1-0 em Gondomar
Pedro Correia jogou a 1ª parte, foi substituído ao intervalo por razões tácticas.
Na 1ª parte o Olhanense jogou com 3 centrais e o Pedro Correia mais avançado, quase como extremo, faz alguns cruzamentos bons, mas não deu nas vistas.
Talvez no próximo domiingo, no jogo com o Portimonense, em que o Bruno Mestre está castigado, jogue o jogo inteiro e possa mostrar melhor as suas qualidades.
Pelo que se viu, parece que ainda tem que ganhar cabedal e força para poder jogar no benfica. Talvez mais um ano emprestado.
De qualquer modo, o Diamantino, como benfiquista não o deixará de avaliar e de comunicar aos técnicos do benfica em que estado de evolução está o rapaz.
Há muito que se deseja um algarvio na equipa do glorioso.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

bolas10

Eu vi na Sporttv os ultimos 10 minutos da 1ª parte do Olhanense, e o Pedro Correia fez um grande cruzamento para o Toy acho eu, de resto teve certinho a defender, não compremeteu

johncleese

Tiago Gomes está a ser titular no Zaglebie...

george 20

Romeu Ribeiro e Ruben Lima vao ser titulares daqui a pouco no Gil-Vicente - Aves

dabao ficará no banco e M Vitor continua lesionado  :slb2:

46Rossi

Apenas Fabio Coentrão titular no Nacional.

46Rossi

Citação de: 46Rossi em 13 de Abril de 2008, 15:48
Afinal Halich também é titular :)

JM21

Citação de: 46Rossi em 13 de Abril de 2008, 16:06
Citação de: 46Rossi em 13 de Abril de 2008, 15:48
Afinal Halich também é titular :)
Bem bom!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:         

george 20

Ruben Lima muito perto de marcar o 1ª para o aves... após falha de um defesa do gil o ruben ficou isolado frente ao guarda-redes mas rematou ao lado

ZEBODA

O M.Vitor já devia ter vindo ao Seixal recuperar da lesão, já estava totalmente recuperado se tivesse vindo.

andre_04_SLB

Citação de: ZEBODA em 13 de Abril de 2008, 16:20
O M.Vitor já devia ter vindo ao Seixal recuperar da lesão, já estava totalmente recuperado se tivesse vindo.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mas as coisas são assim? Estás a falar do Aves, não de um clube da Distrital.

Ah, e ele veio mesmo ao Seixal para ser tratado.

original