Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

MrcFlp

Citação de: Manuel Costa em 13 de Abril de 2008, 15:14
Citação de: MrcFlp em 13 de Abril de 2008, 15:10
as há dúvidas que foi a Olivedesportos que ajudou a por o Vilarinho no Benfica? O Vale pode ter feito muita trampa, mas o contrato da TV era um roubo, era e é!

quem derrotou o Vale e Azevedo foram os benfiquistas, que ainda no mandato do ladrão, criaram o Movimento de Cidadania Benfiquista, do qual veio a nascer a lista presidida por Manuel Vilarinho,

Vale e Azevedo RASGOU o contrato com a Olivdesportos e fez outro com a SIC, à Direcção de Manuel Vilarinho não restava outra alternativa senão cumprir o contrato com a empresa do Joaquim Oliveira sob pena de em Tribunal o Benfica ser condenado a pagar um preço que poderia arruinar definitivamente o clube

Pois, mas a verdade é que o contrato com a Olivedesportos era de facto ilegal, claro que a nível de Justiça portuguesa nós sabemos como as coisas funcionam, não está em causa o Vilarinho em si, mas não eram só os benfiquistas que tinham interesse em ver o Vale fora do Benfica, a Olivedesportos tinha muito a ganhar e o Benfica a perder!

Ouriço

Citação de: malak em 13 de Abril de 2008, 15:16
Citação de: miglle em 13 de Abril de 2008, 15:03
AC . . estariamos com o guimarães . . apesar dos favorecimentos !!

Vcs preferem dar tiros nos pés .. do que se defenderem contra as granadas . .

Nunca vi tanto masoquista !!

Do Vieira já toda a gente sabe o que se espera, o que está mal e o que há a mudar !!

É escusado mais 100 páginas disto !!
mai nada

"Estariamos com o Guimarães"???!!!!!!! E isso por acaso é bom??????????????

DASSSSSSSSSSSS, isto é o Boavista???? Ainda se aplaude esta mentalidade?

É o novo ciclo, dos pés no chão.

Lutar pelo primeiro lugar, Deus me livre!!!!!

Manuel Costa

Citação de: MrcFlp em 13 de Abril de 2008, 15:19
as há dúvidas que foi a Olivedesportos que ajudou a por o Vilarinho no Benfica? O Vale pode ter feito muita trampa, mas o contrato da TV era um roubo, era e é!

quem derrotou o Vale e Azevedo foram os benfiquistas, que ainda no mandato do ladrão, criaram o Movimento de Cidadania Benfiquista, do qual veio a nascer a lista presidida por Manuel Vilarinho,

Vale e Azevedo RASGOU o contrato com a Olivdesportos e fez outro com a SIC, à Direcção de Manuel Vilarinho não restava outra alternativa senão cumprir o contrato com a empresa do Joaquim Oliveira sob pena de em Tribunal o Benfica ser condenado a pagar um preço que poderia arruinar definitivamente o clube

Pois, mas a verdade é que o contrato com a Olivedesportos era de facto ilegal, claro que a nível de Justiça portuguesa nós sabemos como as coisas funcionam, não está em causa o Vilarinho em si, mas não eram só os benfiquistas que tinham interesse em ver o Vale fora do Benfica, a Olivedesportos tinha muito a ganhar e o Benfica a perder!

seja a Justiça portuguesa uma grande MERD@,

mas o que o Vale e Azevedo fez a contratos legais não se faz, a menos que estivéssemos numa Revolução, não acontecendo nenhuma alteração radical na sociedade, qualquer Tribunal condenaria o Benfica, e os valores que teríamos que pagar seriam

ASTRONÓMICOS

miglle

Ouriço .. realmente neste momento estar a par do guimarães é mau .. já estar atrás 3 ptos do guimarães é bem melhor .. não é ?!!!!

Há pessoal que ou não capacidade para entender .. ou não quer entender !!!!

quer ganhassemos à académica quer não .. nunca passariamos o guimarães .. pqê ???

PQ ELES MAIS UMA VEZ FORAM LEVADOS AO COLOOO !!!!!

Não entendo é como é que isso não vis interessa !!!

MrcFlp

Citação de: Manuel Costa em 13 de Abril de 2008, 15:22
Citação de: MrcFlp em 13 de Abril de 2008, 15:19

seja a Justiça portuguesa uma grande MERD@,

mas o que o Vale e Azevedo fez a contratos legais não se faz, a menos que estivéssemos numa Revolução, não acontecendo nenhuma alteração radical na sociedade, qualquer Tribunal condenaria o Benfica, e os valores que teríamos que pagar seriam

ASTRONÓMICOS

Com o Vale mais um ano na presidencia desapareciamos, não tenho dúvidas! Desaparecer talvez não, mas andariamos muito pior do que estamos, em termos financeiros de certeza e em termos desportivo divido que não estivessemos. O que eu quis dizer é que o Vilarinho teve apoios com que não contava, ou se calhar contava mas acabou por se aperceber que eles não estavam lá pelos seus lindos olhos! Há uma clara mudança no Benfica com Vilarinho, outra coisa não seria de esperar, mas não há uma continuidade com Vieira, o que já não seria de esperar, está mais próximo o Vieira do Vale do que do Vilarinho qanto a mim!

Manuel Costa

o Manuel Vilarinho nunca devia ter convidado o ex-Presidente do Alverca para Director do Futebol do Benfica

MrcFlp

Citação de: Manuel Costa em 13 de Abril de 2008, 15:32
o Manuel Vilarinho nunca devia ter convidado o ex-Presidente do Alverca para Director do Futebol do Benfica

Isso é uma verdade, mas como andamos tão desesperados de há uns anos para cá, engolimos tudo, Vales, Vieiras, eu fui apoiante dos dois inicialmente e saiu-me o tiro pela culatra, a única coisa que me impediu de votar Vieira foi o facto de quando era Director para o futebol já ter começado a fazer fitas!

Ouriço

Citação de: miglle em 13 de Abril de 2008, 15:27
Ouriço .. realmente neste momento estar a par do guimarães é mau .. já estar atrás 3 ptos do guimarães é bem melhor .. não é ?!!!!

Há pessoal que ou não capacidade para entender .. ou não quer entender !!!!

quer ganhassemos à académica quer não .. nunca passariamos o guimarães .. pqê ???

PQ ELES MAIS UMA VEZ FORAM LEVADOS AO COLOOO !!!!!

Não entendo é como é que isso não vis interessa !!!

O que devia interessar todos os benfiquistas era as verdadeiras razões que levam um conjunto de bons jogadores, internacionais pelos seus países, falhar escandalosamente em casa (apesar do apoio do público!!!!!!!) perante uma equipa da última metade da tabela de um campeonato muitissimo pouco competitivo.
Mas assobiemos para o lado e chamemos-lhe apito. Não percebes que estás a tornear o verdadeiro problema do BEnfica???? Nós não temos que defender as virtudes do futebol em Portugal, temos que ganhar os jogos!!!! Somos Benfica, somos mais, e os parasitas juntam-se aos mais fortes. Por isso só há um caminho: GANHAR!!!!! E isso é connosco, não é com os outros.
Qualquer mrd vem há Luz dar lições de bola. Feirense, Leixões, Académica etc, etc.... Qual apito, qual carapuça???

MigueldeSaLoureiro

Citação de: MrcFlp em 13 de Abril de 2008, 15:35

Isso é uma verdade, mas como andamos tão desesperados de há uns anos para cá, engolimos tudo, Vales, Vieiras, eu fui apoiante dos dois inicialmente e saiu-me o tiro pela culatra, a única coisa que me impediu de votar Vieira foi o facto de quando era Director para o futebol já ter começado a fazer fitas!

portanto nas proximas eleicoes tu avisas com o qual simpatizas e votamos no outro  O0 :drunk:

miglle

Ouriço . . o que tu disseste já eu e toda a gente sabe !!!!

ULtrapassa isso !! ... não vale a pena ficar a remoer no mesmo !!!

Avança . . há novos factos .. não vale a pena parar no tempo !!

MrcFlp

Citação de: MigueldeSaLoureiro em 13 de Abril de 2008, 15:37
Citação de: MrcFlp em 13 de Abril de 2008, 15:35

portanto nas proximas eleicoes tu avisas com o qual simpatizas e votamos no outro  O0 :drunk:

Sem dúvidas, até eu tenho medo disso a sério!  :buck2:

Manuel Costa

Citação de: miglle em 13 de Abril de 2008, 15:43

sim, porque tú andas muito depressa

:drunk:

Ouriço

Citação de: miglle em 13 de Abril de 2008, 15:43

Parar no tempo é não ser sócio do maior clube do mundo e não ajudar o clube. Deixa-te de blá-blá-blá e passa à acção.

miglle

Manuel Costa .. não é deste hj nem desde há um ano que não me sinto bem com o Vieira na presidencia !!

E tu ? .. há quanto tempo deixaste de gostar dele ?!!

Ouriço . . faço-me sócio quando tiver $$ pra pagar cotas !! .. a não ser que me pagues as cotas .. aí assino já ..

ForçadoBloqueio

Só espero que este gajo ou outro Presidente que possa vir a ser eleito não cometa o erro de renovar ou assinar novo contrato com qualquer operador de televisão!!! Para já, estamos agarrados até 2012 (como é possível????) mas a partir daí seremos autónomos e ninguém nos vai parar (desculpem, esta última já são influências Vieiristas...)!