Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

odistraido

damasio, vale azedo e lfv... venha o diabo e escolha...

Pedro Neto

A nível desportivo, Vieira tem piores resultados que Damásio. Tiram daí as vossas conclusões.

banbino

Citação de: odistraido em 13 de Abril de 2008, 16:56
damasio, vale azedo e lfv... venha o diabo e escolha...

só uma pequena amostra da incompetencia que tem grassado no benfica das ultimas ´decadas

groingsid

Citação de: Pedro Neto em 13 de Abril de 2008, 16:58
A nível desportivo, Vieira tem piores resultados que Damásio. Tiram daí as vossas conclusões.

E vamos ficar sem Rodriguez, Léo e Katsouranis depois de ficarmos sem Simão, Miccolli, Karagounis, Manuel Fernandes, Miguel, Tiago, etc, enquanto contrata cancros atrás de cancros, como Morettos, Manus e Edcarlos...

É fantástico o que este palhaço permite que se faça ao Benfica...

Manuel Costa

LFV já não tem mais espaço no Benfica, já esgotou os créditos da confiança dos benfiquistas no ressurgimento do futebol do clube,

não há ciclos que lhe valham, os benfiquistas já perceberam que

é o vira o ciclo e toca o mesmo !

sanfinense

Citação de: fmb em 13 de Abril de 2008, 16:27
aplaudo quem ainda consegue defender vieira.... têm o merito de acreditarem sempre!!! sim senhor... haja esperança!!!! :drunk: :drunk:

:bah2: :bah2:

isto de apoiar ou deixar de apoiar  nao e tao facil como parece.

os mandatos sao para cumprir .(o BENFICA sempre foi um clube democratico,90/% de votos)

mudar a meio do mandato nunca deu bons resultados.(vejam os treinadores)

o LFV fez um bom trabalho a frente do clube.(estadio,seixal etc.)

tirando o futebol aonde nunca se deveria ter metido(gracas aos problemas do beiga)  fracassou.

por isto ate haver eleicoes e NOMES continuo a apoiar. LFV.

FORÇA SLB, NÒS ESTAMOS CONTIGO e vamos manifestar isso no proximo jogo em casa.

para quem apoia e para quem critica SEM INSULTOS  :drunk: :drunk: :drunk:

banbino

desculpem lá mas em que ciclo estamos?

Mialgia De Esforco

Citação de: Pedro Neto em 13 de Abril de 2008, 16:58

A conjuntura não era bem a mesma... Damásio apanhou uma grande equipa e destruia, Vieira apanhou uma equipa destruida e voltou a ganhar. Daí para cá tem feito borrada, mas nunca teve uma grande equipa como Damásio teve e teve que começar do zero.

miglle

Digam-me um presidente que tenha saído a bem do Benfica . . .

João Santos saiu vaiado pelos sócios, assim como Jorge de brito, Damásio, Vale Azevedo, Vieira .. e irão ser todos assim . .

Só passado algum tempo é que as pessoas acabam por dar algum valor a alguns ..

inc0gnit

Citação de: miglle em 13 de Abril de 2008, 17:13

João Santos saiu vaiado pelos sócios, assim como Jorge de brito, Damásio, Vale Azevedo, Vieira .. e irão ser todos assim . .

miggle, pegando nas palavras do banbino, estamos mm em q ciclo neste momento?

miglle

Não levem o Vieira tão lá baixo .. não exagerem ..

sanfinense

Citação de: miglle em 13 de Abril de 2008, 17:13

somos NOS.....os Benfiquistas das vitorias.

miglle

neste momento ? .. estamos na parte final do ciclo de perdermos o campeonato .. brevemente chegará a parte do ciclo em que vamos contratar mtos jogadores, e será sempre assim .. até .. Rui Costa pegar no futebol do clube (se conseguir).

Eu nem acho que o Rui Costa tenha a experiência necessária para isso .. mas vou esperar para ver !!

banbino