Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Amsterdam

Citação de: sanfinense em 13 de Abril de 2008, 17:16
Citação de: miglle em 13 de Abril de 2008, 17:13
Digam-me um presidente que tenha saído a bem do Benfica . . .

João Santos saiu vaiado pelos sócios, assim como Jorge de brito, Damásio, Vale Azevedo, Vieira .. e irão ser todos assim . .

Só passado algum tempo é que as pessoas acabam por dar algum valor a alguns ..

somos NOS.....os Benfiquistas das vitorias.

Somos um clube vencedor que nao gosta de perder....

banbino

Citação de: Amsterdam em 13 de Abril de 2008, 17:19

João Santos saiu vaiado pelos sócios, assim como Jorge de brito, Damásio, Vale Azevedo, Vieira .. e irão ser todos assim . .

clube vencedor? eu tenho 26 anos e salvo raras excepções ainda n vi esse tal clube vencedor...

odistraido

Citação de: banbino em 13 de Abril de 2008, 17:17
em que ciclo estamos?

estamos no ciclo final onde nem á champions vais.
e vais perder os ultimos jogadores de qualidade que ainda tens: rodriguez,leo e katsouranis.

o serviço ficará completo.

inc0gnit

Citação de: miglle em 13 de Abril de 2008, 17:17
neste momento ? .. estamos na parte final do ciclo de perdermos o campeonato .. brevemente chegará a parte do ciclo em que vamos contratar mtos jogadores, e será sempre assim .. até .. Rui Costa pegar no futebol do clube (se conseguir).

Eu nem acho que o Rui Costa tenha a experiência necessária para isso .. mas vou esperar para ver !!
ah ok! e dps vem a parte em q o vieirinha queima o seu ultimo recurso / cartuxo .. de seu nome Rui Manuel Costa... e talvez aí sim se enterre completamente.

sanfinense

Citação de: banbino em 13 de Abril de 2008, 17:17
em que ciclo estamos?

o teu avatar diz tudo . se o BENFICA morreu sempre podes mudar pro novo ciclo.

o ciclo dos porkos. este agora esta a dar

MrcFlp

Citação de: inc0gnit em 13 de Abril de 2008, 17:23
Citação de: miglle em 13 de Abril de 2008, 17:17
neste momento ? .. estamos na parte final do ciclo de perdermos o campeonato .. brevemente chegará a parte do ciclo em que vamos contratar mtos jogadores, e será sempre assim .. até .. Rui Costa pegar no futebol do clube (se conseguir).

Eu nem acho que o Rui Costa tenha a experiência necessária para isso .. mas vou esperar para ver !!
ah ok! e dps vem a parte em q o vieirinha queima o seu ultimo recurso / cartuxo .. de seu nome Rui Manuel Costa... e talvez aí sim se enterre completamente.

O Vieira na próxima época vai jogar tudo, sabe que não pode falhar.

Quanto aos candidatos há sempre nomes que mais escondidos que podem ser lançados por outros para ser os front man.

O maior problema não é o candidato é quem é que o apoia, os Oliveirinhas e o Pinto devem ter alguma carta na manga.

IVG

Citação de: MrcFlp em 13 de Abril de 2008, 17:28
O maior problema não é o candidato é quem é que o apoia, os Oliveirinhas e o Pinto devem ter alguma carta na manga.

A carta é o treta, é mais que óbvio!
:huh:

MrcFlp

Citação de: IVG em 13 de Abril de 2008, 17:30
Citação de: MrcFlp em 13 de Abril de 2008, 17:28

A carta é o treta, é mais que óbvio!
:huh:

Pois, mas se virem que tá quemado vão ter que encontrar outro para fazer o mesmo trabalho!

Amsterdam

Citação de: banbino em 13 de Abril de 2008, 17:21
Citação de: Amsterdam em 13 de Abril de 2008, 17:19

clube vencedor? eu tenho 26 anos e salvo raras excepções ainda n vi esse tal clube vencedor...

sim..e entao ? desenvolve....

Eu vi...e senti ...e sei as diferencas entre um presidente demagogo e fala barato que transformou o clube numa empresa sem resultados desportivos à altura...

Cardia

LFV deve ter batido todos os recordes de disparates cometidos numa só época. Parabéns!

LuigiSLB83

Rui Costa ouve adeptos
POLÍCIA FOI CHAMADA AO CENTRO DE ESTÁGIO NO SEIXAL

Passavam poucos minutos das 13 horas de ontem, quando Rui Costa parou o carro à porta do centro de estágios, para falar, durante 10 minutos, com um grupo de adeptos que ali se encontrava.

Depois da pesada derrota sofrida na noite da véspera, com a Académica, o plantel voltou ontem aos trabalhos e o que aparentava ser uma manhã tranquila no Seixal acabou com a presença da PSP à porta das instalações encarnadas.

Alguns adeptos entretiveram-se a espreitar o treino dos jogadores de forma isolada. E já passava do meio-dia quando um grupo de 13 elementos, conhecidos por serem afectos a uma antiga claque do clube, se aproximou da portão.

O facto de estarem em conjunto e, aqui e ali, fazerem algumas observações ao facto de o treino estar a acabar e de os jogadores estarem a abandonar as instalações, levou a que os responsáveis benfiquistas tivessem de chamar a polícia, precavendo qualquer incidente ou exaltação que pudesse existir na hora da saída dos jogadores.

Saída sem problemas

Rui Costa não foi o primeiro a abandonar o Centro de Estágio do Seixal, mas foi quem parou o carro para falar com os adeptos, já perante a presença de elementos da PSP, que chegaram em dois carros.

Enquanto o Maestro ouviu o que os adeptos tinham para lhe dizer e pedia calmamente que não causassem distúrbios e abandonassem o local, os jogadores foram saindo. Nuno Gomes, Petit, Binya e Zoro foram alguns dos atletas que deixaram o centro de estágios sem qualquer problema.

Com o carro rodeado pelos adeptos, o camisola 10 das águias manteve a calma e deu a cara pelo grupo de trabalho, numa altura em que se pede concentração máxima para o jogo da Taça de Portugal. A verdade é que, depois desta conversa, o grupo de adeptos acabou por desmobilizar.
Autor: VANDA CIPRIANO
Data: Domingo, 13 Abril de 2008 - 09:00

http://www.record.pt/noticia.asp?id=782884&idCanal=11

Até chamam a policia. Estão com medo de ouvir os adeptos, é?

MrcFlp

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Abril de 2008, 18:03
Até chamam a policia. Estão com medo de ouvir os adeptos, é?

É o novo ciclo, aquele em que os adeptos servem só para "metê-lo", não para pedir contas aos responsáveis e profissionais do clube!

Red Globe

"O peixe morre pela boca" e o LFV e o Chalana sentiram isso mesmo. As despropositadas declarações de ambos depois do jogo com o Boavista, que revelou uma equipa do Benfica com querer e vontade mas muita falta de organização e de capacidade técnica, dizendo que o Benfica não ganha jogos porque não deixam, tiveram o seu resultado na derrota de 6ª feira.

Quando se desculpabiliza a equipa técnica e os jogadores, que não conseguem marcar um golo sequer ao Boavista, perante tantas oportunidades, atirando a culpa para outros, transmite-se uma mensagem de pouca exigência interna.

O LFV é useiro e vezeiro nesse tipo de postura. As suas declarações sobre o "apito dourado" como que dizendo que só não temos sido mais vezes campeões porque o FCP usa da corrupção, para além de passar um atestado de burrice aos benfiquistas que nisso acreditam, retira capacidade de autocrítica interna e desfaz qualquer cultura de exigência dentro do Benfica.

O resultado está à vista. Parece que o LFV falou aos jogadores e equipa técnica depois do jogo com o Boavista. O resultado foi o jogo feito contra os pardalitos de Coimbra. Agora, parece que falou outra vez com eles todos depois do jogo de 6ª feira. Temo pelo resultado dessa conversa, no jogo com os lagartos...

sanfinense

Citação de: Red Globe em 13 de Abril de 2008, 18:18
"O peixe morre pela boca" e o LFV e o Chalana sentiram isso mesmo. As despropositadas declarações de ambos depois do jogo com o Boavista, que revelou uma equipa do Benfica com querer e vontade mas muita falta de organização e de capacidade técnica, dizendo que o Benfica não ganha jogos porque não deixam, tiveram o seu resultado na derrota de 6ª feira.

Quando se desculpabiliza a equipa técnica e os jogadores, que não conseguem marcar um golo sequer ao Boavista, perante tantas oportunidades, atirando a culpa para outros, transmite-se uma mensagem de pouca exigência interna.

O LFV é useiro e vezeiro nesse tipo de postura. As suas declarações sobre o "apito dourado" como que dizendo que só não temos sido mais vezes campeões porque o FCP usa da corrupção, para além de passar um atestado de burrice aos benfiquistas que nisso acreditam, retira capacidade de autocrítica interna e desfaz qualquer cultura de exigência dentro do Benfica.

O resultado está à vista. Parece que o LFV falou aos jogadores e equipa técnica depois do jogo com o Boavista. O resultado foi o jogo feito contra os pardalitos de Coimbra. Agora, parece que falou outra vez com eles todos depois do jogo de 6ª feira. Temo pelo resultado dessa conversa, no jogo com os lagartos...

entao para ti o apito dourado e uma invencao do LFV?

Manuel Costa

não mistures  as  2 questões

uma coisa é a CORRUPÇÂO exterior ao clube,

outra é a INCOMPETÊNCIA dentro do Benfica