Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

VALEBEM

Essas pessoas sabem o que é o Benfica, e vivem-no tal como nós...
Mas, hoje de manhã, via um pouco do jogo do Olhanense, e de entre todos os grandes jogadores do Benfica dos anos 80, o que se tornou melhor treinador é mesmo o Diamantino...
Já o referi algumas vezes... Esse é que eu gostaria de ver na estrutura do Benfica...

VitorPaneira7

Já alguns meses quando critricamos  osegundo mandato vinham com o priemrio. O primeiro mandato desde que vejo Benfica atentamente, 1991-92, foi o melhor que vi  com a continuação da politica de vilarinho de contenção financeira, novas infra estruturas (centro de estagios), troféus , aposta nas modalidades e o regresso do Benfica europeu.

O segundo mandato parece feito por um clone defeituoso de LFv, com mais de 30 milhões gastos esta época, venda de jogadores para ter lucro (quando diziam que não era necessário), modalidades a decrecer (até o futsal está numa crise e só o andebol escapa), má contratação de treinadores e jogadores , primeiro Santos e depois Camacho por alegado  pedido do povo e claro o exemplo Stretenovic que anda algures na Polonia.

depois de um 3º lugar no ultimo mandato fruto da ambição europeia de koeman e das contratações de janeiro esperava-se que as pessoas aprendessem mas não, já vamos em 3 anos de erros sucessivos com dois 3º lugares e imaginem o risco de ficar abaixo do 3º esta época.

MrcFlp

Comparar o Pinto da Costa com o Vieira é a gozar não é?

Quem nos dera a nós que o Vieira fosse metade do Pinto da Costa, quem nos dera a nós!

Bola7

Citação de: OCML em 13 de Abril de 2008, 20:13
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Abril de 2008, 20:05
Citação de: OCML em 13 de Abril de 2008, 20:00
Citação de: Bola7 em 13 de Abril de 2008, 19:50
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Abril de 2008, 19:48
Citação de: OCML em 13 de Abril de 2008, 19:46
Citação de: VALEBEM em 13 de Abril de 2008, 19:41
Eu iludi-me com Vieira durante alguns anos, assumo-o, mas desde que abri os olhos para a dura realidade, só consigo concluir, como já referi há tempos, que este mandato de Vieira está ao nível do mandato do Vale Tudo...
Só espero que não venha a ser pior...

É preciso ter memória muito curta!

Desportivamente falando, não sei qual a dúvida, OCML
pois..a memória curta...só para algumas coisas...

Eu dou grande importância ao "bom nome", e isso com o Vale foi coisa que perdemos.
Recuperar o bom nome, a credibilidade, foi trabalho das direcções seguintes, do Vilarinho e do Luís Filipe Vieira, em que, também, o património, em vez de ser delapidado, foi valorizado.
E já que falamos desportivamente, apesar de não serem os resultados que todos desejamos, não me recordo que o Valadrão tenha ganho um Campeonato Nacional, uma Taça de Portugal e uma Supertaça.
Coisa pouca, mas que o Valadrão também não conseguiu. 

2º Mandato de Vieira, ganhamos isso tudo?   :-X

O trabalho do Porko da Costa no Porko é só avaliado por este último mandato?
Também teve as cenas do Del Neri, Fernandez e Couceiro, mas deu a volta por cima.
E na altura os sócios dos tripas não vieram pedir a cabeça dele.Mas nós somos muito impacientes e gostamos de embarcar em qualquer aventura.
Por isso é que não gosto de comparações com o VA.
É que a esse tempo é que não quero que o meu clube volte NUNCA MAIS.
não sabes o que dizes...não é verdade...a verdade éq ue os adeptos do fcp começaram a gritra pelos milhões ganhos com a venda da equipa campeã da europa..mais....a comparação não tem razão de ser...pc tinha sido "apenas" 2 vezes campeão da europa...como LFV tá farto de ganhar se calhar até tens razão...

Manuel Costa

as próximas eleições vão ditar o afastamento de Luis Filipe Vieira dos cargos que ocupa actualmente no clube e na SAD

Viva o Benfica

VitorPaneira7

LFV está há 7 anos no clube e só conseguiu ganahr um titulo e destruiu essa equipa vencedora. entre Julho de 2002 de julho de 2006 sairam 2 titulares absolutos, miguel e tiago e entre julho de 2006 e agosto de 2007 sairam 7 titulares absolutos sendo eles Geovanni, Simão,Manuel Fernandes (quando foi emprestado), Karagounis, Andersson, Miccoli e Ricardo Rocha. De um momento para o outro mudam de politica desportiva.

LuigiSLB83

Então o Vieira pode continuar a destruir o futebol do Benfica, que não há problema nenhum. Afinal de contas ele ganhou um Campeonato, Taça e Supertaça. temos que lhe fazer, todos os dias, vénias e não se pode ficar desiludido pela falta de títulos.

Temos é que ter os pés bem assentes no chão, pois o presidente já disse que o Benfiquistas se iludiram muito com o titulo conquistado.

As equipas maravilha e o melhor plantel dos últimos 10 anos, isso foi dito por alguém que não sei quem foi. O presidente não o disse de certeza, pois ele tem o pés bem assentes na terra.

Bola7

Citação de: Manuel Costa em 13 de Abril de 2008, 20:17
as próximas eleições vão ditar o afastamento de Luis Filipe Vieira dos cargos que ocupa actualmente no clube e na SAD

Viva o Benfica
só?...2 epocas perdidas e o fcp faz o penta..fixe...

VitorPaneira7

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Abril de 2008, 20:18
Então o Vieira pode continuar a destruir o futebol do Benfica, que não há problema nenhum. Afinal de contas ele ganhou um Campeonato, Taça e Supertaça. temos que lhe fazer, todos os dias, vénias e não se pode ficar desiludido pela falta de títulos.

Temos é que ter os pés bem assentes no chão, pois o presidente já disse que o Benfiquistas se iludiram muito com o titulo conquistado.

As equipas maravilha e o melhor plantel dos últimos 10 anos, isso foi dito por alguém que não sei quem foi. O presidente não o disse de certeza, pois ele tem o pés bem assentes na terra.
Ganhar troféus pelo Benfica é uma obrigação e não um favor, foi assim em desde que foi fundado e nem devia servir de protecção para erros. Mas infelizmente para alguns é assim e depois dizem que somos adeptos das vitórias.

VALEBEM

Vieira ou tem amnésia, ou pensa que somos todos parvos (e, se calhar, até somos!)...
A facilidade e a leviandade com que tão depressa mete a 5ª, e logo de seguida dá marcha atrás, é algo que me causa uma grande espécie...

Manuel Costa

Citação de: Bola7 em 13 de Abril de 2008, 20:20
Citação de: Manuel Costa em 13 de Abril de 2008, 20:17

Viva o Benfica
só?...2 epocas perdidas e o fcp faz o penta..fixe...

a próxima época vai ser igual ou pior do que esta, jogadores a sair, menos investimento na equipa...

Elvio

Eu tenho receio de ter uma surpresa , uma má surpresa , quando o Vieira sair e tudo se ficar a saber . . . espero estar redondamente enganado .

JoMi¹¹

Citação de: VALEBEM em 13 de Abril de 2008, 20:22
Vieira ou tem amnésia, ou pensa que somos todos parvos (e, se calhar, até somos!)...
A facilidade e a leviandade com que tão depressa mete a 5ª, e logo de seguida dá marcha atrás, é algo que me causa uma grande espécie...

Por outra palavras, a 5ª são as coisas boas, ja a marcha atras sao as coisas más...

Quando ele mete a 5ª, esta a mandar areia para os olhos, e a dizer merda! Quando ele mete a marcha atras, bem... ai todos sabemos o que se passa concerta.

Bola7

Citação de: Elvio em 13 de Abril de 2008, 20:24
Eu tenho receio de ter uma surpresa , uma má surpresa , quando o Vieira sair e tudo se ficar a saber . . . espero estar redondamente enganado .
então não confias nas contas e nas explicações espatafurdias que se fazem.. :cool2:

MrcFlp

Citação de: Elvio em 13 de Abril de 2008, 20:24

O problema do Vieira é esse vai sair corrido pelos sócios e os que o substituirem irão logo arranjar maneira de o queimar na parte financeira, se for pelo próprio pé transmite aquela imagem de dignidade e benfiquismo e pode sempre tentar voltar daqui a alguns tempos, desta maneira sai e nunca mais volta!