Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

VALEBEM

Espero que falte realmente pouco...

Bleach

3º ano consecutivo atrás dos lagartos.....

eles também fazem parte do sistema  ? 

odistraido

obrigado!!! ja estamos em 4 lugar e nao vamos ficar por aqui!!!

na proxima epoca nem á uefa vamos!!
o proprio pc nao faria melhor!!

MrcFlp

Citação de: Bleach em 13 de Abril de 2008, 21:09
3º ano consecutivo atrás dos lagartos.....

eles também fazem parte do sistema  ? 

Com um bocado de jeitinho somos postos a andar da Taça por eles...

JoMi¹¹

JoMi¹¹

Mastercard

não me importo de ficar em 4º lugar, se isso implicar a realização de eleições antecipadas....

mas é uma miragem esse cenário, mesmo em cenários catastróficos....vamos ter que aturá-lo até Outubro de 2009.... :buck2:
o sr. vieira não tem os tomates e a dignidade do camacho por exemplo....

já agora aquele "jogo" disputado durante a semana teve resultado demolidor na 6ª, LAMENTAVELMENTE  :cry2:  OS "MODERADOS"  levaram uma abada dos "anti-vieira-tudo o que se mexa"... :boxing:

KRF

Em 2004/2005 ano em que fomos campeões os Porkos perderam em casa 24 pontos tendo chupado 4-0 do Nacional mas acabaram no 2º lugar tendo tido ao longo da época 3 treinadores (Del Neri;Fernandez e Couceiro) MAS foram à Champions.
Nós em casa este ano já perdemos 18 pontos e estamos em 4º lugar e em treinadores contando com o Chalana já vamos também em 3.
Quererá isto dizer algo ??? ou será meramente uma coincidência mas com largo prejuízo para os nossos cofres em comparação com os Porkos.
Socorrro... socorro Alguém que salve o Clube do meu coração.
Onde param os Benfiquistas com peso financeiro e intelectual com capacidade para arrumar a casa e voltarmos aos bons velhos tempos???

:slb2: :slb2:

Shoky

E o pior é que ainda vamos ter de levar com os comentários dos "benfiquinheiros" a dizer que:
"É porreiro pá...Temos menos dois jogos de desgate da pré-eliminatória...Assim vamos para a Taça Uefa...Catita pá...Assim temos hipótese de ganhar uma prova europeia...Catita!"

Até quando meu deus...até quando...
Antevejo uma semana humilhante para o SLB!

ednilson

Citação de: OCML em 13 de Abril de 2008, 19:46
Citação de: VALEBEM em 13 de Abril de 2008, 19:41
Eu iludi-me com Vieira durante alguns anos, assumo-o, mas desde que abri os olhos para a dura realidade, só consigo concluir, como já referi há tempos, que este mandato de Vieira está ao nível do mandato do Vale Tudo...
Só espero que não venha a ser pior...

É preciso ter memória muito curta!

Curta e má memória...porque dizer-se que está ao nivel  :-X

Preacher

É preciso ter calma, confiança no próximo ciclo  ;D

odistraido

a nivel desportivo isto está pior que no tempo do damasio.

lfv vai continuar a bater records.

JoMi¹¹

Citação de: ednilson em 13 de Abril de 2008, 21:19
Citação de: OCML em 13 de Abril de 2008, 19:46
Citação de: VALEBEM em 13 de Abril de 2008, 19:41
Eu iludi-me com Vieira durante alguns anos, assumo-o, mas desde que abri os olhos para a dura realidade, só consigo concluir, como já referi há tempos, que este mandato de Vieira está ao nível do mandato do Vale Tudo...
Só espero que não venha a ser pior...

É preciso ter memória muito curta!

Curta e má memória...porque dizer-se que está ao nivel  :-X

Man, ainda so vi dois CD's :bah2:

Quando é que é o prazo? :ashamed: