Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Preacher

tá na hora, tá na hora

do vieira ir embora

Hugue28

Pois eu prefiro continuar a ficar em 3º do que voltar aos tempos de vergonha com o Damásio e com o Vale e Azevedo. Voces metam uma coisa na cabeça, a grande prioridade das direções do Vilarinho e do Vieira sempre foi a mesma, a recuperação financeira e só depois os titulos, por isso eu nao me sinto enganado, agora quem se sente enganado tivesse votado no Guerra Madaleno ou no Jaime Antunes, esses é que prometeram titulos e jogadores....

BC

Para o bem do nosso Benfica, é bom que o guimaraes começe ja em coimbra no proximo fim-de-semana a perder ponto.. nao quero pensar que vamos acabar em 4º é mau de mais..

Red Globe

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2008, 21:18
E o pior é que ainda vamos ter de levar com os comentários dos "benfiquinheiros" a dizer que:
"É porreiro pá...Temos menos dois jogos de desgate da pré-eliminatória...Assim vamos para a Taça Uefa...Catita pá...Assim temos hipótese de ganhar uma prova europeia...Catita!"

Até quando meu deus...até quando...
Antevejo uma semana humilhante para o SLB!

Uma semana humilhante ? Humilhante é levar 3 secos da Académica em casa, e sem espinhas de qualquer espécie, porque só uma equipa jogou na 6ª feira, e não foi o Benfica...

Humilhante é levar 3 putos à bola, para verem o Benfica ganhar ou, pelo menos fazer boa figura, e sair da Luz a ter de explicar como é que perdemos com um clube que não nos ganhava na Luz há mais de 50 anos...

Humilhante é ter de viver com afirmações idiotas de que não nos deixam ganhar, e que temos todos contra nós, e vermos que não fazemos um corno para merecer um empate, quanto mais uma derrota...

Humilhante é ter estado no estádio na 6ª feira, com dois escoceses ao lado (adeptos do Glasgow Rangers) que ficaram cá de propósito para ver o grande (?) Benfica jogar, um deles com o nosso cachecol e tudo, e ouvir ao longo do jogo os comentários deles a dizer que a nossa equipa nem na 2ª divisão deles se aguentaria...

Isto é humilhação. Agora, dois dérbies, com o SCP e FCP, podem ser ganhos ou perdidos. Se perdermos perdemos com equipas do nosso (?) calibre. Se ganharmos, não faremos mais que a nossa obrigação.

Preacher

Acho que em 2030 ainda estamos a falar em recuperação financeira e por lá continua o vieira de bengala.

Só o benfica sofre desse problema da consolidação financeira..o clubezeco ali do lado tá pior e já vai para o 3º seguido na frente do benfiquinha

Hugue28

Sim, pois está, mas o clubezeco ali ao lado nunca esteve á beira de fechar as portas......

DD

Citação de: Preacher em 13 de Abril de 2008, 21:38
Acho que em 2030 ainda estamos a falar em recuperação financeira e por lá continua o vieira de bengala.

Só o benfica sofre desse problema da consolidação financeira..o clubezeco ali do lado tá pior e já vai para o 3º seguido na frente do benfiquinha

O Benfica em eterna recuperação financeira é este o Benfica de LFV...

Qualquer dia propoe a mudança de nome para BAV - Banco dos Amigos do Vieira tão bons que são os resultados financeiros e os inexistentes resultados desportivos

Preacher

Citação de: Hugue28 em 13 de Abril de 2008, 21:40
Sim, pois está, mas o clubezeco ali ao lado nunca esteve á beira de fechar as portas......

Mas alguém no seu bom juizo acredita que alguma vez tivemos para fechar as portas? As vezes perde-se a noção da grandeza deste clube que dizem-se disparates..

E esses tempos do fechar as portas foi em 2000 salvo erro..salvo erro, já vamos em Abril de 2008..

Oceans

Este senhor consegue o mais fantástico feito que é tornar o Benfica um clube a evitar...

Convenhamos que face ao vespeiro em que o Benfica está transformado se eu fosse treinador não queria vir para o Benfica... Se fosse jogador não queria assinar com o Benfica... E se estivesse no clube estava desejando de me ir embora porque já tinha percebido que aquilo não dá em nada...

A verdade nua e crua é esta...

LFV conseguiu destruir a equipa campeã com Trapattonni e não se vislumbram quaisquer melhoras para inverter esta situação a curto ou médio prazo...

Há uns anos, ainda que o Benfica não ganhasse percebia-se que existia uma base e eventualmente o sucesso ir surgir...

Actualmente temos 2 talentos muito verdes para desenvolver (e se desenvolverem saem do Benfica rapidamente...) - Adu e Di Maria... Cardozo não sendo nenhum tosco está muito longe de ser a sumidade que alguns querem fazer parecer... Com um Rui Águas, Magnunsson ou Nuno Gomes qd era jogador e se desmarcava e ele nem calçava a bota... E uma base em pré-reforma... Petit, Nuno Gomes, Quim, Rui Costa...

Se voces pararem para pensar e perguntarem como é que se juntam os cacos do Benfica... Onde está a base para o plantel 2008/2009... O que é que têm? Muito pouco ou nada...

E fiem-se nos milhões que há para investir... E depois só aparece refugo...

Atrevo-me até a dizer que a nova época já está perdida com tanta instabilidade em torno da figura do D.D. e Rui Costa...

Viva o Benfica! Aquele Benfica... Não este...

LuigiSLB83

No ano em que foram gastos mais de 30 Milhões de Euros e no ano em que o temos a melhor equipa dos últimos 10 anos, estamos no 4º lugar a 4 jornadas do fim do campeonato.

Parabéns Sr. Vieira.

Hugue28

O problema é esse preacher, é que quem tem juizo sabe bem que ESTIVEMOS QUASE Á BEIRA DA FALENCIA. ESTA É A VERDADE POR MAIS QUE NOS CUSTE

SLB Sempre

LFV já enterrou o Alverca nós estamos á espera do nosso enterro.
Temos que fazer alguma coisa pelo nosso BENFICA

manageiro

Citação de: Preacher em 13 de Abril de 2008, 21:41
Citação de: Hugue28 em 13 de Abril de 2008, 21:40

Mas alguém no seu bom juizo acredita que alguma vez tivemos para fechar as portas? As vezes perde-se a noção da grandeza deste clube que dizem-se disparates..

E esses tempos do fechar as portas foi em 2000 salvo erro..salvo erro, já vamos em Abril de 2008..

acho que foi na época 99/00 . Mas também com o € que aquele gajo roubou, não me admirava nada que mais uns anos lá e o benfica ficasse à beira disso...

LuigiSLB83

Citação de: Hugue28 em 13 de Abril de 2008, 21:45
O problema é esse preacher, é que quem tem juizo sabe bem que ESTIVEMOS QUASE Á BEIRA DA FALENCIA. ESTA É A VERDADE POR MAIS QUE NOS CUSTE

Até quando temos que continuar nesta mediocridade?

iur27

Parabéns Presidente, o melhor plantel dos últimos 10 anos está num honroso 4º lugar...