Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

MrcFlp

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2008, 00:32
Citação de: Patton em 14 de Abril de 2008, 00:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2008, 00:17
Citação de: S-Line em 14 de Abril de 2008, 00:15
por num servidor publico iria ainda mais rediculizar o clube

Eu, neste momento, já aguento com tudo!! Depois do gozo contínuo a que tenho sido sujeito nos últimos tempos (então este fds foi demais...) já consigo responder a todas as "ridicularizações" que se venham a seguir!

Muda de clube... :tomates:

São essas afirmações de pessoas como tu que me fazem ficar ainda mais f@did@!!! É que tu deves ser daqueles que te estás a cagar para o que aconteça no Benfica e tão pouco te deves preocupar em colocá-lo acima de todas as prioridades como eu o faço! Deves ser daqueles que se vê lá no Estádio da Luz a brincar e rir enquanto no relvado levamos banho de bola! Ando há mais de um mês a combater tudo e todos num fórum mais restrito de amigos e conhecidos e ainda tenho de aturar meninos como tu? Fdz.....

Chill Out, atacando-nos uns aos outros não melhoramos o estado das coisas!

Divididos somos mais fáceis de dominar, e quanto mais perdemos, mais nos dividimos e quanto mais nos dividimos... mais perdemos!

É um ciclo vicioso que temos que combater, LFV tem os dias contados no Benfica, deixemo-lo cumprir o seu mandato atá ao fim, discordando com o que for erro grosseiro e não nos imiscuindo em tudo senão temos um Damásio Versão II que, como bem se lembram, passava a vida a ouvir os "velhos" e deu no que deu!

Deixem o sr. trabalhar, fazer ou não trampa e apoiemos o clube e já agora apertemos também com os meninos que temos no plantel, a culpa não é só do Vieira e dos treinadores, mas este apertar não é durante os jogos, é antes ou depois, não vão ter desculpas para nos atirarem com as culpas!

Patton

Citação de: MigueldeSaLoureiro em 14 de Abril de 2008, 00:27
Ainda neste estado lastimavel ha quem continue a apoiar LFV..é até descermos a vitalis..

Lastimável é a ingratidão!!! É não saber olhar para o passado recente e ver que foi e está a ser feito!!! Estamos todos frustrados com esta época, e descontentes com a politica desportiva, mas não pode ser tudo posto em causa!!!
No benfica quer-se sempre mudanças completas, e depois chega-se à conclusão que se mudou para pior (lembram-se do vale e azevedo?!)!!!

Este presidente pelo menos tem obra feita!!! Falta o resto... E dar a gestão do futebol, a quem tem a obrigação de perceber de futebol, ja é um principio!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: Patton em 14 de Abril de 2008, 00:45
Ainda neste estado lastimavel ha quem continue a apoiar LFV..é até descermos a vitalis..

Lastimável é a ingratidão!!! É não saber olhar para o passado recente e ver que foi e está a ser feito!!! Estamos todos frustrados com esta época, e descontentes com a politica desportiva, mas não pode ser tudo posto em causa!!!
No benfica quer-se sempre mudanças completas, e depois chega-se à conclusão que se mudou para pior (lembram-se do vale e azevedo?!)!!!

Este presidente pelo menos tem obra feita!!! Falta o resto... E dar a gestão do futebol, a quem tem a obrigação de perceber de futebol, ja é um principio!!!

Luis Filipe Vieira, Seja bem vindo ao nosso fórum!! Sirva-se à vontade...

sanfinense

Citação de: Patton em 14 de Abril de 2008, 00:45

O0
a maioria silenciosa esta atenta.

Patton

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2008, 00:32
Citação de: Patton em 14 de Abril de 2008, 00:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2008, 00:17
Citação de: S-Line em 14 de Abril de 2008, 00:15
por num servidor publico iria ainda mais rediculizar o clube

Eu, neste momento, já aguento com tudo!! Depois do gozo contínuo a que tenho sido sujeito nos últimos tempos (então este fds foi demais...) já consigo responder a todas as "ridicularizações" que se venham a seguir!

Muda de clube... :tomates:

São essas afirmações de pessoas como tu que me fazem ficar ainda mais f@did@!!! É que tu deves ser daqueles que te estás a cagar para o que aconteça no Benfica e tão pouco te deves preocupar em colocá-lo acima de todas as prioridades como eu o faço! Deves ser daqueles que se vê lá no Estádio da Luz a brincar e rir enquanto no relvado levamos banho de bola! Ando há mais de um mês a combater tudo e todos num fórum mais restrito de amigos e conhecidos e ainda tenho de aturar meninos como tu? Fdz.....

Por acaso enganas-te!!!
Sou daqueles que fica com a noite estragada quando o benfica perde... Mas ainda fico mais lixado quando depois destas noites vejo os, supostamente, benfiquistas de gema a dizerem que rasgam o cartão de sócio!!! (não tou a dizer que foi o teu caso, mas já vi alguém aqui no forum a dar o ex-numero de socio...)

O que os outros dizem, os tais gozos, pouco importa, as bocas do futebol vão sempre existir!!! Só que parece que o problema dos benfiquistas é esse... Não é o facto de o benfica não ganhar, é apenas o facto de ouvir bocas!!!

hcc

Acho que é preciso calma.

1 - Não se vai ganhar nada. (eu estou é com medo de ir para 6º - o Belenenses está a 6 pontos e vai à Luz)
2 - Não se percebe até onde a desorganização se estende. (modalidades, financeira)
3 - Não se sabe qual o impacto (monetário e na captação de treinador e jogadores) da não participação na CL.
4 - Não se sabe qual a experiência e adaptação do Rui Costa a D.D.
5 - Não se percebe o que andam a fazer aqueles porkos e lagartos todos na direção do Benfica.

Conclusão:
É o CAOS completo.

Tem solução?
Tem, provavelmente só a médio prazo  (2/3 anos). Mas o Benfica tem mais de 100 anos.
O LFV faz parte da solução ou do problema?
Não sei. Nesta altura infelizmente parece-me parte do problema.
Gestão em cima do joelho. Completo desconhecimento de futebol. Um desastre completo como D.D.
Acho que faz parte do problema porque desde o ínicio da época que se percebeu que ele estava a estragar e ele próprio parece não ter percebido.
Veio com esta do Rui Costa ser D.D. Enfim esperar para ver.

É como eu disse o Benfica tem mais de 100 anos.

npedrosa

CitaçãoSegundo O JOGO apurou, Luís Filipe Vieira ficou literalmente em estado de choque com a derrota (por 3-0) frente à Académica de Coimbra, tendo mesmo passado o fim-de-semana em retiro com a sua família, carpindo em silêncio um resultado que atirou os encarnados para fora dos lugares de acesso à Champions. Antes, no entanto, o presidente benfiquista fez questão de reunir todo o grupo de trabalho no balneário, exigindo-lhes respeito pelo emblema que envergam e pedindo uma atitude totalmente diferente para a partida de quarta-feira, em Alvalade.

Só agora é que se lembrou de exigir respeito? >:(

Mialgia De Esforco

O problema da equipa não é a atitude, é a qualidade. Falta qualidade técnica e orientação táctica. Correr, correm eles.

GGG

Se nem o próprio presidente tem respeito pelo clube que preside, como iriam os atletas ter?

Se LFV tivesse vergonha na cara já teria dado o lugar à outro!!

ZEBODA

a questão que se coloca é se há alguém interessado em servir o Benfica e não servir-se do Benfica.

fabioly

sr luis filipe vieira parabens pelo melhor plantel dos ultimos 10 anos , e parabens pelo novo ciclo, para mim é mais um novo circo, falta é os palhaços.  :-X

Manuel Costa

Citação de: LuísPessoa em 14 de Abril de 2008, 03:09
O problema da equipa não é a atitude, é a qualidade. Falta qualidade técnica e orientação táctica. Correr, correm eles.

pois,   a culpa é do Chalana

quanto à qualidade técnica dos jogadores, segundo o teu herói,

"temos a melhor equipa dos últimos 10 anos"

Manuel Costa

Citação de: npedrosa em 14 de Abril de 2008, 02:59
CitaçãoSegundo O JOGO apurou, Luís Filipe Vieira ficou literalmente em estado de choque com a derrota (por 3-0) frente à Académica de Coimbra, tendo mesmo passado o fim-de-semana em retiro com a sua família, carpindo em silêncio um resultado que atirou os encarnados para fora dos lugares de acesso à Champions. Antes, no entanto, o presidente benfiquista fez questão de reunir todo o grupo de trabalho no balneário, exigindo-lhes respeito pelo emblema que envergam e pedindo uma atitude totalmente diferente para a partida de quarta-feira, em Alvalade.

Só agora é que se lembrou de exigir respeito? >:(

e o pedido de demissão demora muito ?

ela é benfiquista

Citação de: ZEBODA em 14 de Abril de 2008, 03:12
a questão que se coloca é se há alguém interessado em servir o Benfica e não servir-se do Benfica.

:bow2: :bow2: