Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

fffernas

Citação de: miglle em 14 de Abril de 2008, 09:19
ffernas . . concordo !! ..

O Vieira vai ter a sua hora . . não vai escapar .. de resto é exigir tb aos jogadores e elevar esta moral !!
claro que sim e espero que apareçam alternativas credíveis para os sócios fazerem a sua escolha!..quanto aos jodadores estou sinceramente revoltado com a prestação de quase todos!...que falta de mentalidade, de vontade de ganhar..etc..etc...
ps:vi o jogo das osgas ontem e vi um liedson correr mais que a linha avançado do benfica junta!...mas podia falar num lisandro e outros...

Freire

Bola7

neste momento há que desconfiar de quem apoia LFV...se os adeptos do Guimarãs...Vitória...fcp..scp..Belenenses estão satisfeitos com LFV quando alguem quie se diz Benfiquista apoia esta criatura há que desconfiar de infiltrados...

Ouriço

Miglle, se achas que já chega vai dar uma volta, dá um tempo. Sai deste tópico.
Não é a ti que compete avaliar a participação das pessoas. Eu venho aqui quando tenho disponibilidade e gosto de dar o meu testemunho.
Achas repetitivo, enfadonho e igual a outros? Azarinho para ti. É sinal que há muita gente descontente e eu sou um deles e tento-o fazer no sítio certo. A única coisa deslocada neste tópico são as tentativas de silenciar estes descontentamentos.
Se estás farto da conversa e o problema é contigo és tu que tens que o resolver.
Abraços.

Manuel Costa

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Abril de 2008, 18:03

POLÍCIA FOI CHAMADA AO CENTRO DE ESTÁGIO NO SEIXAL

Passavam poucos minutos das 13 horas de ontem, quando Rui Costa parou o carro à porta do centro de estágios, para falar, durante 10 minutos, com um grupo de adeptos que ali se encontrava.

Depois da pesada derrota sofrida na noite da véspera, com a Académica, o plantel voltou ontem aos trabalhos e o que aparentava ser uma manhã tranquila no Seixal acabou com a presença da PSP à porta das instalações encarnadas.

Alguns adeptos entretiveram-se a espreitar o treino dos jogadores de forma isolada. E já passava do meio-dia quando um grupo de 13 elementos, conhecidos por serem afectos a uma antiga claque do clube, se aproximou da portão.

O facto de estarem em conjunto e, aqui e ali, fazerem algumas observações ao facto de o treino estar a acabar e de os jogadores estarem a abandonar as instalações, levou a que os responsáveis benfiquistas tivessem de chamar a polícia, precavendo qualquer incidente ou exaltação que pudesse existir na hora da saída dos jogadores.

Saída sem problemas

Rui Costa não foi o primeiro a abandonar o Centro de Estágio do Seixal, mas foi quem parou o carro para falar com os adeptos, já perante a presença de elementos da PSP, que chegaram em dois carros.

Enquanto o Maestro ouviu o que os adeptos tinham para lhe dizer e pedia calmamente que não causassem distúrbios e abandonassem o local, os jogadores foram saindo. Nuno Gomes, Petit, Binya e Zoro foram alguns dos atletas que deixaram o centro de estágios sem qualquer problema.

Com o carro rodeado pelos adeptos, o camisola 10 das águias manteve a calma e deu a cara pelo grupo de trabalho, numa altura em que se pede concentração máxima para o jogo da Taça de Portugal. A verdade é que, depois desta conversa, o grupo de adeptos acabou por desmobilizar.
Autor: VANDA CIPRIANO
Data: Domingo, 13 Abril de 2008 - 09:00

http://www.record.pt/noticia.asp?id=782884&idCanal=11

Até chamam a policia. Estão com medo de ouvir os adeptos, é?

Bola7

tentei por-me á parte das criticas a LFV...mas é impossivel...não há volta a dar...Lideres fracos fazem gente fraca...

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 14 de Abril de 2008, 09:27
neste momento há que desconfiar de quem apoia LFV...se os adeptos do Guimarãs...Vitória...fcp..scp..Belenenses estão satisfeitos com LFV quando alguem quie se diz Benfiquista apoia esta criatura há que desconfiar de infiltrados...

pah bolecas que culpa e que o homem teve de aquela miseria sexta!! (que nao estragou-me o fim de semana porque eu virei para ah telenovela aos 2-0!! :whistle2: :whistle2:)

miglle

Bola7 . . que é que neste momento defende ou apoia Vieira ?! . .

Bola7

Citação de: heroisdomar em 14 de Abril de 2008, 09:29

pah bolecas que culpa e que o homem teve de aquela miseria sexta!! (que nao estragou-me o fim de semana porque eu virei para ah telenovela aos 2-0!! :whistle2: :whistle2:)
nada...tb não percebo como dizem ter ele mérito na construção do estádio quando nunca o vi como trolha ou pedreiro... :-X

Manuel Costa

Citação de: Bola7 em 14 de Abril de 2008, 09:28
tentei por-me á parte das criticas a LFV...mas é impossivel...não há volta a dar...Lideres fracos fazem gente fraca...

durante  dias andaste com uma mensagem muito "fatela", dizias que tínhamos que nos unir contra o Apito Dourado e esquecer o LFV

eh eh eh eh eh

uma coisa e outro estão associadas, enquanto o Benfica estiver nas mãos do LFV os gajos da CORRUPÇÂO estão na maior, ao contrário de nós , continuam a ganhar em campo, pelo que será difícil que percam na secretaria

Ouriço

Citação de: Bola7 em 14 de Abril de 2008, 09:28

Há muito tempo (!!!) disseste que o Vieira ia sair pela porta pequena.  Parabéns pela precisão!!

mMateus

O nosso Presidente quando as coisas correm mal tem tendência para desaparecer ... se tudo correr bem em Alvalade, como estou à espera, na quinta já o temos nos jornais e nas televisões a dizer para os críticos terem calma, que ele está para ficar e que sempre confiou na equipa ...

miglle

Bola7  trolhas e pedreiros há mtos .. mas gente que planifique e saiba gerir as situações com qualidade é que já há pouca .. são os trolhas que tem o mérito da construção do estádio ?!

.. Quanto mto Mários Dias ou Vilarinho .. e Vieira no final (n sei se fez algo).

Bola7

Citação de: miglle em 14 de Abril de 2008, 09:30
Bola7 . . que é que neste momento defende ou apoia Vieira ?! . .
que?...é melhor quem...os nossos adversários até desesperam com a possibilidade de um dia ele sair do Benfica..no Benfica quem o apoia...bem...os ignorantes da história do Benfica..os inocentes..e os interesseiros...nunca na história do Benfica alguem fez tantos disparates e continuou alegremente comos e nada fosse...tenho 40 anos de vidq activa no Benfica e nunca vi nada assim...

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 14 de Abril de 2008, 09:31
Citação de: heroisdomar em 14 de Abril de 2008, 09:29

nada...tb não percebo como dizem ter ele mérito na construção do estádio quando nunca o vi como trolha ou pedreiro... :-X

errado caro bolecas ele TEN TODA AH CULPA!! e um "lider" fraco e demagogico este triste filme comecou com a venda do simao e ah despensa do santinho!!! INCOMPETENCIA! SE EU FOSSE ASSIM NO MEU BULES JA ESTAVA NA RUA!!  

BYE BYE ORELHAS!!!!!!!!!!!!!!!!! :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: