Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

casual_1904

Citação de: Elvio em 13 de Abril de 2008, 18:42
O Lucho é fabuloso , infelizmente joga pelos suínos , quanto ao Quaresma não acho que esteja ao nível do Simão , aliás , lá fora nunca dará nada .

São opiniões...

São jogadores diferentes,não trocava o Simão pelo Quaresma,mas é igualmente um jogador fantástico,capaz de decidir jogos...

Mas isso é compara-lo ao Simão...outra coisa é compara-lo ao Rodriguez.

SheuHan

bolas10

Já vai em 7,5M? eram 4M, depois 5M, depois 7M e agora já aumentou outra vez, no fim do campeonato já vão falar em 10M

É o que dá acreditar em tudo que se escreve

Há aqui gente que simplesmente gosta de implicar, dão a desculpa do dinheiro, que é bom, mas não vale 150 mil/mês mas nem que o Rodriguez jogasse de graça no SLB iam parar de criticar, enfim...

O Quaresma nem sequer está no top 3 dos melhores jogadores do Porto, quanto mais o melhor do campeonato...

Como já foi aqui dito, basta ver dois jogos do Quaresma e já se sabe tudo o que ele faz, é sempre a mesma finta nas mesmas situações, puxa sempre para o mesmo lado, o pé esquerdo nunca centra nem remata, e por ai adiante, é um bom jogador, mas nunca vai dar nada fora de Portugal, até pelos adeptos do Porto é assobiado, olha lá se forem os do Inter ou do Real

Elvio

Citação de: casual_1904 em 13 de Abril de 2008, 19:43
O Lucho é fabuloso , infelizmente joga pelos suínos , quanto ao Quaresma não acho que esteja ao nível do Simão , aliás , lá fora nunca dará nada .

São opiniões...

São jogadores diferentes,não trocava o Simão pelo Quaresma,mas é igualmente um jogador fantástico,capaz de decidir jogos...

Algo que não fiz  :)

Olho de Aguia

Citação de: LuísPessoa em 31 de Março de 2008, 19:23
É bom jogador, muitas vezes precipitado, mas bom jogador. No entanto, se é preciso gahar o euromilhões para o manter é simples, vem outro. O Benfica recuperou-o, se agora quer ganhar duas ou três vezes mais que arranje alguém que lhe possa dar isso, é óbvio que o Benfica não pode, nem ele justifica tal investimento.

Concordo com tudo o que aqui esta escrito.
E posso desde ja adiantar que quer o Ghilas, quer o Matheus (agora no Braga, ex-Setubal), nao fariam pior!

ZEBODA

Não entrando na champ fica completamente posta de parte a hipótese de o segurar...
Embora que dentro de uns 2...3 anos vai valer mais do que nos custa neste momento.

Star

Citação de: Olho de Aguia em 14 de Abril de 2008, 03:36
Citação de: LuísPessoa em 31 de Março de 2008, 19:23
É bom jogador, muitas vezes precipitado, mas bom jogador. No entanto, se é preciso gahar o euromilhões para o manter é simples, vem outro. O Benfica recuperou-o, se agora quer ganhar duas ou três vezes mais que arranje alguém que lhe possa dar isso, é óbvio que o Benfica não pode, nem ele justifica tal investimento.

Concordo com tudo o que aqui esta escrito.
E posso desde ja adiantar que quer o Ghilas, quer o Matheus (agora no Braga, ex-Setubal), nao fariam pior!

E voces a dar-lhe km o ghilas. o gajo não é titular absoluto no guimaraes vinha para o slb fazer o ke??? Melhor k ele no guimaraes era o nuno assis e no slb nem toca na bola...

casual_1904

Citação de: Elvio em 13 de Abril de 2008, 20:19
Citação de: casual_1904 em 13 de Abril de 2008, 19:43

São opiniões...

Algo que não fiz  :)

Eu sei que não...

Foi para quem o fez...tenho a mesma opinião que tu.

Barão

Eu começo a questionar um pouco a excelência do Rodriguez (não a qualidade!); ele devia ser um desequilibrador, municiador de jogo, ao invês tem marcado golos de cabeça, é muito lutador, mas não é o criativo no ataque que parecia prometer.

Resumindo, bom jogador, sem ser excelente.

defacer

Citação de: Barão em 14 de Abril de 2008, 08:25

Eu começo a questionar um pouco a excelência do Rodriguez (não a qualidade!); ele devia ser um desequilibrador, municiador de jogo, ao invês tem marcado golos de cabeça, é muito lutador, mas não é o criativo no ataque que parecia prometer.

Resumindo, bom jogador, sem ser excelente.

Aínda mais resumido, precisavamos era de mais 10 como ele... BONS jogadores mesmo!! De medianos estamos cheios e é por isso que tiras dois ou três e tens uma equipa como o Estrela da Amadora ou um Braga

Dark_nc

Citação de: bolas10 em 13 de Abril de 2008, 20:18
Já vai em 7,5M? eram 4M, depois 5M, depois 7M e agora já aumentou outra vez, no fim do campeonato já vão falar em 10M

Há aqui gente que simplesmente gosta de implicar, dão a desculpa do dinheiro, que é bom, mas não vale 150 mil/mês mas nem que o Rodriguez jogasse de graça no SLB iam parar de criticar, enfim...

O Quaresma nem sequer está no top 3 dos melhores jogadores do Porto, quanto mais o melhor do campeonato...

Como já foi aqui dito, basta ver dois jogos do Quaresma e já se sabe tudo o que ele faz, é sempre a mesma finta nas mesmas situações, puxa sempre para o mesmo lado, o pé esquerdo nunca centra nem remata, e por ai adiante, é um bom jogador, mas nunca vai dar nada fora de Portugal, até pelos adeptos do Porto é assobiado, olha lá se forem os do Inter ou do Real

Não concordo, acho que o Quaresma é daqueles jogadores que em cada jogo inventa uma coisa nova. O Porco tem esta vantagem pontual(para alem das arbitragens a favor) por causa destes 4 jogadores: Lucho, Quaresma, Bosingwa e Lisandro, que lutariam em qualquer equipa do mundo para serem titulares.

mellamotom

Citação de: Dark_nc em 14 de Abril de 2008, 10:50
Citação de: bolas10 em 13 de Abril de 2008, 20:18

Não concordo, acho que o Quaresma é daqueles jogadores que em cada jogo inventa uma coisa nova. O Porco tem esta vantagem pontual(para alem das arbitragens a favor) por causa destes 4 jogadores: Lucho, Quaresma, Bosingwa e Lisandro, que lutariam em qualquer equipa do mundo para serem titulares.

o Quaresma inventa uma coisa nova se alguem lha ensinar e ele passar 2 semanas a treinala... depois vai experimentar para o jogo até sair bem... ele nao é nenhum criativo como ja foi dito... ele é um robô de tecnica apuradissima... o que tem programado para fazer, faz mais rapido e melhor que muitos humanos jogadores mas inteligencia esquece la isso... criar algo do nada? isso é para os verdadeiros Artistas

Red skin

Citação de: casual_1904 em 13 de Abril de 2008, 15:26
Citação de: Red skin em 13 de Abril de 2008, 10:16
Citação de: casual_1904 em 12 de Abril de 2008, 23:23
Citação de: Strata em 12 de Abril de 2008, 23:18
Vai-te embora, Rodriguez, que queres ganhar mais do que ganha o Butt e o Zoro, entre outros...deves estar é burro!

Chegamos onde eu queria...

Por o Benfica errar constantemente na contratação e no pagamento de ordenados exorbitantes aos jogadores...vamos continuar a errar?

Ou tb achas que o Cebola está ao nivel do Simão?

Já o colocaram ao lado de um Lucho Gonzalez e de um Quaresma...já estou para tudo.

Oh meu... nunca vi tanta burrice ou casmurrice junta :police:  !!!!! O Lucho só fez a sua grande época este ano... e está cá há 3!!!!!! O Lisandro idem! O Quaresma só com o Co Adriaanse é q começou a atinar e mesmo assim.... como foi o Simão na sua 1ª época de Benfica????? foi espectacular queres ver!

E aqueles jogadores q indiquei n são bons queres ver? Internacionais romenos, jogadores q se destacam no campeonato nacional.... relembro q o dominio do FCP do nosso campeoanto e o ataque à europa foi feito a partir da aposta do q havia no campeonato nacional, onde os jogadores já estavam adaptados!

Vejo o Cebola como um interior esquerrdo q pode muito perfeitamente jogar a 10 ou como um falso extremo, embora ache um desperdício utiliza-la nestas 2 ultimas posições!

Burro e casmurro és tu que queres colocar o Cebola num patamar de craques...

Podes vir tu e os users todos...tou-me bem cagando.
Lucho e Quaresma não são do nivel do Cebola...são muito melhores.

Então falares no Simão,que é apenas o melhor jogador do Benfica nos ultimos 10 anos é um abuso...

Não gostastes mas eu volto a repetir...SÃO JOGADORES INCOMPARAVEIS.

És impressionante pq só respondes qd me desconecto!

N são jogadores incomparaveis.... o q estou a dizer é q nenhum dos jogadores q referimos demonstrou o valor que demonstraram este ano num primeiro ano de Portugal! Como já devias ter percebido, o cebola com 22 anos, num 1º ano neste país, numa equipa paupérrima tem jogado acima do que o Lucho ou Quaresma fariam no Benfica se tivessem nas mesmas condições.

Para se contruir uma equipa tem de se dar tempo à equipa e aos jogadores qd estes têm qualidade... dp de um ano promissor de Rodriguez, era um tiro nos pés na tentativa de formar uma equipa, n ficarmos com um dos jogadores q mais se destacam e q é CAPAZ DE CHEGAR AO `NÍVEL QUE O QUARESMA E LUCHO DEMONSTRARAM ESTE ANO, mas é preciso dar tempo! Eles n são Extraterrestres, apenas lhes foi dado tempo e enquadramento para renderem (quem n se lembra das críticas do Rui Moreira ao Lucho? quem n se lembra do Quaresma inconsequente e indisciplinado tácticamente antes de Adriaanse?).

Tenta compreender pelo menos!!!!

nosfas

Lourenço84

Citação de: Menino Do Rio em 13 de Abril de 2008, 18:39
Não tenham a vista toldada! O Lucho e o Quaresma estão bem acima do Cristián Rodríguez! Só porque são do FC Porto não são bons? Quem dera ter no Benfica um Lucho e um Quaresma!

O Cristián é bom, mas os dois portistas são os jogadores mais decisivos do Campeonato... É graças a eles dois que o Porto tem uma superioridade brutal sobre todos os demais adversários. Diria até mais, o Quaresma está ao nível do Simão e o Lucho está acima dos dois. Façam o favor de ter bom senso e admitam a realidade!