Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Red skin

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Abril de 2008, 12:59
o lfv bem k podia por o lugar à disposição no final da epoca.

era o melhor k fazia. Já não há paciencia pra tanta incompetencia, populismo e demagogia...

... e falta de respeito pelos sócios, através da mentira/pressão e da colocação de mafiosos infiltrados nos quadros do clube!

slbenfica_croft

Citação de: Red skin em 14 de Abril de 2008, 13:02
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Abril de 2008, 12:59
o lfv bem k podia por o lugar à disposição no final da epoca.

era o melhor k fazia. Já não há paciencia pra tanta incompetencia, populismo e demagogia...

... e falta de respeito pelos sócios, através da mentira/pressão e da colocação de mafiosos infiltrados nos quadros do clube!

quem diz o lfv, diz todos os k fazem parte do seu projecto(salvo rarissimas excepçoes), incluindo os mafiosos de k falas...

Palmeirinha

Deve estar para breve uma nova aparição do LFV a falar dos abutres, dos papagaios e outros animais...

É triste que no universo bvenfiquista eu nao encontre alguém q eu diga "este gajo era um bom presidente para o benfica"...triste mesmo

miglle

A passagem de testemunho serviria para não entrar no showoff em que cada vez mais está a cair esta situação do Benfica.

A passagem de testemunho seria a alguém que nunca os Benfiquistas poriam em causa.

Esta direcção (ou só o Vieira) sairia menos mal, e o clube reorganizava-se sem mto barulho !!

DD

Não digam mal de LFV, porque com ele podemos conseguir uma época histórica nas competições europeias para o ano...a participação na taça intertoto...:dance:

Não sei se o sexto lugar dá acesso as competições europeias :disgust:

miglle

pra vcs só há infiltrados, espiões ... isto é só teorias da conspiração.

.. ainda me surpreende como é que ainda ng veio com a teoria que Domingos Soares Oliveira é da CIA e veio para o Benfica para raptar o Bynia e leva-lo para Guantánamo !!

Imaginação mto fertil tem estes Benfiquistas ..

Manuel Costa

Citação de: DD em 14 de Abril de 2008, 13:36
Não digam mal de LFV, porque com ele podemos conseguir uma época histórica nas competições europeias para o ano...a participação na taça intertoto...:dance:

Não sei se o sexto lugar dá acesso as competições europeias :disgust:

Citação de: Manuel Costa em 14 de Abril de 2008, 12:46
Cartas na mesa

Coimbra foi lição?

Por josé manuel delgado

A Briosa foi à Luz, na última sexta-feira, fazer história ao vencer, sem espinhas, por 3-0, um Benfica... inexplicável. Porquê? Porque não é normal que uma equipa realize no domingo a melhor exibição da época (0-0 no Bessa, com inúmeras oportunidades desperdiçadas) e cinco dias depois assine, em casa, frente aos estudantes, a pior prestação da temporada. Do oitenta ao oito em apenas 120 horas é algo que, pelo menos, merece candidatura ao Prémio Nobel da irregularidade.

Perante o cenário vigente, duas vias, complementares, abrem-se aos encarnados. A primeira passa pela compreensão da transcendência do duelo de Alvalade, marcado para depois de amanhã. Com o acesso à Liga dos Campeões, seja por que via for, em alto risco, o Benfica precisa de colocar a carne toda no assador da Taça, derradeira hipótese para evitar que 2007/08 seja um desastre total. Será sobretudo aos jogadores e equipa técnica que deverão ser pedidas contas quanto a Alvalade. Aos primeiros pelo empenho, aos segundos pela organização.

A segunda via tem a ver com os altos comandos. Importa anunciar quanto antes — porque os adeptos do Benfica andam naturalmente deprimidos — os planos para 2008/09, para além das generalidades já conhecidas: quem vão ser, para lá de Rui Costa, os rostos da mudança; qual o nome do treinador; quem fica e quem sai... O Benfica tem vindo a organizar-se em muitos aspectos durante a gestão-Vieira. Mas há uma verdade que não pode ser escamoteada. Clubes como o Benfica não existem para competir, mas para ganhar. E é perigoso não respeitar esta dimensão...

A Bola

14.04.2008

o cronista oficial do regime vieirista passou-se para a oposição ?

;D

miglle

A passagem de testemunho serviria para não entrar no showoff em que cada vez mais está a cair esta situação do Benfica.

A passagem de testemunho seria a alguém que nunca os Benfiquistas poriam em causa.

Esta direcção (ou só o Vieira) sairia menos mal, e o clube reorganizava-se sem mto barulho !!

Poupava-se o clube à xingaria nacional e à bolsa !!

Ettelbreck

O LFV não pode continuar a ser presidente do Sport Lisboa e Benfica, nem que pró ano seja Campeão ganhe a Taça e a Taça da Liga mais a Taça UEFA (porque já não acredito na CL) ele não pode ganhar as proximas eleições...

Nesta ultima época o LFV tem-me feito mudar a opinião que tenho sobre ele... E na sexta-feira foi o ponto da viragem... :bah2:

A era de LFV como presidente do SLB tá a acabar... e espero que seja o mais depressa possivel...

Pedro Neto

Citação de: miglle em 14 de Abril de 2008, 12:29
O importante é que as modalidades não pesem no orçamento do futebol e que vão melhorando de ano para ano.

Por acaso acho precisamente o contrário. É inconcebível o dinheiro que se gasta em lixo e em escandalosas comissões a empresários, para depois terem de haver cortes no Voleibol e no Hóquei. Só o que se paga ao Butt dá para (quase) todos os salários de um plantel de uma modalidade.

Manuel Costa

Citação de: Pedro Neto em 14 de Abril de 2008, 13:46
Citação de: miglle em 14 de Abril de 2008, 12:29
O importante é que as modalidades não pesem no orçamento do futebol e que vão melhorando de ano para ano.

Por acaso acho precisamente o contrário. É inconcebível o dinheiro que se gasta em lixo e em escandalosas comissões a empresários, para depois terem de haver cortes no Voleibol e no Hóquei. Só o que se paga ao Butt dá para (quase) todos os salários de um plantel de uma modalidade.

o basquetebol na época 2007/08 sofreu um corte de 50 % porque geriu mal os dinheiros na época anterior, pela mesma ordem de ideias o futebol devia ser penalizado, não é Sr. LFV ?

miglle

a isto é que eu acho piada .. na 6ª feira foi o PONTO DE VIRAGEM  LOOOLLL

. . O QUE FEZ VIEIRA NA 6ª FEIRA DE MAL ??!!!!

.. queres ver que o sacana vai falhar mais um golo, queres ver .. queres ver ??  arrgghhhhhh . . palhaço, falhou mesmo !!!

Oh gente, pensem um bocado .. o Vieira tem feito um trabalho desportivo horrendo .. não tem a ver com a académica ou com o Boavista .. tem a ver com o inicio da(s) época(s) !!!!!

Mas há pessoal que pensa que como o Benifca perdeu com a académica .. o presidente n presta !! .. o sacana falhou os 8 olhos !!  tsk tsk !!

Pedro Neto

Citação de: Manuel Costa em 14 de Abril de 2008, 12:46
Cartas na mesa

Coimbra foi lição?

Por josé manuel delgado

A Briosa foi à Luz, na última sexta-feira, fazer história ao vencer, sem espinhas, por 3-0, um Benfica... inexplicável. Porquê? Porque não é normal que uma equipa realize no domingo a melhor exibição da época (0-0 no Bessa, com inúmeras oportunidades desperdiçadas) e cinco dias depois assine, em casa, frente aos estudantes, a pior prestação da temporada. Do oitenta ao oito em apenas 120 horas é algo que, pelo menos, merece candidatura ao Prémio Nobel da irregularidade.

Perante o cenário vigente, duas vias, complementares, abrem-se aos encarnados. A primeira passa pela compreensão da transcendência do duelo de Alvalade, marcado para depois de amanhã. Com o acesso à Liga dos Campeões, seja por que via for, em alto risco, o Benfica precisa de colocar a carne toda no assador da Taça, derradeira hipótese para evitar que 2007/08 seja um desastre total. Será sobretudo aos jogadores e equipa técnica que deverão ser pedidas contas quanto a Alvalade. Aos primeiros pelo empenho, aos segundos pela organização.

A segunda via tem a ver com os altos comandos. Importa anunciar quanto antes — porque os adeptos do Benfica andam naturalmente deprimidos — os planos para 2008/09, para além das generalidades já conhecidas: quem vão ser, para lá de Rui Costa, os rostos da mudança; qual o nome do treinador; quem fica e quem sai... O Benfica tem vindo a organizar-se em muitos aspectos durante a gestão-Vieira. Mas há uma verdade que não pode ser escamoteada. Clubes como o Benfica não existem para competir, mas para ganhar. E é perigoso não respeitar esta dimensão...

A Bola

14.04.2008

o cronista oficial do regime vieirista passou-se para a oposição ?

;D

É só para disfarçar. Os verdadeiros culpados até são os jogadores e o treinador.

miglle

Pedro Neto . . por esse caminho então .. mais vale o dinheiro que é pago a empresários e comissões, não ser pago .. e abater na divida !!

Não pode nem deve haver cortes nas modalidades ... mas tb não é o futebol (bem gerido) que pode andar a sustentar as modalidades .. a não ser que haja dinheiro aí a voar por todo o lado.

Ouriço

Citação de: Ettelbruck em 14 de Abril de 2008, 13:44
O LFV não pode continuar a ser presidente do Sport Lisboa e Benfica, nem que pró ano seja Campeão ganhe a Taça e a Taça da Liga mais a Taça UEFA (porque já não acredito na CL) ele não pode ganhar as proximas eleições...

Nesta ultima época o LFV tem-me feito mudar a opinião que tenho sobre ele... E na sexta-feira foi o ponto da viragem... :bah2:

A era de LFV como presidente do SLB tá a acabar... e espero que seja o mais depressa possivel...

Se o Benfica ganhasse isso tudo até beijava os pés ao Vieira.  :cheerleaders:
Não é sucesso desportivo que se reclama?

Mas como isso é tão possível como a terra ser quadrada...