Eleições 2009

Elvis the Pelvis

Eu concordaria com a opção Bagão Félix para Presidente do Benfica, mas teria que ver primeiro quem seriam as pessoas que o acompanhariam. O facto de ele não perceber muito de futebol, que não sei se é o caso, não seria grande problema, porque a sua obrigação seria tratar da parte económico-financeira. O futebol ficaria entregue para pessoas que percebam e BENFIQUISTAS já agora.

IVG

Citação de: JoMi em 14 de Abril de 2008, 14:05
Era este como presidente, e o berardo como investidor ;D

Eramos campeoes europeus num curto espaço de tempo! :D

De bilhar?

nandao

Citação de: Corrosivo em 14 de Abril de 2008, 14:06
Citação de: nandao em 14 de Abril de 2008, 14:05
Citação de: Manuel Costa em 14 de Abril de 2008, 14:03
Citação de: Corrosivo em 14 de Abril de 2008, 13:58
Não precisamos de um Presidente rico que ponha $ no clube. Precisamos é de um Presidente que saiba aproveitar o potencial do clube para atingir grandes resultados desportivos ao mesmo tempo que mantenha uma situação financeira equilibrada

alguém como este benfiquista

O que percebe ele de futebol ou de desporto? Ele é político!

Mais um Vilarinho, mais um LFV? NÃO OBRIGADO!

Bagão não me parece a melhor alternativa, na minha opinião!

não é que ele perceba de futebol nandão. Parece-me é alguém inteligente que saberia encontrar quem perceba de futebol para o apoiar nessa função.

O Vilarinho não era inteligente?

O Bagão é um teórico, é um político, tal como o Jameson Soares Franco, são todos inteligentes, mas de futebol e deporto percebem ZERO!

Precisamos de um presidente sério, que saiba essencialmente de futebol, veja-se o que tem feito o Pintinho no FCP, o homem é inteligente e sabe mais de futebol que todos os outros presidentes de clubes juntos.

Com ou sem máfia, o que é certo é que lá lá moram com ele mais de 40 títulos!

Bola7

JoMi¹¹

JoMi¹¹

Citação de: IVG em 14 de Abril de 2008, 14:16

De bilhar?
:fight: :fight:

Corrosivo

Citação de: nandao em 14 de Abril de 2008, 14:17
Citação de: Corrosivo em 14 de Abril de 2008, 14:06
Citação de: nandao em 14 de Abril de 2008, 14:05
Citação de: Manuel Costa em 14 de Abril de 2008, 14:03
Citação de: Corrosivo em 14 de Abril de 2008, 13:58
Não precisamos de um Presidente rico que ponha $ no clube. Precisamos é de um Presidente que saiba aproveitar o potencial do clube para atingir grandes resultados desportivos ao mesmo tempo que mantenha uma situação financeira equilibrada

alguém como este benfiquista

O que percebe ele de futebol ou de desporto? Ele é político!

Mais um Vilarinho, mais um LFV? NÃO OBRIGADO!

Bagão não me parece a melhor alternativa, na minha opinião!

não é que ele perceba de futebol nandão. Parece-me é alguém inteligente que saberia encontrar quem perceba de futebol para o apoiar nessa função.

O Vilarinho não era inteligente?

O Bagão é um teórico, é um político, tal como o Jameson Soares Franco, são todos inteligentes, mas de futebol e deporto percebem ZERO!

Precisamos de um presidente sério, que saiba essencialmente de futebol, veja-se o que tem feito o Pintinho no FCP, o homem é inteligente e sabe mais de futebol que todos os outros presidentes de clubes juntos.

Com ou sem máfia, o que é certo é que lá lá moram com ele mais de 40 títulos!

Sim, mas não há cá mais Pintinhos. Temos que olhar para o quadro de adeptos do Benfica e ver o que há disponivel. Eu prefiro ter na presidencia um gestor, que se faça acompanhar de quem saiba de futebol.

Por exemplo no R Madrid o Calderon é gestor e não percebe nada de futebol. Mas soube ir buscar quem percebesse do assunto (Mijatovic) para gerir essa parte

IVG

Citação de: JoMi em 14 de Abril de 2008, 14:18

De bilhar?

Não sabes o que estás a dizer!
Ser campeão europeu implica muita coisa e Portugal não tem qualquer hipótese de seduzir os recursos necessários para tal - por mais dinheiro que eventualmente existisse!

Ouriço

Bagão é uma boa opção mas preferia alguém mais novo, sangue fresco, com maior "esperança de vida".
Tmb me parece que poderá ser muito "limpo" para este mundo da bola. O presidente do BEnfica precisa de ser uma referencia moral para o país mas não sei se os tempos estão para essas esquezitices.

Mas confesso que certezas é coisa que não abunda na minha cabeça no actual estado de coisas. Tem que ser bem ponderado, entre personalidade, apoiantes e projecto.

miglle

Mais pessoal capaz além do Bagão Felix .. estão a ver alguém ?

JoMi¹¹

Citação de: IVG em 14 de Abril de 2008, 14:23

De bilhar?

Ser campeão europeu implica muita coisa e Portugal não tem qualquer hipótese de seduzir os recursos necessários para tal - por mais dinheiro que eventualmente existisse!

Vindo de ti, não me surpreende nada :crazy2:

School time :metal:

Meio_metro

Citação de: JoMi em 14 de Abril de 2008, 14:26

De bilhar?

tou a ver que o dinheiro para mts aki é td!!
bem o MU ta xeio de ganhar a LC e o barça?
para ganhar a LC é preciso jogadores bons mas nem tds sao caros!! ate pk os jogadores sao caros quando estao para ir para esses clubes ricos pk antes sao mt mais baratos!!

JoMi¹¹

Citação de: Meio_metro em 14 de Abril de 2008, 14:31
Citação de: JoMi em 14 de Abril de 2008, 14:26

De bilhar?

tou a ver que o dinheiro para mts aki é td!!
bem o MU ta xeio de ganhar a LC e o barça?
para ganhar a LC é preciso jogadores bons mas nem tds sao caros!! ate pk os jogadores sao caros quando estao para ir para esses clubes ricos pk antes sao mt mais baratos!!

Eu disse que o dinheiro era tudo? alias se vires uns post meus, vais ver que eu sou a favor do sucesso desportivo em vez do sucesso financeiro... e que o primeiro pode trazer o segundo, mas nao o contrario..

Agora se tiveres gente competente como o bagao, e poderes ter dinheiro como o do berardo para investir, pk nao? acredito que com esses dois factores estariamos mt bem.

E agora vou me mesmo :cool2:

GGG

No universo benfiquista existem vários nomes que poderiam concorrer a umas eleições para a presidência. Só que as pessoas não se estãoi para chatear e arriscar o seu nome e a sua vida pessoal por causa do Benfica.

nosfas

Citação de: SuperAguia_SLB em 14 de Abril de 2008, 12:56
O Bagão Félix não me parece a melhor opção para Presidente do Benfica...... embora seja óbvio que qqr um deve ser melhor que o LFV, que está gasto e não percebe que o tempo dele se esgotou fruto dos sucessivos erros que fez, preferia ver no Benfica alguém com uma imagem mais forte e de sucesso que o Bagão Félix...

O Bagão Félix não tem sucesso?