Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Alienação de património, uvas, cesto e vindima
A propalada alienação de património nos clubes desportivos foi sempre um assunto a que nunca dei demasiada atenção. Porque acho que o património imobiliário de um clube desportivo se deve resumir aos locais indispensáveis para o seu funcionamento (sede e locais de treino e de prática das modalidades para os quais está destinado) e, principalmente, porque tenho para mim que o maior património de um clube desportivo são as massas de gente que cativa e que o apoiam.

Entendo que, na sua essência mais básica, um clube – ou associação – resulta do agrupamento de um determinado número de pessoas que partilham um conjunto de ideais e se juntam com o princípio comum de tornarem esses ideais mais fortes, seduzindo outras pessoas para a sua causa. E é do contributo de cada um dos sócios de um clube que ele se torna mais sólido e preparado para, satisfazendo os sócios existentes, cativar o apoio e participação de outras gentes. Ou seja, para sobreviver e se desenvolver, um clube tem de manter uma relação simbiótica com os seus associados, em que as dinâmicas de ambos se conjugam para formar espirais que permitam manter o interesse dos associados existentes, e, se possível, alastrar a sua territorialidade social e geográfica.

Quando as sinergias de um clube adulteram e atraiçoam o âmago da sua origem, aí sim, aí corre-se o risco de se quebrarem os laços que unem o clube e os sócios e assiste-se à verdadeira e última alienação do verdadeiro património – a perda de apoio social.

No meu Clube – o Sport Lisboa e Benfica – é precisamente isto que se tem passado. Rectifico, é isto que se tem passado e presente.

De há uns anos para cá, temos assistido a uma alienação sucessiva do nosso mais valioso património devida à passagem de "líderes" que se esqueceram que foram convidados por outros sócios para ocuparem o topo da hierarquia, e transformaram esse privilégio, e honrosa responsabilidade, não num trabalho em prol de uma causa comum, mas em descomunais e trabalhosas demonstrações de egocentrismo, sendo quase sempre escorraçados do cargo e da grandeza Histórica deste Clube.

Na minha opinião, Luís Filipe Vieira (LFV) veio, por seu mérito, estancar o desinteresse que grassava nas gentes do Benfica em relação ao nosso Clube. A dada altura, LFV fez com que o descrédito começasse a ser vencido pela força muito superior do amor que os Benfiquistas têm ao seu Clube. LFV teve, então, a capacidade de reactivar as hostes Benfiquistas, reactivando proporcionalmente o Clube. Com a sua dedicação ao Clube, LFV conseguiu despertar as nossas gentes e isso aumentou a auto-estima do próprio Clube. O número de sócios aumentou e - mais importante – a vida do Clube intra e extra-muros pulsou e foi determinante nos resultados conseguidos. Para mim foi este o grande mérito de LFV – em pouco tempo devolveu-nos (pelo menos a mim) o orgulho de ser Benfiquista. Criou, num par de anos, as condições para que o Benfica solidificasse de novo as bases que o tornaram enorme.

Mas LFV também conseguiu em pouco tempo desbaratar todo o capital que acumulou. Incompreensivelmente (ou talvez não) LFV descapitalizou a rara conjuntura que conquistou e ensombrou-se num conjunto de erros que caracterizaram a passagem daqueles que, antes dele, contribuíram para o delapidar da nossa mais importante valia – o orgulho dos que sentem o Benfica.

Apesar de tudo fazer para brilhar, LFV apenas consegue faiscar. Eclipsou-se perante aqueles que o preferiram e, pior!, está a eclipsar de novo o Benfica. Nesta altura, a sua teimosia em manter-se num lugar que já não lhe é reconhecido há muito por um grande número de Benfiquistas (para não escrever "a maioria") está a revelar-se inútil, despropositada e, em meu entender, claramente negativa e comprometedora para o presente e futuro do Benfica.   

Numa imagem metafórica, LFV foi convidado para uma vindima. Deram-lhe um cesto vazio e mostraram-lhe onde estavam as uvas. Ele conseguiu encher o cesto e carregou-o de volta. Mas pelo caminho deslumbrou-se com o seu feito e, começando a saltar e a dançar, esqueceu-se da carga que carregava e começou a deixar cair as uvas.

Neste momento, e já perto da entrega, o cesto vai de novo quase vazio e há uvas espalhadas e estragadas por todo o caminho. E se é verdade que até ao lavar dos cestos é vindima, não é menos verdade que as uvas que ficam para trás não cumprem o seu objectivo.

E com esta uva ele já não conta.     

http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/



Excelente texto do tertulia.  :bow2: :bow2: :bow2:

Marafado

Citação de: miglle em 14 de Abril de 2008, 15:35
Nós adeptos é que ao fazer esse papel vamos minando tudo com especulações e boatos retrogados !!!

Parece a aldeia de Ponte do Sorim .. onde toda a gente conhece toda a gente e é só mal dizentes !!
Miggle, que esperas tu deste Benfica? Que expectativas é que te suscita para defenderes esta direcção desta maneira? Como analisas o trabalho realizado por esta direcção, e que perspectivas de sucesso a curto-médio prazo é que te suscita?

odistraido

se 10% do que esta escrito for verdade...entao... isto so la vai com revolta popular e uma limpeza profunda no clube afastando estes cavalos de troia todos.

Mastercard

#35193
Citação de: miglle em 14 de Abril de 2008, 15:33
TN .. é isso mesmo .. o vilarinho e o Vieira só entraram no Benfica a mando do pinto da costa e para destruir o clube.

Curioso é que, no entanto já construiram o estádio, o centro de estágios, vão agora construir a sede, a seguir construir o canal Benfica . . mas afinal eles destruiram ou construiram ??

Este pessoal tem uma imaginação . . .

eu quero que se lixem o estádio, o centro de estágios, os canais de televisão, os kits, que se fodam

eu quero é TÍTULOS, TRÓFEUS!!

O Benfica vive disso, o BENFICA é enorme POR CAUSA DISSO, NÃO POR CAUSA DO BETÃO E CIMENTO QUE DÃO DINHEIRO A GANHAR A CERTAS EMPRESAS DA CONSTRUÇÃO CIVIL


o benfica nos 7 anos de vieira nunca teve uma equipa forte e competitiva...


cada vez acredito menos que essa história da "conspiração" e do "cavalo de tróia" seja mentira...
é que o benfica naquilo que interessa(FUTEBOL) tem sido gerido de forma tão má e negligente, que dá que pensar....

desde meter ex-jogadores do porto medíocres, até meter dragões de ouros e antigos dirigentes desse clube nojento anti-benfica primários...

e maldizer o único título que tivemos nos ultimos 15 anos..

slutsky

O Alzeihmer Dias da Cunha tb construiu um estádio e um centro de estágio no Sporting, e o Pinto da Costa no Porto, e o Salvador no Braga!

Olhem, ouvi dizer que o Setúbal tb vai construir um estádio! Acho que estão à espera que o Vieira saia dio Benfica para ir para lá como presidente! É o único que faz obras!  :D

miglle

maestro .. tem lá paciência . . mas se se dois bandidos são metidos no Benfica para roubar e destruir o clube .. e acabam por "se enganar" e construir grandes instalações .. e tu dizes que NÃO QUERES SABER . . então não vale a pena continuar a conversa !!

Nem estes nem o Artur Jorge são infiltrados !! .. o Artur Jorge é das pessoas mais egocentricas que existe .. ele tem que dominar os jogadores, plantel e tudo o resto ,, como ele chegou a um Benfica já campeão .. a unica forma de conseguir mandar era mandando embora os "donos" dos balneários.

Acontece que o momento da vinda dele foi mau .. e ele fez um péssimo trabalho na Luz !! . . os "donos" dos balneários são justamente a mistica do Benfica !! E o artur jorge não pertencia a essa mistica !!

Neste momento já nem duvido que apareçam aqui alguns com a teoria que o Bynia só veio pela Al Qaeda para explodir com o estádio da Luz .. e que o Maxi Rodriguez num papel de cantinflas é um contratado da CIA para o capturar e leva-lo nos voos Açorianos pela base das lajes.

É cada filme !!!!!! . . Tim Burton não se atrevia a tanto !!!

odistraido

fonte: retirado de 1 comentario do blog iliada benfiquista


Esqueceste o melhor nome que tem sido aplicado nestes ultimos 25 anos.

A LIGA DAS CASAS DE ALTERNE
(Só para os corruptos tem valor)




VISITA E DIVULGA:

www.adeptos-benfica.o-f.com

www.anti-corrupcao.150m.com

JUNTOS CONTRA A MÁFIA

Vamos unir blogues e sites na Net para desmascarar a máfia e quem os protege (FPF-Merdaíl,Hermínio,Laurentino e Governo, Juízes, Judiciária.)


Como a justiça em Portugal não existe temos que ser nós a fazê-la pelas próprias mãos, vamos dar uma lição a mafiosos, como Merdaíl, Laurentino, Loureiros, Bimbo da Bosta, Hermínio, porque são os maiores responsáveis pela situação de destruição do Benfica.


SABIAM QUE:

* Consta que Manuel Damásio tendo as suas empresas (Brás & Brás) perto da falência recebeu dinheiro dos dirigentes do FCP para salvar as suas empresas, mas em troca teria que contratar Artur Jorge e ver-se livre dos melhores jogadores.


* Vale e Azevedo ao contrário que muitos pensam, nunca tirou um tostão ao Benfica, daí ainda hoje o Benfica lhe dever dinheiro.
Que o processo Ovchinnikov foi um golpe engendrado por Pinto da Costa/Vilarinho/Luis Filipe Vieira para tramar Vale e Azevedo com a promessa de que Vilarinho colocaria (indirectamente) LFV na cadeira de presidente do SLB?

*Sabiam que nas ultimas semanas de presidência de Vale e azevedo desapareceram processos e facturas da sede do Benfica das quais Vale e Azevedo fez queixa crime por assalto, facturas e processos esses que depois de alterados apareceram duas semanas depois de Vilarinho estar como presidente, curioso que a queixa-crime foi retirada assim que Vilarinho assumiu a presidência.

*Sabiam ou lembram-se que na primeira candidatura de Vale e Azevedo a presidente a comunicação social manietada pela Olidesportos dos Oliveirinhas/FCP
Tentou arranjar maneira de tornar impossivel a Vale e Azevedo a sua candidatura, colocando noticias falsas sobre VA?

*Que no ano em que VA ganhou, jornalistas/Olivedesportos/FCP pareciam baratas tontas e fizeram tudo para o destruir?

*Que Joaquim Oliveira da Olivedesportos disse a Vilarinho antes do debate televisivo VA/Vilarinho, "...temos que o destruir,antes que ele nos destrua a nós...", "...o repórter vai combatê-lo, Vilarinho faça o resto...estamos aqui para o ajudar..."


*Que Vilarinho e Luis Filipe Vieira entraram no Benfica com o mesmo intuito de Damásio, daí a saída de jogadores fulcrais, Poborski, Marchena, Van Hooijdonk, Miguel, Miccoli,Simão agora Léo e Cristian Rodriguez e muitos mais (todos os jogadores que se arriscarem a mostrar qualidades acima da média são postos de parte).

*Que LUis Filipe Vieira tem ganho comissões em jogadores do Benfica, muitos deles nunca sequer envergaram a camisola principal (O americano Thornton, Diego Souza e muitos outros?

* Sabiam que existem na direcção do Benfica, vários sportinguistas e portistas que expôem os casos internos do clube?
* Que o caso de doping do Nuno Assís foi uma troca de amostras, troca essa feita dentro das instalações do Glorioso?


*Sabiam que Van Hooijdonk apertou o pescoço a Vilarinho e encostou-o a uma coluna do parque de estacionamento, por sentir que este fez uma injustiça com VA, foi um dos visitantes de Vale e Azevedo na cadeia. Van Hooijdonk como muitos outros que se começavam a destacar foi posto de parte.


* Sabiam que Damásio, assim como Vilarinho e Luis Filipe Vieira foram incumbidos de evitar que o Glorioso tenha uma equipa sólida?
Damásio destruiu uma equipa campeã, Vilarinho destruiu uma equipa boa que se estava a formar e LFV simplesmente empurra para fora quem se começa a destacar, para evitar que o glorioso cresça?

* Sabiam que LFV que teve problemas pessoais com o Bimbo da Bosta e só por isso resolveu fazer acusações e que ele sabe muito mais, mas não fala porque sabe que lhe podem tirar o tapete debaixo dos pés e que tudo isto do processo foi só para tentar limpar o nome de Pinto da Costa, no fim não será acusado de nada e para quem acreditar na justiça ainda vão ficar cientes da inocência do criminoso.



ESTAS E MUITAS MAIS CURIOSIDADES IRÃO SAIR EM LIVRO QUE SERÁ PUBLICADO ELECTRONICAMENTE.


Do Webmaster das páginas acima (Familiar de uma senhora que trabalhou muitos anos com as várias direcções do Glorioso)
J.M

:o

miglle

maestro e odistraido .. tenham lá paciência . . mas se se dois bandidos são metidos no Benfica para roubar e destruir o clube .. e acabam por "se enganar" e construir grandes instalações .. e tu dizes que NÃO QUERES SABER . . então não vale a pena continuar a conversa !!

Nem estes nem o Artur Jorge são infiltrados !! .. o Artur Jorge é das pessoas mais egocentricas que existe .. ele tem que dominar os jogadores, plantel e tudo o resto ,, como ele chegou a um Benfica já campeão .. a unica forma de conseguir mandar era mandando embora os "donos" dos balneários.

Acontece que o momento da vinda dele foi mau .. e ele fez um péssimo trabalho na Luz !! . . os "donos" dos balneários são justamente a mistica do Benfica !! E o artur jorge não pertencia a essa mistica !!

Neste momento já nem duvido que apareçam aqui alguns com a teoria que o Bynia só veio pela Al Qaeda para explodir com o estádio da Luz .. e que o Maxi Rodriguez num papel de cantinflas é um contratado da CIA para o capturar e leva-lo nos voos Açorianos pela base das lajes.

É cada filme !!!!!! . . Tim Burton não se atrevia a tanto !!!

Quando as coisas correm mal, não há duvidas que as pessoas são mesmo capazes de tudo !! .. boatos intrigas, especulações, teorias da conspiração, etc,etc,etc

É engraçado que não vejo isso nos outros países !!

Manuel Costa



Citação de: odistraido em 14 de Abril de 2008, 15:51
fonte: retirado de 1 comentario do blog iliada benfiquista


Esqueceste o melhor nome que tem sido aplicado nestes ultimos 25 anos.

A LIGA DAS CASAS DE ALTERNE
(Só para os corruptos tem valor)




VISITA E DIVULGA:

www.adeptos-benfica.o-f.com

www.anti-corrupcao.150m.com

JUNTOS CONTRA A MÁFIA

Vamos unir blogues e sites na Net para desmascarar a máfia e quem os protege (FPF-Merdaíl,Hermínio,Laurentino e Governo, Juízes, Judiciária.)


Como a justiça em Portugal não existe temos que ser nós a fazê-la pelas próprias mãos, vamos dar uma lição a mafiosos, como Merdaíl, Laurentino, Loureiros, Bimbo da Bosta, Hermínio, porque são os maiores responsáveis pela situação de destruição do Benfica.


SABIAM QUE:

* Consta que Manuel Damásio tendo as suas empresas (Brás & Brás) perto da falência recebeu dinheiro dos dirigentes do FCP para salvar as suas empresas, mas em troca teria que contratar Artur Jorge e ver-se livre dos melhores jogadores.


* Vale e Azevedo ao contrário que muitos pensam, nunca tirou um tostão ao Benfica, daí ainda hoje o Benfica lhe dever dinheiro.
Que o processo Ovchinnikov foi um golpe engendrado por Pinto da Costa/Vilarinho/Luis Filipe Vieira para tramar Vale e Azevedo com a promessa de que Vilarinho colocaria (indirectamente) LFV na cadeira de presidente do SLB?

*Sabiam que nas ultimas semanas de presidência de Vale e azevedo desapareceram processos e facturas da sede do Benfica das quais Vale e Azevedo fez queixa crime por assalto, facturas e processos esses que depois de alterados apareceram duas semanas depois de Vilarinho estar como presidente, curioso que a queixa-crime foi retirada assim que Vilarinho assumiu a presidência.

*Sabiam ou lembram-se que na primeira candidatura de Vale e Azevedo a presidente a comunicação social manietada pela Olidesportos dos Oliveirinhas/FCP
Tentou arranjar maneira de tornar impossivel a Vale e Azevedo a sua candidatura, colocando noticias falsas sobre VA?

*Que no ano em que VA ganhou, jornalistas/Olivedesportos/FCP pareciam baratas tontas e fizeram tudo para o destruir?

*Que Joaquim Oliveira da Olivedesportos disse a Vilarinho antes do debate televisivo VA/Vilarinho, "...temos que o destruir,antes que ele nos destrua a nós...", "...o repórter vai combatê-lo, Vilarinho faça o resto...estamos aqui para o ajudar..."


*Que Vilarinho e Luis Filipe Vieira entraram no Benfica com o mesmo intuito de Damásio, daí a saída de jogadores fulcrais, Poborski, Marchena, Van Hooijdonk, Miguel, Miccoli,Simão agora Léo e Cristian Rodriguez e muitos mais (todos os jogadores que se arriscarem a mostrar qualidades acima da média são postos de parte).

*Que LUis Filipe Vieira tem ganho comissões em jogadores do Benfica, muitos deles nunca sequer envergaram a camisola principal (O americano Thornton, Diego Souza e muitos outros?

* Sabiam que existem na direcção do Benfica, vários sportinguistas e portistas que expôem os casos internos do clube?
* Que o caso de doping do Nuno Assís foi uma troca de amostras, troca essa feita dentro das instalações do Glorioso?


*Sabiam que Van Hooijdonk apertou o pescoço a Vilarinho e encostou-o a uma coluna do parque de estacionamento, por sentir que este fez uma injustiça com VA, foi um dos visitantes de Vale e Azevedo na cadeia. Van Hooijdonk como muitos outros que se começavam a destacar foi posto de parte.


* Sabiam que Damásio, assim como Vilarinho e Luis Filipe Vieira foram incumbidos de evitar que o Glorioso tenha uma equipa sólida?
Damásio destruiu uma equipa campeã, Vilarinho destruiu uma equipa boa que se estava a formar e LFV simplesmente empurra para fora quem se começa a destacar, para evitar que o glorioso cresça?

* Sabiam que LFV que teve problemas pessoais com o Bimbo da Bosta e só por isso resolveu fazer acusações e que ele sabe muito mais, mas não fala porque sabe que lhe podem tirar o tapete debaixo dos pés e que tudo isto do processo foi só para tentar limpar o nome de Pinto da Costa, no fim não será acusado de nada e para quem acreditar na justiça ainda vão ficar cientes da inocência do criminoso.



ESTAS E MUITAS MAIS CURIOSIDADES IRÃO SAIR EM LIVRO QUE SERÁ PUBLICADO ELECTRONICAMENTE.


Do Webmaster das páginas acima (Familiar de uma senhora que trabalhou muitos anos com as várias direcções do Glorioso)
J.M

:o
a senhora gostava especialmente do ladrão, vigarista, expulso de sócio do Benfica, suspenso da Ordem dos Advogados até 2015 e que dá pelo nome de

João Vale e Azevedo


:tomates:

Strata

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2008, 15:38

(...)

Numa imagem metafórica, LFV foi convidado para uma vindima. Deram-lhe um cesto vazio e mostraram-lhe onde estavam as uvas. Ele conseguiu encher o cesto e carregou-o de volta. Mas pelo caminho deslumbrou-se com o seu feito e, começando a saltar e a dançar, esqueceu-se da carga que carregava e começou a deixar cair as uvas.

Neste momento, e já perto da entrega, o cesto vai de novo quase vazio e há uvas espalhadas e estragadas por todo o caminho. E se é verdade que até ao lavar dos cestos é vindima, não é menos verdade que as uvas que ficam para trás não cumprem o seu objectivo.

E com esta uva ele já não conta.     

http://tertuliabenfiquista.blogs.sapo.pt/



Excelente texto do tertulia.  :bow2: :bow2: :bow2:

É isso mesmo.

IVG

#35200
Nada de novo!
O que é no mínimo estranho é que tendo o Dr. Vale e Azevedo andado a fazer vigarices muito antes de ter chegado ao Benfica (porque parece mesmo que as fez e das mais variadas), só depois de ter afrontado o poder do Quim Oliveirinha é que se lembraram de o queimar!
Há-os bem piores (Manelinho Damásio por exemplo) e andam a passear-se na boa, essa é que a realidade!

Douna Fruta

#35201
sabiam que isso é tudo mentira?


mas para quê responder...

.. digam o que quiserem.

já o disse.

A guerra está perdida.


e perdemo-la porque os nosso melhores "Guerreiros"  (nada tem a haver com jogadores) foram saindo.. é esse o grande mério do "sistema"... e com o conluio dos proprios Benfiquistas.


acho que todos percebemos que, NINGUEM se sujeita a vir para o Benfica para ser axincalhado.



ps: e tambem foi Vilarinho que despediu o mourinho...
enfim

casiraghi

Citação de: odistraido em 14 de Abril de 2008, 15:51
fonte: retirado de 1 comentario do blog iliada benfiquista


Esqueceste o melhor nome que tem sido aplicado nestes ultimos 25 anos.

A LIGA DAS CASAS DE ALTERNE
(Só para os corruptos tem valor)




VISITA E DIVULGA:

www.adeptos-benfica.o-f.com

www.anti-corrupcao.150m.com

JUNTOS CONTRA A MÁFIA

Vamos unir blogues e sites na Net para desmascarar a máfia e quem os protege (FPF-Merdaíl,Hermínio,Laurentino e Governo, Juízes, Judiciária.)


Como a justiça em Portugal não existe temos que ser nós a fazê-la pelas próprias mãos, vamos dar uma lição a mafiosos, como Merdaíl, Laurentino, Loureiros, Bimbo da Bosta, Hermínio, porque são os maiores responsáveis pela situação de destruição do Benfica.


SABIAM QUE:

* Consta que Manuel Damásio tendo as suas empresas (Brás & Brás) perto da falência recebeu dinheiro dos dirigentes do FCP para salvar as suas empresas, mas em troca teria que contratar Artur Jorge e ver-se livre dos melhores jogadores.


* Vale e Azevedo ao contrário que muitos pensam, nunca tirou um tostão ao Benfica, daí ainda hoje o Benfica lhe dever dinheiro.
Que o processo Ovchinnikov foi um golpe engendrado por Pinto da Costa/Vilarinho/Luis Filipe Vieira para tramar Vale e Azevedo com a promessa de que Vilarinho colocaria (indirectamente) LFV na cadeira de presidente do SLB?

*Sabiam que nas ultimas semanas de presidência de Vale e azevedo desapareceram processos e facturas da sede do Benfica das quais Vale e Azevedo fez queixa crime por assalto, facturas e processos esses que depois de alterados apareceram duas semanas depois de Vilarinho estar como presidente, curioso que a queixa-crime foi retirada assim que Vilarinho assumiu a presidência.

*Sabiam ou lembram-se que na primeira candidatura de Vale e Azevedo a presidente a comunicação social manietada pela Olidesportos dos Oliveirinhas/FCP
Tentou arranjar maneira de tornar impossivel a Vale e Azevedo a sua candidatura, colocando noticias falsas sobre VA?

*Que no ano em que VA ganhou, jornalistas/Olivedesportos/FCP pareciam baratas tontas e fizeram tudo para o destruir?

*Que Joaquim Oliveira da Olivedesportos disse a Vilarinho antes do debate televisivo VA/Vilarinho, "...temos que o destruir,antes que ele nos destrua a nós...", "...o repórter vai combatê-lo, Vilarinho faça o resto...estamos aqui para o ajudar..."


*Que Vilarinho e Luis Filipe Vieira entraram no Benfica com o mesmo intuito de Damásio, daí a saída de jogadores fulcrais, Poborski, Marchena, Van Hooijdonk, Miguel, Miccoli,Simão agora Léo e Cristian Rodriguez e muitos mais (todos os jogadores que se arriscarem a mostrar qualidades acima da média são postos de parte).

*Que LUis Filipe Vieira tem ganho comissões em jogadores do Benfica, muitos deles nunca sequer envergaram a camisola principal (O americano Thornton, Diego Souza e muitos outros?

* Sabiam que existem na direcção do Benfica, vários sportinguistas e portistas que expôem os casos internos do clube?
[nt=Verdana]* Que o caso de doping do Nuno Assís foi uma troca de amostras, troca essa feita dentro das instalações do Glorioso?[/font]fo

*Sabiam que Van Hooijdonk apertou o pescoço a Vilarinho e encostou-o a uma coluna do parque de estacionamento, por sentir que este fez uma injustiça com VA, foi um dos visitantes de Vale e Azevedo na cadeia. Van Hooijdonk como muitos outros que se começavam a destacar foi posto de parte.


* Sabiam que Damásio, assim como Vilarinho e Luis Filipe Vieira foram incumbidos de evitar que o Glorioso tenha uma equipa sólida?
Damásio destruiu uma equipa campeã, Vilarinho destruiu uma equipa boa que se estava a formar e LFV simplesmente empurra para fora quem se começa a destacar, para evitar que o glorioso cresça?

* Sabiam que LFV que teve problemas pessoais com o Bimbo da Bosta e só por isso resolveu fazer acusações e que ele sabe muito mais, mas não fala porque sabe que lhe podem tirar o tapete debaixo dos pés e que tudo isto do processo foi só para tentar limpar o nome de Pinto da Costa, no fim não será acusado de nada e para quem acreditar na justiça ainda vão ficar cientes da inocência do criminoso.



ESTAS E MUITAS MAIS CURIOSIDADES IRÃO SAIR EM LIVRO QUE SERÁ PUBLICADO ELECTRONICAMENTE.


Do Webmaster das páginas acima (Familiar de uma senhora que trabalhou muitos anos com as várias direcções do Glorioso)
J.M

:o

repito, isso do nuno assis ate é publico ate se sabe quem é q tinha acusado doping...n sei o pq de tanto de tanto espanto

Star

Citação de: odistraido em 14 de Abril de 2008, 15:51
fonte: retirado de 1 comentario do blog iliada benfiquista


Esqueceste o melhor nome que tem sido aplicado nestes ultimos 25 anos.

A LIGA DAS CASAS DE ALTERNE
(Só para os corruptos tem valor)




VISITA E DIVULGA:

www.adeptos-benfica.o-f.com

www.anti-corrupcao.150m.com

JUNTOS CONTRA A MÁFIA

Vamos unir blogues e sites na Net para desmascarar a máfia e quem os protege (FPF-Merdaíl,Hermínio,Laurentino e Governo, Juízes, Judiciária.)


Como a justiça em Portugal não existe temos que ser nós a fazê-la pelas próprias mãos, vamos dar uma lição a mafiosos, como Merdaíl, Laurentino, Loureiros, Bimbo da Bosta, Hermínio, porque são os maiores responsáveis pela situação de destruição do Benfica.


SABIAM QUE:

* Consta que Manuel Damásio tendo as suas empresas (Brás & Brás) perto da falência recebeu dinheiro dos dirigentes do FCP para salvar as suas empresas, mas em troca teria que contratar Artur Jorge e ver-se livre dos melhores jogadores.


* Vale e Azevedo ao contrário que muitos pensam, nunca tirou um tostão ao Benfica, daí ainda hoje o Benfica lhe dever dinheiro.
Que o processo Ovchinnikov foi um golpe engendrado por Pinto da Costa/Vilarinho/Luis Filipe Vieira para tramar Vale e Azevedo com a promessa de que Vilarinho colocaria (indirectamente) LFV na cadeira de presidente do SLB?

*Sabiam que nas ultimas semanas de presidência de Vale e azevedo desapareceram processos e facturas da sede do Benfica das quais Vale e Azevedo fez queixa crime por assalto, facturas e processos esses que depois de alterados apareceram duas semanas depois de Vilarinho estar como presidente, curioso que a queixa-crime foi retirada assim que Vilarinho assumiu a presidência.

*Sabiam ou lembram-se que na primeira candidatura de Vale e Azevedo a presidente a comunicação social manietada pela Olidesportos dos Oliveirinhas/FCP
Tentou arranjar maneira de tornar impossivel a Vale e Azevedo a sua candidatura, colocando noticias falsas sobre VA?

*Que no ano em que VA ganhou, jornalistas/Olivedesportos/FCP pareciam baratas tontas e fizeram tudo para o destruir?

*Que Joaquim Oliveira da Olivedesportos disse a Vilarinho antes do debate televisivo VA/Vilarinho, "...temos que o destruir,antes que ele nos destrua a nós...", "...o repórter vai combatê-lo, Vilarinho faça o resto...estamos aqui para o ajudar..."


*Que Vilarinho e Luis Filipe Vieira entraram no Benfica com o mesmo intuito de Damásio, daí a saída de jogadores fulcrais, Poborski, Marchena, Van Hooijdonk, Miguel, Miccoli,Simão agora Léo e Cristian Rodriguez e muitos mais (todos os jogadores que se arriscarem a mostrar qualidades acima da média são postos de parte).

*Que LUis Filipe Vieira tem ganho comissões em jogadores do Benfica, muitos deles nunca sequer envergaram a camisola principal (O americano Thornton, Diego Souza e muitos outros?

* Sabiam que existem na direcção do Benfica, vários sportinguistas e portistas que expôem os casos internos do clube?
* Que o caso de doping do Nuno Assís foi uma troca de amostras, troca essa feita dentro das instalações do Glorioso?


*Sabiam que Van Hooijdonk apertou o pescoço a Vilarinho e encostou-o a uma coluna do parque de estacionamento, por sentir que este fez uma injustiça com VA, foi um dos visitantes de Vale e Azevedo na cadeia. Van Hooijdonk como muitos outros que se começavam a destacar foi posto de parte.


* Sabiam que Damásio, assim como Vilarinho e Luis Filipe Vieira foram incumbidos de evitar que o Glorioso tenha uma equipa sólida?
Damásio destruiu uma equipa campeã, Vilarinho destruiu uma equipa boa que se estava a formar e LFV simplesmente empurra para fora quem se começa a destacar, para evitar que o glorioso cresça?

* Sabiam que LFV que teve problemas pessoais com o Bimbo da Bosta e só por isso resolveu fazer acusações e que ele sabe muito mais, mas não fala porque sabe que lhe podem tirar o tapete debaixo dos pés e que tudo isto do processo foi só para tentar limpar o nome de Pinto da Costa, no fim não será acusado de nada e para quem acreditar na justiça ainda vão ficar cientes da inocência do criminoso.



ESTAS E MUITAS MAIS CURIOSIDADES IRÃO SAIR EM LIVRO QUE SERÁ PUBLICADO ELECTRONICAMENTE.


Do Webmaster das páginas acima (Familiar de uma senhora que trabalhou muitos anos com as várias direcções do Glorioso)
J.M

:o



LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Isto é com cada teoria???? Mas kem é k inventou estas banhadas? A TVI????    :buck2:

LuigiSLB83

Citação de: casiraghi em 14 de Abril de 2008, 15:57
repito, isso do nuno assis ate é publico ate se sabe quem é q tinha acusado doping...n sei o pq de tanto de tanto espanto

Eu não vi em lado nenhum algo sobre isso!
Queres elucidar-me?