Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Marafado

Citação de: DD em 14 de Abril de 2008, 16:30
Citação de: Louco por ti em 14 de Abril de 2008, 16:24
Não acreditem em tudo o que lêem ou ouvem. Esse artigo ou comentário é 100% tendencioso, só não vê quem não quer, se bem que existem situações que deveriam ser esclarecidas ou provadas.

O que interessa agora é fazer o que for preciso para colocar Vieira contra a parede, convocar uma assembleia geral, unir-nos, manifestar-nos no Centro de EStágios e jogos que se avizinham, e deixar bem patena que " A MÁSCARA DE VIEIRA CAIU, FOMOS ENGANADOS POR ESTE PRESIDENTE, E NÃO QUEREMOS CONTINUAR A SÊ-LO. OU SAI A BEM OU SAI A MAL, A ESCOLHA É DELE!

Sair a mal?Isso significa termos de esperar até 2009 :knuppel2:
claro que não. Para grandes problemas, grandes medidas....... A brincadeira e os "paninhos quentes" têm de acabar de uma vez por todas.

A.C.

Citação de: miglle em 14 de Abril de 2008, 16:27
O Presidente não nos enganou . . o presidente foi incompetente e não foi capaz de fazer o que queria .. o que é bem diferente !!

Não inventem teorias macabras !!  Vieira tentou, estava a conseguir .. mas a partir de certo momento as circunstâncias foram outras e ele não foi capaz !! Cabou por ser arrogante e orgulhoso .. e neste momento deve estar a pensar que esta no limite !!

Apenas e só isto !! . . nada de conspirações !!

Ai não, então afinal não era ele que falava no melhor plantel dos últimos 10 anos, no Benfica arrasador em Portugal e na Europa, no clube que em poucos anos ia ser maior que o Real Madrid ect, ect, ect... era um duplo... :whistle2:

Marafado

Citação de: miglle em 14 de Abril de 2008, 16:37
Louco por ti .. ele prometeu aquilo em que acreditava .. ele pensou ser possivel !!

Enganar significa saber que não vai acontecer e ludibriar, vigarizar .. e não me parece que tenha sido isso !!

Também muito tótó é quem acreditou que íamos ser campeões europeus !!
É o mesmo que eu agora dizer que a partir "DESTE" momento vou ser o Homem Aranha!! .. ás tantas os mais tótós podem acreditar !! O Vieira era tótó pq não percebe patavina da bola, e queria fazer igual ao porto de mourinho sem saber ler nem escrever !!
Não é tótó. A verdade é só uma: só se promete aquilo em que acreditamos ser possivel e que temos condições suficientemente fortes para fazer cumprir. Tudo o que não encaizar nesses limites é isso mesmo que tu disseste: demagogia, vigarice.

Não podemos nem devemos defender uma pessoa que teve o seu crédito, fez algumas coisas boas no clube, teve tempo para as fazer, mas que entrou numa fase em que nada mais acrescenta.

miglle

Jamez .. esse caso do Hernani e Mozer eu sei perfeitamente !! .. só que os métodos e a fiscalização era outra, mto arcaica !!

Actualmente há mto mais gente que tinham que corromper para silenciar esta história !!

Teorias destas . . não me cheira .. e mto menos a do Vilarinho e do Vieira !!
Já agora o Mário Dias  é uma menina da noite camuflada e o Tinoco Faria é a bailarina do calor da noite !!

Haja Paxorra !!

miglle

Louro por ti . . cá em Portugal toda a gente promete coisas !! Politicos Presidentes de empresas, orgãos das camaras, presidentes de clubes, mães, Pais, Tios, Madrinhas ...

O prometer cá em portugal funciona como um .. "vou tentar mtoooo fazer".

peter_slb

O Simão nem jogou no jogo em que dizem que o Nuno Assis acusou doping. Não levantem suspeitas contra um jogador que tanto deu ao Benfica sem terem a certeza do que falam.

MrcFlp

Citação de: Jamez em 14 de Abril de 2008, 16:04
Citação de: odistraido em 14 de Abril de 2008, 15:51
fonte: retirado de 1 comentario do blog iliada benfiquista

Esqueceste o melhor nome que tem sido aplicado nestes ultimos 25 anos.

A LIGA DAS CASAS DE ALTERNE
(Só para os corruptos tem valor)

VISITA E DIVULGA:

www.adeptos-benfica.o-f.com

www.anti-corrupcao.150m.com

JUNTOS CONTRA A MÁFIA

Vamos unir blogues e sites na Net para desmascarar a máfia e quem os protege (FPF-Merdaíl,Hermínio,Laurentino e Governo, Juízes, Judiciária.)

Como a justiça em Portugal não existe temos que ser nós a fazê-la pelas próprias mãos, vamos dar uma lição a mafiosos, como Merdaíl, Laurentino, Loureiros, Bimbo da Bosta, Hermínio, porque são os maiores responsáveis pela situação de destruição do Benfica.

SABIAM QUE:

* Consta que Manuel Damásio tendo as suas empresas (Brás & Brás) perto da falência recebeu dinheiro dos dirigentes do FCP para salvar as suas empresas, mas em troca teria que contratar Artur Jorge e ver-se livre dos melhores jogadores.

* Vale e Azevedo ao contrário que muitos pensam, nunca tirou um tostão ao Benfica, daí ainda hoje o Benfica lhe dever dinheiro.
Que o processo Ovchinnikov foi um golpe engendrado por Pinto da Costa/Vilarinho/Luis Filipe Vieira para tramar Vale e Azevedo com a promessa de que Vilarinho colocaria (indirectamente) LFV na cadeira de presidente do SLB?

*Sabiam que nas ultimas semanas de presidência de Vale e azevedo desapareceram processos e facturas da sede do Benfica das quais Vale e Azevedo fez queixa crime por assalto, facturas e processos esses que depois de alterados apareceram duas semanas depois de Vilarinho estar como presidente, curioso que a queixa-crime foi retirada assim que Vilarinho assumiu a presidência.

*Sabiam ou lembram-se que na primeira candidatura de Vale e Azevedo a presidente a comunicação social manietada pela Olidesportos dos Oliveirinhas/FCP
Tentou arranjar maneira de tornar impossivel a Vale e Azevedo a sua candidatura, colocando noticias falsas sobre VA?

*Que no ano em que VA ganhou, jornalistas/Olivedesportos/FCP pareciam baratas tontas e fizeram tudo para o destruir?

*Que Joaquim Oliveira da Olivedesportos disse a Vilarinho antes do debate televisivo VA/Vilarinho, "...temos que o destruir,antes que ele nos destrua a nós...", "...o repórter vai combatê-lo, Vilarinho faça o resto...estamos aqui para o ajudar..."

*Que Vilarinho e Luis Filipe Vieira entraram no Benfica com o mesmo intuito de Damásio, daí a saída de jogadores fulcrais, Poborski, Marchena, Van Hooijdonk, Miguel, Miccoli,Simão agora Léo e Cristian Rodriguez e muitos mais (todos os jogadores que se arriscarem a mostrar qualidades acima da média são postos de parte).

*Que LUis Filipe Vieira tem ganho comissões em jogadores do Benfica, muitos deles nunca sequer envergaram a camisola principal (O americano Thornton, Diego Souza e muitos outros?

* Sabiam que existem na direcção do Benfica, vários sportinguistas e portistas que expôem os casos internos do clube?
* Que o caso de doping do Nuno Assís foi uma troca de amostras, troca essa feita dentro das instalações do Glorioso?

*Sabiam que Van Hooijdonk apertou o pescoço a Vilarinho e encostou-o a uma coluna do parque de estacionamento, por sentir que este fez uma injustiça com VA, foi um dos visitantes de Vale e Azevedo na cadeia. Van Hooijdonk como muitos outros que se começavam a destacar foi posto de parte.

* Sabiam que Damásio, assim como Vilarinho e Luis Filipe Vieira foram incumbidos de evitar que o Glorioso tenha uma equipa sólida?
Damásio destruiu uma equipa campeã, Vilarinho destruiu uma equipa boa que se estava a formar e LFV simplesmente empurra para fora quem se começa a destacar, para evitar que o glorioso cresça?

* Sabiam que LFV que teve problemas pessoais com o Bimbo da Bosta e só por isso resolveu fazer acusações e que ele sabe muito mais, mas não fala porque sabe que lhe podem tirar o tapete debaixo dos pés e que tudo isto do processo foi só para tentar limpar o nome de Pinto da Costa, no fim não será acusado de nada e para quem acreditar na justiça ainda vão ficar cientes da inocência do criminoso.

ESTAS E MUITAS MAIS CURIOSIDADES IRÃO SAIR EM LIVRO QUE SERÁ PUBLICADO ELECTRONICAMENTE.

Do Webmaster das páginas acima (Familiar de uma senhora que trabalhou muitos anos com as várias direcções do Glorioso)
J.M

:o

Parece-me demasiado rebuscado isso. Não consigo acreditar nisso sinceramente, ou talvez não queira não sei. Mas o facto de defender constamente o Vale e Azevedo, retira-lhe toda a credibilidade.

Não é rebuscado meus amigos, não digo todos os detalhes, mas fizeram a cama ao homem isso sei de fonte segura!

Atenção que não estou a dizer que o Vale não fez trafulhice, claro que a fez mas não é exactamente como a história é pintada!

Corrosivo

Citação de: miglle em 14 de Abril de 2008, 16:37
Louco por ti .. ele prometeu aquilo em que acreditava .. ele pensou ser possivel !!

Enganar significa saber que não vai acontecer e ludibriar, vigarizar .. e não me parece que tenha sido isso !!

Também muito tótó é quem acreditou que íamos ser campeões europeus !!
É o mesmo que eu agora dizer que a partir "DESTE" momento vou ser o Homem Aranha!! .. ás tantas os mais tótós podem acreditar !! O Vieira era tótó pq não percebe patavina da bola, e queria fazer igual ao porto de mourinho sem saber ler nem escrever !!

pois, algo do género se deve ter passado. O homem é um bocado desbocado e já se sabe que pela boca morre o peixe. Se ele não tivesses algumas frases mirabolantes talvez fosse menos contestado.

odistraido

falta-lhe o que faltou a outros presidentes... senso e gosto pelo futebol.

os jogadores nao sao pneus onde se vende 1 e vem outro e fica tudo sobre rodas.
as coisas nao funcionam assim.

nao é a contratar jogadores banais ás dezenas que o clube fica mais forte!!
alguma vez eu se fosse presidente deixava entrar edcarlos ou luis filipes na equipa??

so se nao percebesse absolutamente nada nem de futebol nem de BENFICA!!

BC

Citação de: peter_slb em 14 de Abril de 2008, 16:46
O Simão nem jogou no jogo em que dizem que o Nuno Assis acusou doping. Não levantem suspeitas contra um jogador que tanto deu ao Benfica sem terem a certeza do que falam.
talvez o nuno assis como nao foi apanhado com doping, teve de se inventar um tal jogo, nao?  :whistle2:

Marafado

Citação de: miglle em 14 de Abril de 2008, 16:45
Louro por ti . . cá em Portugal toda a gente promete coisas !! Politicos Presidentes de empresas, orgãos das camaras, presidentes de clubes, mães, Pais, Tios, Madrinhas ...

O prometer cá em portugal funciona como um .. "vou tentar mtoooo fazer".
O que não quer dizer que esteja ou seja correcto, ético e profissional, que são três adjectivos que eu procuro encontrar sempre num Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Se achas normal, eu não.

MrcFlp

É assim, as indirectas a Vieira teem um fundo de verdade, contudo nada foi provado, logo aos olhos da Justiça é inocente, não temos que nos socorrer de todos os argumentos para atacá-lo!

miglle

Louco por ti .. eu não acho normal .. por isso mesmo é que ele é contestado !!

Contudo há gente aqui que faz filmes do tamabho da china para retrara as pessoas !!

E de coisas relativamente simples, fazem relatórios próprios do FBI .. e isto pqê ? .. pq nos ultimos 2 jogos perdemos 5 ptos .. e a lagartagem e os parolos passaram-nos á frente .. pq se continuassemos em 2º .. o Vieira era só incompetente !! Assim é um infiltrado  mirabolante com interesse sexual numa juíza qualquer do "apito dourado" a quem quer impressionar ..

valha-me abelha !!

MrcFlp

Vieira foi ultrapassado pelos acontecimentos, não acredito que seja um infltrado, ele julgou ter sido um infiltrado junto do Sistema e pensou qu com aquilo que sabia e rodeado de alguns dos ex-membros do Sistema venceria o próprio Sistema, o problema é que são muitos tentáculos e meteu-se com uma força maior.

Infelizmente o problema dos nossos presidentes tem sido isso, não reconhecerem, (e nós também não reconhecermos), que o Sistema é mais forte.

A única maneira de vencer o Sistema, é cometer poucos erros, algo que não tem acontecido e esperar pela erosão do próprio Sistema.

Mesmo sem erros ao longo destes 15 anos nunca dominariamos o futebol português, na melhor das hipóteses estariamos taco a taco com os porcos, vai demorar muito tempo para que o Benfica se reerga!

peter_slb

Citação de: Bernardo.slb em 14 de Abril de 2008, 16:47
Citação de: peter_slb em 14 de Abril de 2008, 16:46
talvez o nuno assis como nao foi apanhado com doping, teve de se inventar um tal jogo, nao?  :whistle2:

cada um acredita no que quer, mas ir em histórias de portistas é demasiado estúpido, nesse ano o Simão lesionou-se em Novembro e só regressou em Janeiro o Nuno Assis após o jogo em que dizem que acusou doping, a 3 de Dezembro, só fez mais um jogo por causa (veio-se a saber depois) disso.