Comunicação Social

Hocuspocus

Citação de: VanBasten em 15 de Abril de 2008, 23:38
Disse que no proximo filme, teremos nu integral da Soraia Chaves e algumas cenas de sexo explicito...

Só se esqueceu de dizer que eu ia ser eu a contracenar com ela!

Shoky

Estava a falar sério...
É que já recebi mensagenzinhas de porcos a dizerem...

"Vês...vês...O Rui Moreira está a dizer umas verdades...Aprende!"

Eu respondo por mim...
Mas para burros não dá...Tenho que saber o que o APV disse, para reproduzir...porque ele é tão comentador como o Moreira!

E não me posso deitar as 3! :estrelas:

diabo maiato

Citação de: LuísPessoa em 15 de Abril de 2008, 17:27
É difícil falar destas coisas, falar do abstracto, mas tens vários exemplos que ajudam a perceber a tendência. Dando-te um exemplom que já aqui várias vezes referi, há cerca dois anos estavam 30 crianças num salão, numa festa de natal, crianças muito novas, entre os 6/8 anos mais ou menos. Quando foi preciso mostrar o seu clube, metade assumiu-se do Porto, metade assumiu-se do Benfica. Isto... no norte. Do Sporting não tinha nenhuma. Consegues encontrar alguma explicação para que metade daquela criançada fosse do Benfica que não a lógica do clube dos pais e familiares de que falei atrás? Não há outra. Não conheço hoje nenhuma criança da família ou amigos que tenha um comportamento desviante em relação aos pais. Tenho até um primo com dois filhos que é casado com uma benfiquista e combinou com ela educar um portista e outro benfiquista  ;D

Há muitos adeptos do benfica na casa dos 50 e 60 e o mesmo se aplica aos adeptos do porto, se vivesses no norte percebias isso. A miudagem do Benfica está aí pras curvas, mas está escondida, o clube não ganha, não a vês nas ruas...

Estou em crer que se chegou a uma situação em que o Porto podia ganhar mais 25 anos seguidos que não apanharia o Benfica. Depois há uma ideia que tem vindo a passar e é errada, a de que o Porto teve a hegemonia do futebol português nos últimos 25 anos. A hegemonia do Porto começou em 94, até aí andou ombro a ombro com o Benfica, ora ganhava um, ora ganhava outro... Tem 15 anos de domínio. O domínio do Benfica durou mais do dobro.
O0 O0 O0 Com respostas destas nem preciso de acresentar mais nada. Mais nada!!!Muito bem!!1Totalmente de acordo, o Benfica tem imensos adeptos meio-escondidos!!Quem não esteve nas ruas do Porto nas redondezas do Bessa a seguir ao nosso titulo em 2005 é que pode não acreditar no que o Luís Pessoa escreveu!!!Saudações Benfiquistas!!!!

46Rossi

Estou a ver que hoje vai valer a pena ver a repetição ::) ;D

Meio_metro

Citação de: diabo maiato em 15 de Abril de 2008, 23:42
Citação de: LuísPessoa em 15 de Abril de 2008, 17:27
É difícil falar destas coisas, falar do abstracto, mas tens vários exemplos que ajudam a perceber a tendência. Dando-te um exemplom que já aqui várias vezes referi, há cerca dois anos estavam 30 crianças num salão, numa festa de natal, crianças muito novas, entre os 6/8 anos mais ou menos. Quando foi preciso mostrar o seu clube, metade assumiu-se do Porto, metade assumiu-se do Benfica. Isto... no norte. Do Sporting não tinha nenhuma. Consegues encontrar alguma explicação para que metade daquela criançada fosse do Benfica que não a lógica do clube dos pais e familiares de que falei atrás? Não há outra. Não conheço hoje nenhuma criança da família ou amigos que tenha um comportamento desviante em relação aos pais. Tenho até um primo com dois filhos que é casado com uma benfiquista e combinou com ela educar um portista e outro benfiquista  ;D

Há muitos adeptos do benfica na casa dos 50 e 60 e o mesmo se aplica aos adeptos do porto, se vivesses no norte percebias isso. A miudagem do Benfica está aí pras curvas, mas está escondida, o clube não ganha, não a vês nas ruas...

Estou em crer que se chegou a uma situação em que o Porto podia ganhar mais 25 anos seguidos que não apanharia o Benfica. Depois há uma ideia que tem vindo a passar e é errada, a de que o Porto teve a hegemonia do futebol português nos últimos 25 anos. A hegemonia do Porto começou em 94, até aí andou ombro a ombro com o Benfica, ora ganhava um, ora ganhava outro... Tem 15 anos de domínio. O domínio do Benfica durou mais do dobro.
O0 O0 O0 Com respostas destas nem preciso de acresentar mais nada. Mais nada!!!Muito bem!!1Totalmente de acordo, o Benfica tem imensos adeptos meio-escondidos!!Quem não esteve nas ruas do Porto nas redondezas do Bessa a seguir ao nosso titulo em 2005 é que pode não acreditar no que o Luís Pessoa escreveu!!!Saudações Benfiquistas!!!!
tenho uma afilhada e vai ser benfiquista nao tem hipotese!!lololol!! somos grandes!!

Shoky

Obrigadinho pá...
Ser uns pos outros...Pff...;D

DRCNN

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2008, 23:48
Obrigadinho pá...
Ser uns pos outros...Pff...;D
lol
o q o APV fez foi encher os pacotes dos ruis. respondeu à historia do clube do regime. falou na teia q o porto montou nos ultimos anos montou... epah, vale a pena rever o programa. se nao estpou enganado, e a partir da 1 na rtp

bolas10

O Jorge Baptista não percebe nadinha de futebol, pelo menos no jogo de hoje esteve mal...

Redady

Malhou no Moreira e disse que a história do Benfica ser o clube do regime é para atrasados mentais, e falou nos últimos vinte anos mostrando o artigo, espectacular do vedeta da bola!

Depois em relação ao Benfica disse, que o tempo das promessas do vieira já tinha acabado, que ou ele apresentava um projecto muito sério e um enorme pedido de desculpas, ou então, o mais breve possível, convoca eleições antecipadas, dando tempo para que se organizem «alternativas» e que ele próprio se quisesse poderia concorrer também!

A parte da Soraia não vi mas acredito no Van! :metal:

o Hocuspocus tem o braço direito mais desenvolvido!

VanBasten

O Hocuspocus é um grande sonhador...eu sei que ele sabe, que eu sei, que se aquilo lhe aparecesse à frente, ele nem sabia onde se meter...

Hocuspocus

Citação de: Redady em 15 de Abril de 2008, 23:55
Malhou no Moreira e disse que a história do Benfica ser o clube do regime é para atrasados mentais, e falou nos últimos vinte anos mostrando o artigo, espectacular do vedeta da bola!

Depois em relação ao Benfica disse, que o tempo das promessas do vieira já tinha acabado, que ou ele apresentava um projecto muito sério e um enorme pedido de desculpas, ou então, o mais breve possível, convoca eleições antecipadas, dando tempo para que se organizem «alternativas» e que ele próprio se quisesse poderia concorrer também!

:2funny:  :2funny:  :drunk:

Redady e VanBasten, percebo o vosso desalento por não terem sido escolhidos, mas já deviam saber que ela prefere homens a sério como eu!

SHARK_SLB

Citação de: Hocuspocus em 16 de Abril de 2008, 00:02

:2funny:  :2funny:  :drunk:

Redady e VanBasten, percebo o vosso desalento por não terem sido escolhidos, mas já deviam saber que ela prefere homens a sério como eu!

aí MACHO!!!

:tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

Redady

Citação de: Hocuspocus em 16 de Abril de 2008, 00:02

:2funny:  :2funny:  :drunk:

ehh...  :2funny: ... imagino os joelhitos a tremerem-te! :2funny:

VanBasten

Redady

Citação de: VanBasten em 16 de Abril de 2008, 00:02
O Hocuspocus é um grande sonhador...eu sei que ele sabe, que eu sei, que se aquilo lhe aparecesse à frente, ele nem sabia onde se meter...

É o famoso regresso ao útero materno!