Comunicação Social

Hocuspocus

Hocuspocus

Citação de: Redady em 16 de Abril de 2008, 00:05

ehh...  :2funny: ... imagino os joelhitos a tremerem-te! :2funny:

Tremiam tremiam...ela é que tremia por todos os lados!  ;D

VanBasten

Arbitro? O video não mostra nenhum arbitro...

SHARK_SLB

Citação de: VanBasten em 16 de Abril de 2008, 00:17
Arbitro? O video não mostra nenhum arbitro...

hehehe

nao era deste video que falava

nice try!!

Arhamiis

De sublinhar o comentário do Vasconcelos no trio de ataque, onde já colocou a hipótese de abrir o Benfica a investimento externo.  Exemplificou com o Manchester e os bons resultados obtidos após a "privatização" da SAD  do Clube. 

Os mais competitivos da Europa já viajam nesse comboio, nós não podemos ficar parados na estação "Orgulhosamente sós"

Keiroxes

Este blog vedeta da bola tem coisas inacreditáveis,corrupção à vista de todos e ninguém faz nada,q país miseravel,fdx.

Slbstriker

O APV fez os trabalhos de casa, já há algum tempo que ele tem melhorado, para responder à altura ao "novo" Rui Moreira.

npedrosa

Esteve muito bem o APV  :bow2:

Conseguiu calar o Rui Moreira por alguns instantes(coisa nada fácil) e disse grandes verdades(muito bom o pormenor do blog).

O Rui Moreira é que coitado já mete pena, desde a uns tempos para cá parece um fantoche do pintinho, sempre a mandar a "propaganda" que mais parece por encomenda.

Dana_Skully

Epah tou a ver que tenho que ver a repetição daqui a bocado  :2funny: O0

joaocunha

Citação de: Dana_Skully em 16 de Abril de 2008, 00:58

Já somos 2 pelo menos. Também não vou perder.
Mas os programas a continuarem assim a por a nu a fraude que é o FCP, não tardará muito e virá uma nota da Admin a mandar suspender o programa por ser demasiado polémico. :whistle2:

... onde é que eu já vi essa história...

Dana_Skully

Citação de: joaocunha em 16 de Abril de 2008, 00:59
Citação de: Dana_Skully em 16 de Abril de 2008, 00:58

Já somos 2 pelo menos. Também não vou perder.
Mas os programas a continuarem assim a por a nu a fraude que é o FCP, não tardará muito e virá uma nota da Admin a mandar suspender o programa por ser demasiado polémico. :whistle2:

... onde é que eu já vi essa história...

As verdades são para ser ditas, ja' todas as provas vieram ao de cima, ja' árbitros falaram e disseram a verdade, imagens, ate' porrada num jornalista deram em directo .. mas claro que se vão safar, pq para a justiça imagens, escutas .  etc nada conta. Enfim ate' irrita falar nisto, como pode haver tanta injustiça não so' nisto como noutras coisas. Que Corrupção que Portugal e o mundo se esta' a tornar cada vez mais..
Mas eu dos programas que vi pouco falam nisso, tem tudo medo de falar, ja' o do programa da tvi mete nojo.
Enfim la' temos que nós "sobreviver" contra tudo e contra todos..

JustMe

Citação de: Arhamiis em 16 de Abril de 2008, 00:29
De sublinhar o comentário do Vasconcelos no trio de ataque, onde já colocou a hipótese de abrir o Benfica a investimento externo.  Exemplificou com o Manchester e os bons resultados obtidos após a "privatização" da SAD  do Clube. 

Os mais competitivos da Europa já viajam nesse comboio, nós não podemos ficar parados na estação "Orgulhosamente sós"

Reconheço que devo ser dos poucos a ter esta opinião, mas creio que abrir o Benfica a investidores externos (fossem eles tailandeses, ingleses, americanos ou russos, etc.) seria o melhor que poderia acontecer ao clube.

Há muito que defendo isto e creio mesmo que poderá passar por aqui uma boa parte da solução para os graves problemas do clube.

Correndo o risco de me repetir, creio que a ideia de que "o clube pertence aos sócios" está mais do que ultrapassada, não passando de um eminente lirismo, que simplesmente não se coaduna com o futebol-indústria do Séc. XXI.

No caso do Benfica, o caso é até curioso. Muitos rechaçam esta ideia com enorme veemência, defendendo que o clube é dos sócios e adeptos, que jamais tal aconteceu na história do clube, etc.; enfim, arranjando desculpas que revelam mais um medo de mudança do que propriamente racionalidade.

Ora, se o clube é dos sócios, onde estão eles nestas alturas de crise? Onde estão os protestos contra o actual estado do clube, como sucedia há 15 ou 20 anos atrás?... Pois, estão a ver a ironia...?

Não há diferença nenhuma entre entregar o clube a um bando de autênticos energúmenos - que, pelos vistos, pouca ou nenhuma contestação sofrem por parte dos tais "sócios e fanáticos que amam o clube" - ou entregá-lo a um grupo de investidores que terá capacidade para desbloquear o capital necessário à contratação de grandes jogadores, criando um ciclo de vitórias desportivas que, por sua vez, gerará mais recursos (atente-se no já gasto exemplo do Chelsea).

Há muito que defendo esta premissa. Se se quer recuperar os anos de atraso que temos para outros clubes, se quisermos ter uma equipa capaz de vencer provas europeias e aproveitar efectivamente o enorme potencial que o SL Benfica tem, não vejo outra solução (a curto prazo, entenda-se) que não esta.

É hora de acordar. O Benfica de hoje não é o dos anos 60...

Tenho dito...  :slb2:

Cumprimentos

VitorPaneira7

Clubes como Real Madrid e Barcelona não estão na bolsa e não precisam de dinheiro de investidores e há outros exemplos em Espanha , itália e na Alemanha.

Não basta entrar com dinheiro, há que haver um estrutura financeira e uma estrutra desportiva que saiba aproveitar e gerir as receitas. Gastamos 30 milhões este ano e foi o que aconteceu.