Comunicação Social

Strata

Eu dou valor às intervenções de APV em tudo menos naquilo que diz respeito ao futebol jogado em si. Tácticas, treinadores e afins, para mim, calado é um poeta. De resto, e a defender o Benfica tem sido dos poucos com coragem o suficiente para ir dizendo umas verdades.

Ontem desmentiu as provocações do Benfica do Regime que Rui Moreira de vez em quando gosta de lançar. APV meteu os pontos nos "i"s acerca de quem era o clube do Regime (Sporting) e que os últimos 20 anos o Porto tem feito o que lhe têm deixado fazer (fez referência ao artigo que tanto correu a blogosfera na semana passada do vedetadabola "Corrupção de A a Z"). Disse ainda que LFV perdeu a credibilidade das suas promessas, e que se não for capaz de assumir as suas responsabilidades e apresentar um projecto sério que o melhor é haver eleições antecipadas.

Muito bem!

red_label

Vi pouco, mas do q vi o APV ontem esteve O0

A cara de enjoado do rui moreira.... até tremiam as mãos, mas enfim vale o q vale, já ninguém quer saber!

Manuel_apt

Alguém sabe se é possivel rever hoje na internet, o Trio Ataque de ontem?

Obrigdo

Dana_Skully

Não sei se ja' esta' disponivel mas se não tiver hoje esta' entretanto, no site da Rtp vais a Tv -> Rtp1 -> Terça-Feira e a' frente de "Trio de ataque" tem uma seta cor de laranja, carregas la' para ver.

aguiadaluz

por acaso eu que não gostava do programa porque APV era gozado a torto e a direito pelo porco e a osga mas agora acho que ele mudou de tactica e passou ao ataque,e deixou de ser tótó ,esteve muito bem nos ultimos programas,porque apesar de nós estarmos mal não estamos cegos e sabemos muito bem onde estão os bandidos.

Chefe

Citação de: Kramxel em 16 de Abril de 2008, 01:55
O burro do Rui Moreira foi buscar a sondagem do Futebol Finance sobre o número de adpeptos dos clubes.

Esqueceu-se foi de referir que aqueles números referem apenas os 3 primeiros clubes de cada país (condicionante para clubes da América latina) e que os números referem-se apenas a adeptos dos clubes nos seus países.

Se o Porto em Portugal até é capaz de ter mais adeptos que o Sporting (o que duvido seriamente) fora de Portugal é Benfica e Sporting....

O fcp tem mais adeptos que o sporting em portugal e muitos mais fora...  :whistle2:

Nuno Eiras

Citação de: Bola7 em 16 de Abril de 2008, 08:55
Finalmente dão valor a APV...

Deixou de ser um banana e assumiu verdadeiramente as rédeas da defesa do clube no programa, é natural lhe darem valor.

Manuel_apt

Citação de: Dana_Skully em 16 de Abril de 2008, 11:30
Não sei se ja' esta' disponivel mas se não tiver hoje esta' entretanto, no site da Rtp vais a Tv -> Rtp1 -> Terça-Feira e a' frente de "Trio de ataque" tem uma seta cor de laranja, carregas la' para ver.
Obrigado

46Rossi

Citação de: Manuelapt em 16 de Abril de 2008, 11:27
Alguém sabe se é possivel rever hoje na internet, o Trio Ataque de ontem?

Obrigdo

Ainda não está disponível mas quando estiver podes ver aqui:
http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=17798

46Rossi

Valeu a pena vir para as aulas só com umas horitas de sono ;D ;D quando ele começou a desmontar a tese do Benfica ser o clube do regime e falou no vedetadabola o porkão perdeu o pio e até ficou pálido :2funny: :2funny: :2funny:

Eu que nunca gostei muito do APV tenho que dar o braço a torcer, foi brilhante(se bem que me pareceu ter sido ajudado na preparação do programa) :bow2: :bow2:

rkc

Citação de: aguiadaluz em 16 de Abril de 2008, 11:37
por acaso eu que não gostava do programa porque APV era gozado a torto e a direito pelo porco e a osga mas agora acho que ele mudou de tactica e passou ao ataque,e deixou de ser tótó ,esteve muito bem nos ultimos programas,porque apesar de nós estarmos mal não estamos cegos e sabemos muito bem onde estão os bandidos.

Há umas semanas, um grupo de pessoal aqui do fórum esteve à conversa com ele na Luz e disse-lhe que tinha de ser mais incisivo. Logo no programa seguinte, notou-se.

Di Nes

Repete hoje as 1h00 da manha na RTPN

helderrocha

Citação de: Di Nes em 16 de Abril de 2008, 12:31
Repete hoje as 1h00 da manha na RTPN

è costume dar na rtp1 penso que a quarta feira, mas nao tenho a certeza, mas que da repetição na rtp1 sei k dá..

IVG

Sim, indiscutível, o António-Pedro ontem desancou o Tripas!

KeEp

APV ultimamente tem estado muito bem!