Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Keiroxes

O unico jogador de jeito daquela equipa reles.
Este nao demora mto e vai embora,é bom demais pra estar no Benfica,o Vieira trata de o mandar embora.

Márcio_21

OS MODERADORES DESTE SITE SÃO TÃO BONS COMO OS ÁRBITROS DE FUTEBOL...E UM USER NORMAL NÃO PODE ABRIR UM TÓPICO QUE NÃO LHES AGRADE!!!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO MEUS AMIGOS...SABEM O QUE É???

fidelito

eu gosto do jogo do rodriguez, mas hoje...

na segunda parte deveria ter ajudado mais a defender e a nao desistir de lances defensivos como eu vi.

se bem que o problema hoje foi o estoiro do petit e depois rui costa (  que ficou desorientado por o petit ter recuado para 3 central e ter que recuperar o espaço defensivo do meio campo )

o rodriguez podia t er feito melhor hoje nesse capitulo, ate porque os lagartos estavam a apostar tudo no lado do leo, porque era onde estavam a a jogar melhor.

mas no jogo ofensivo, esteve bem sempre que teve a bola, na primeira parte esteve um pouco escondido e sobretudo mto marcado.
bom golo no 3:3, pena é que petit e o já habitual azar de luisao tenham estragado tudo.
acho que se havia jogador para fazer o 3 : 4 a nosso favor ainda era ele.

mas enfim, não há dinheiro par ficar com ele pro ano,
ficamos com maxi e makukula entao a tentar jogar para a uefa.

Hocuspocus

Os milhões que gastámos em Janeiro em dois jogadores que não eram, de todo, prioritários, tinham sido suficientes para comprar este fantástico jogador...

Elvis the Pelvis

Boa exibição do Ródriguez.
É realmente um excelente jogador, para além de toda a qualidade técnica que tem, depois tem aquilo que todos gostamos, um jogador cheio de raça, que nunca desiste de nenhum lance.
O Benfica está muito mal, mas tem que fazer os possíveis e os impossíveis para ficar com ele, se não o fizer é uma vergonha.

Cris27

A par do Rui Costa , é o unico com classe nesta equipa... deve ir embora com muita pena minha e fica lá o "lixo" todo... e ao que parece ainda vêm mais para dispensar no futuro; Ruben Amorim ?!?!?!  :disgust:

Wampyro

Run Rodriguez run....

Foge enquanto é tempo rapaz.

Piri_dmk

Vai te embora enquanto e tempo senao choro

Slbstriker

O Rodriguez só faz lembrar o Poborsky de outros tempos, não tem uma equipa à altura.

flip69

Amanhã é que vai ser duro pessoal vai ser tudo a rir-se de nôs então eu aqui em Guimarães vou ser massacrado digo-vos uma coisa se isto continua assim não sei não é duro ser adepto de um grande
clube com uma equipa de merd@ fdx nem vou dormir hoje :buck2:

Sickness:SLB

Este rapaz é caro...
pois entao continuem a comprar merda a ver se eu la fico com o cativo.
vao gozar com outro.

BennficaSupporter

odistraido

como bom amigo do fcp o LFV deixara ir este excelente jogador...

talvez o leo tb siga o caminho...
o r costa sai no final da epoca...

a equipa está cada vez mais maravilhosa...

tiago_alexx

se nao compramos este q é um valor seguro e vamos dar um tiro no escuro..nao sei q diga.

Monranimal

o que impressiona é que so tem 21 anos..

a mesma idade dos miudos veloso e moutinho(ao rodriguez ninguem chama miudo)

este puto domina tudo no jogo,é rápido,tem qualidade de passe,de remate,é inteligente...tanto joga em velocidade como um extremo,como faz diagonais pelo meio e pauta o jogo como um "10"...ora joga em acelaração como um extremo á antiga,como joga mais em posse de bola...

a juntar a isto...tem um coração do tamanho do mundo...mesmo quando as coisas lhe saiem mal,la esta ele a levantar-se e a tentar outra vez,e outra vez,e mais outra...joga com uma "picardia" do caraças,tem sangue na guelrra.

nao o comprem nao...fiquem a com os outros craques.