Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

nosfas

Citação de: casual_1904 em 17 de Abril de 2008, 18:04
Citação de: 26 - El cebola em 17 de Abril de 2008, 18:02
Fdx aquele falhanço mesmo à minha frente na segunda parte é mesmo de um cepo.

O maior falhanço dos ultimos jogos pertence ao jogador do teu avatar...não sei se mantens as mesmas palavras.

Qual falhanço? No Bessa?

JM21

Há com cada coisa que se lê aqui...   :2funny:   :2funny:   :2funny:         

casual_1904

Citação de: 26 - El cebola em 17 de Abril de 2008, 18:14
Citação de: casual_1904 em 17 de Abril de 2008, 18:04
Citação de: 26 - El cebola em 17 de Abril de 2008, 18:02
Fdx aquele falhanço mesmo à minha frente na segunda parte é mesmo de um cepo.

O maior falhanço dos ultimos jogos pertence ao jogador do teu avatar...não sei se mantens as mesmas palavras.

Qual falhanço? No Bessa?

Pq será que te lembraste desse lance...é normal, eu tb não esqueço.

MigueldeSaLoureiro

Citação de: casual_1904 em 17 de Abril de 2008, 18:13
Citação de: MigueldeSaLoureiro em 17 de Abril de 2008, 18:07
Citação de: casual_1904 em 17 de Abril de 2008, 17:59
Citação de: MigueldeSaLoureiro em 17 de Abril de 2008, 17:53
Citação de: casual_1904 em 17 de Abril de 2008, 17:48
Citação de: MigueldeSaLoureiro em 17 de Abril de 2008, 17:40
Epa mas vcs querem falar das inumeras vezes a tender po infinito q ele n teve movimentos a ponta d lança. Querem falar naquele remate d 1ª na 1ª part mal executado (na 2ª part alguem mostrou como é)..Querem falar naquele golo feito na 2ª parte q ele falhou querem falar nas declaraçoes pos jogo, querem falar de quê afinal!!! Porra a ppl q o defende as cegas ate qd? Sera q e preciso um hattrick na propria baliza?

O homem tem 2 golos em 2008 ja n marcava num jogo oficial a 5 meses, Mas ontem perdemos porque pq os jogadores sao bons? Nao pq a nossa equipa é má os jogadores sao maus fracos pessimos e um deles é precisamente o Nuno Gomes. Respeito tudo o que fez pelo glorioso n tenho duvidas q da o melhor dentro d campo mas o melhor dele n serve o Benfica pq é um mau jogador.

Tu podes ter a opinião que quiseres...não venhas é minimizar um remate extremamente dificil de executar,que foi o caso do do Nuno Gomes e o do Vukcevic.
É lance para dar um golo em 10 tentativas...o Sporting estava num dia sim correu-lhes tudo bem.
O do Nuno Gomes não foi á baliza...paciência.

Agora mencionar esse lance como prova de falta de qualidade é ridiculo e revela completa ignorância no que toca a futebol...

La teras os teus criterios para definir a qualidade de um jogador eu tb posso "insinuar" sobre a tua ignorancia qd n ves q o Nuno Gomes à mto deixou d ter qualidades q o tornam decisivo. Mas ficas a saber para mim um jogador q actua a avnaçado tem como um dos criterios de decisao sobre o seu valor futebolistico a capacidade e tecnica de finalizaçao..ou sera q Van Basten era so d n nome ou sera q um dos aspectos fundamentais ao ensinar e formar jogadores avançados n é saber chutar bolas dentro da area? N t esqueças aquele n foi um lance fortuito..foi uma oportunidade d golo q s perdeu e q tem acontecido em moldes identicos ao longo das ultimas temporadas. Realment defendes mto o Nuno Gomes mm qd n ha defesa possivel

Não te enterres mais rapaz...

Fosse o ponta de lança que fosse...aquele lance é extremamente dificil para qualquer um.Tu não vês isso pq a bola para ti é quadrada.
é o mesmo que dizer que o golo do Nuno Gomes é só encostar...quando mais de metade do golo está na forma como ele foge ao defesa e aparece nas costas deles.

Não se trata de defender o Nuno Gomes,poderia ser o jogador que fosse...quando é injusto digo que é injusto nada mais.

Desculpa Mourinho e Van Basten

Finalização

O golo é o objectivo de uma equipa quando tem a posse de bola. O jogador deve ter a consciencia de que tem de realizar o remate para tentar fazer o gool.
   As oportunidades de remate , surgem devido aos erros dos defensores e da criação de diversas situações pelos atacantes da equipa.
   A proporção ideal é de 1 gol para cada 9 chutes a golo.

So falta ele rematar. E percebe duma vez por todas.. n e num lance q s julga um jogador eu n tou a por em causa o seu merito desportivo por causa daquele lance mas sim num somatorio d jogos e epocas.

Tu usaste o remate da primeira parte,entre outras coisas, para justificar a tua opinião sobre ele...
Não é justo.

Ele ontem fez o trabalho que se lhe pedia...no Bessa fez um belo jogo,continua a ser criticado pela opinião que têm dele do somatório de jogos no clube.

Analisem jogo a jogo...a culpa do insucesso do Benfica não é o Nuno Gomes.

Ok ele é inocente a culpa é sp dos outros 10 entao..fica la com o quadro da bicicleta q eu fico com as rodas

nosfas

Citação de: casual_1904 em 17 de Abril de 2008, 18:15

Qual falhanço? No Bessa?

[/quote]

Porque apesar de admirar o cebola não sou cego e foi um grande falhanço sim senhor.

casual_1904

Citação de: MigueldeSaLoureiro em 17 de Abril de 2008, 18:15
Citação de: casual_1904 em 17 de Abril de 2008, 18:13
Citação de: MigueldeSaLoureiro em 17 de Abril de 2008, 18:07
Citação de: casual_1904 em 17 de Abril de 2008, 17:59
Citação de: MigueldeSaLoureiro em 17 de Abril de 2008, 17:53
Citação de: casual_1904 em 17 de Abril de 2008, 17:48
Citação de: MigueldeSaLoureiro em 17 de Abril de 2008, 17:40
Epa mas vcs querem falar das inumeras vezes a tender po infinito q ele n teve movimentos a ponta d lança. Querem falar naquele remate d 1ª na 1ª part mal executado (na 2ª part alguem mostrou como é)..Querem falar naquele golo feito na 2ª parte q ele falhou querem falar nas declaraçoes pos jogo, querem falar de quê afinal!!! Porra a ppl q o defende as cegas ate qd? Sera q e preciso um hattrick na propria baliza?

O homem tem 2 golos em 2008 ja n marcava num jogo oficial a 5 meses, Mas ontem perdemos porque pq os jogadores sao bons? Nao pq a nossa equipa é má os jogadores sao maus fracos pessimos e um deles é precisamente o Nuno Gomes. Respeito tudo o que fez pelo glorioso n tenho duvidas q da o melhor dentro d campo mas o melhor dele n serve o Benfica pq é um mau jogador.

Tu podes ter a opinião que quiseres...não venhas é minimizar um remate extremamente dificil de executar,que foi o caso do do Nuno Gomes e o do Vukcevic.
É lance para dar um golo em 10 tentativas...o Sporting estava num dia sim correu-lhes tudo bem.
O do Nuno Gomes não foi á baliza...paciência.

Agora mencionar esse lance como prova de falta de qualidade é ridiculo e revela completa ignorância no que toca a futebol...

La teras os teus criterios para definir a qualidade de um jogador eu tb posso "insinuar" sobre a tua ignorancia qd n ves q o Nuno Gomes à mto deixou d ter qualidades q o tornam decisivo. Mas ficas a saber para mim um jogador q actua a avnaçado tem como um dos criterios de decisao sobre o seu valor futebolistico a capacidade e tecnica de finalizaçao..ou sera q Van Basten era so d n nome ou sera q um dos aspectos fundamentais ao ensinar e formar jogadores avançados n é saber chutar bolas dentro da area? N t esqueças aquele n foi um lance fortuito..foi uma oportunidade d golo q s perdeu e q tem acontecido em moldes identicos ao longo das ultimas temporadas. Realment defendes mto o Nuno Gomes mm qd n ha defesa possivel

Não te enterres mais rapaz...

Fosse o ponta de lança que fosse...aquele lance é extremamente dificil para qualquer um.Tu não vês isso pq a bola para ti é quadrada.
é o mesmo que dizer que o golo do Nuno Gomes é só encostar...quando mais de metade do golo está na forma como ele foge ao defesa e aparece nas costas deles.

Não se trata de defender o Nuno Gomes,poderia ser o jogador que fosse...quando é injusto digo que é injusto nada mais.

Desculpa Mourinho e Van Basten

Finalização

O golo é o objectivo de uma equipa quando tem a posse de bola. O jogador deve ter a consciencia de que tem de realizar o remate para tentar fazer o gool.
   As oportunidades de remate , surgem devido aos erros dos defensores e da criação de diversas situações pelos atacantes da equipa.
   A proporção ideal é de 1 gol para cada 9 chutes a golo.

So falta ele rematar. E percebe duma vez por todas.. n e num lance q s julga um jogador eu n tou a por em causa o seu merito desportivo por causa daquele lance mas sim num somatorio d jogos e epocas.

Tu usaste o remate da primeira parte,entre outras coisas, para justificar a tua opinião sobre ele...
Não é justo.

Ele ontem fez o trabalho que se lhe pedia...no Bessa fez um belo jogo,continua a ser criticado pela opinião que têm dele do somatório de jogos no clube.

Analisem jogo a jogo...a culpa do insucesso do Benfica não é o Nuno Gomes.

Ok ele é inocente a culpa é sp dos outros 10 entao..fica la com o quadro da bicicleta q eu fico com as rodas

Não...a culpa é de todos.
Do presidente,do treinador,dos jogadores...mas de todos os jogadores.

Não sou eu que "divido" mal as culpas...não sou eu que arranjo três ou quatro jogadores menos queridos e descarrego tudo em cima deles.
Nem sou eu que faço dos restantes jogadores a mais para o Benfica....

São todos culpados,sem excepção.

Fabrizio

Este Nuno Gomes é um triste sempre foi.
8 golos, bom espectaculo que é isto?
Isto é de um capitão do Benfica?

nosfas

Citação de: Fabrizio30 em 17 de Abril de 2008, 18:26
Este Nuno Gomes é um triste sempre foi.
8 golos, bom espectaculo que é isto?
Isto é de um capitão do Benfica?

É o capitão da equipa maravilha. Lool.

casual_1904

Citação de: 26 - El cebola em 17 de Abril de 2008, 18:16
Citação de: casual_1904 em 17 de Abril de 2008, 18:15

Qual falhanço? No Bessa?

Porque apesar de admirar o cebola não sou cego e foi um grande falhanço sim senhor.
[/quote]

Então é um cepo?

nosfas

Citação de: casual_1904 em 17 de Abril de 2008, 18:31

Então é um cepo?

Mas queres comparar a produção de Rodriguez com Nuno Gomes, o Rodriguez este ano já jogou mais que o Nuno nas 3 últimas épocas.

MrcFlp

O Gomes sente a camisola de verdade mas não dá para mais, é um jogador limitado fisicamente, e tecnicamente acabam por se verificar as suas limitações físicas!

Gostaria de ver Petit, Rui Costa, Nuno Assis e Luisão acabarem as suas carreiras no Benfica com uma vitória na Taça este ano!

nosfas

Agoram é que falaram bem, o Nuno é muito, mas mesmo muito limitadoooooooooooooooooo.

Rocha10

voçes eh k sao limitados.... ;)

nosfas

Citação de: Rocha10 em 17 de Abril de 2008, 18:47
voçes eh k sao limitados.... ;)

O que é que o Nuno Gomes já te deu a ganhar em cerca de 10 anos de Benfica?

casual_1904

Citação de: 26 - El cebola em 17 de Abril de 2008, 18:41
Citação de: casual_1904 em 17 de Abril de 2008, 18:31

Então é um cepo?

Mas queres comparar a produção de Rodriguez com Nuno Gomes, o Rodriguez este ano já jogou mais que o Nuno nas 3 últimas épocas.

Que tem isso a ver com o assunto???

Chamas cepo por ter falhado um golo...todos falham.
Agora vens com essa conversinha da treta?

Manquem-se...