Tudo Sobre o Plantel do SLB

Red skin

Até o Sporting já tem a próxima época mais ou menos definida com a contratação do Izmailov!

Vamos partir novamente em terceiros na pole.... pois ainda n há treinador, n há acordo com Rodriguez e Léo, n há consciência das lacunas no Benfica, n há uma atitude profissional de atleta por parte dos jogadores, especialmente as vacas sagradas, o nosso futuro director desportivo anda preocupado, e com razão, em jogar, mas já devia estar a planear a próxima época desde Fevereiro... ENFIM

2 ANOS ATIRADOS AO LIXO!

justoSilva:)

Quem tá a + no Benfica é o Nelson que não joga um corno ele que vá embora!

Ghost.Of.Red

Citação de: justoSilva:) em 18 de Abril de 2008, 11:35

só esse?  :whistle2: ::)

justoSilva:)

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Abril de 2008, 11:36
Citação de: justoSilva:) em 18 de Abril de 2008, 11:35

só esse?  :whistle2: ::)

esse, luis filipe, nuno assis, Makukula, Edcarlos pelo menos estes 6 sim!

Red skin

Monranimal

eu posso tar a ser influenciado pelos maus resultados...e aceito que esteja a exagerar...

mas neste momento...só ficavam

quim-titular
moreira-mt bom suplente
david luiz-o melhor defesa do benfica
petit-mas para começar cada vez mais no banco,ja vai pos 33
nuno assis-n é muito bom,mas nao fara render dinheiro,e para o banco,nao havera mt melhorl
rodriguez-é mt bom
di maria-é um menino
cardozo-bem utilizado.pode fazer render mtos golos
makukula-é sempre bom ter um panzer no plantel,e numa equipa estavel marcará golos e sera util
nuno gomes-o mesmo de petit,para o benco,serve
adu-o mesmo de dimaria

o resto...adeus e obrigado.

butt-estrangeiro e ganha muito,e nao é necessari alguem tao caro a suplente
luisao-é banal,ta na hora de render dinheiro
edcarlos/zoro-com fonte e miguel victor nao ficavamos pior,e sao tugas e novos
leo-exelente profissional,mas taria na altura de arranjar um jovem pa assumir o lugar durante anos,
         mas ainda tenho duvidas.
nelson-é de vender
luis filipe-adeus
bynia-ha jogadores que nao percebo a paixao dos benfiquistas
sepsi-o mesmo que para o bynia
katsouranis-ta na hora de fazer render dinheiro
mantorras-ou emprestam-no,ou deixam-no ser o nosso paulinho
maxi pereira-mas quem é que achou que podia jogar no benfica??

Red skin

Citação de: Monranimal em 18 de Abril de 2008, 11:57
eu posso tar a ser influenciado pelos maus resultados...e aceito que esteja a exagerar...

mas neste momento...só ficavam

quim-titular
moreira-mt bom suplente
david luiz-o melhor defesa do benfica
petit-mas para começar cada vez mais no banco,ja vai pos 33
nuno assis-n é muito bom,mas nao fara render dinheiro,e para o banco,nao havera mt melhorl
rodriguez-é mt bom
di maria-é um menino
cardozo-bem utilizado.pode fazer render mtos golos
makukula-é sempre bom ter um panzer no plantel,e numa equipa estavel marcará golos e sera util
nuno gomes-o mesmo de petit,para o benco,serve
adu-o mesmo de dimaria

o resto...adeus e obrigado.

butt-estrangeiro e ganha muito,e nao é necessari alguem tao caro a suplente
luisao-é banal,ta na hora de render dinheiro
edcarlos/zoro-com fonte e miguel victor nao ficavamos pior,e sao tugas e novos
leo-exelente profissional,mas taria na altura de arranjar um jovem pa assumir o lugar durante anos,
         mas ainda tenho duvidas.
nelson-é de vender
luis filipe-adeus
bynia-ha jogadores que nao percebo a paixao dos benfiquistas
sepsi-o mesmo que para o bynia
katsouranis-ta na hora de fazer render dinheiro
mantorras-ou emprestam-no,ou deixam-no ser o nosso paulinho
maxi pereira-mas quem é que achou que podia jogar no benfica??

Geralmente concordo contigo... só acho q o Katsouranis deve ficar (este ano foi dos melhores apesar de tudo), assim como o Léo. O Bynia, o Sepsi e o Ariza são interrogações, mas temos q ver se rendem. Para mim o Assis era dispensado e o Nuno Gomes tb!

homemsumol

Luis filipe, Edcarlos, Maxi pereira e butt devriam ser dispensados. Consoante o rodrigues e o leo continuem ou não deveriam ser encontrados substitutos para os mesmos. De resto penso que seria necessário a aquisição de 2 extremos direitos (não temos nenhum, por isso só um não ia chegar) de um nº10 e de um lateral direito. Para centrais aposta na dupla luisão-david luiz, e o regresso do miguel victor caso a sua evolução tenha sido satisfatória este ano (não faço ideia , pq não acompanho). No meio campo, mesmo que ocorra a venda no katso, o que consideraria um erro porque é no meio campo que ele rende mais (a central apenas é satisfatório) a mais que provável contratação do ruben amorim penso ser suficiente (desde que o rodriguez fique).

Ficávamos com o seguinte plantel:

GR: Quim, Moreira + júnior

Defesas: Nelson, contratação, zorro, david luiz, miguel victor, luisão, leo (ou contratação e sepsi

Meio campo: petit, bynia, katso(?), ruben amorim, romeu ribeiro, nuno assis, rodriguez (ou contratação) + 2 extremos direitos

Ataque: Cardozo, Di maria (chalana demonstrou no último derby que é aí que ele deve jogar), nuno gomes, Mantorras, Dabao ou Carvalhas.

Penso que não se deve fazer nenhuma revolução no plantel de vender e comprar 8/10 jogadores, isso nunca resulta, pelo menos a curto prazo e só iamos no final da época ter de voltar a fazer o mesmo caso as coisas não corressem bem. Para além do mais, acho que como para o ano iremos estar na UEFA também não é preciso investir que nem doidos sendo que a grande aposta deveria ser o campeonato e taça, para os quais um plantel do género seria suficiente.

Não pus nomes de jogadores para as eventuias contratações, porque existem n jogadores que poderiamos nomear para essas posições e iria apenas depender do gosto pesssoal de cada um.

Em relação aos nomes dos júniores que +us no plantel principal foi baseado nos que mais são referidos como sendo de qualidade superior, ou nos que jogaram alguns jogos este ano. Como não acompanho as equipas de jovens e como também não sigo a evolução dos jogadores que temos emprestados podem ser outros desde que demonstrem qualidades para fazer parte do plantel.

Acima de tudo e como "contratação" mais importante, é a do treinador. Terá de ser uma aposta para 2/3 anos, e não para uma época só se quisermos ter sucesso a medio/longo prazo. Não refiro qualquer nome por uma questão muito simples. Pode vir qualquer um por mim, desde que ele demonstre qualidade, trabalho e nos leve ao sucesso. Não me interessa ter um lippi se ele fracassar e não me incomoda um peseiro se ele nos levar ao sucesso (acho que percebem o que quero dizer)

É a minha opinião sincera acerca da aposta no plantel que deveria haver para o ano, aceito opinões e diferentes e respeito as mesmas, obviamente. Estamos numa altura difícil, em que os ânimos andam exaltados, mas sei que todos nós só queremos o melhor para o nosso clube. Temos de manter a cabeça fria quaqndo as coisas não corerem como desejamos.

Acredito que dias melhores virão e até lá vou fazer o meu "trabalho" e continuar a apoiar o clube, que eu sou adepto do Sport Lisboa e Benfica e não de qualquer jogador, presidente ou treinador.

E PLURIBUS UNUM

tmtsantos

de facto há paixões por jogadores que eu não percebo, então a paixão pelo Fonte, é claramente uma delas, um jogadores que nunca passou de uma equipa mediana baixa, ahhh em inglaterra está a sair-se mto bem, pelo que sei e posso estar enganado o que tem de especial é jogar numa equipa de uma divisão inferior e ter marcado um golo, o que é que ele mostrou para tanta gente achar que tem qualidade para o enorme BENFICA que por exemplo um jogador de seleção do brasil pelos visto não tem.

Há claramente mta coisa a mudar neste benfiquinha que se tem visto ultimamente, mas fontes não são jogadores que façam o benfica crescer.
Concordo que para ter maxi pereira secalhar mais valia promover um junior de qualidade, embora ache que o mesmo tem alguma qualidade e é um jogador muito trabalhador.
De jogadores como o Sepsi e Bynia, teem bons promenores mas penso que precisam de uma analise mais detalhada principalmente jogando nas suas posições com alguma regularidade. O mesmo serve para o Zoro que já mostrou as duas faces boas e más exibições. Edcarlos tem algum potencial mas também tem feito demasiados erros.
Sobre o nelson tem me parecido que tem melhorado as exibições. Luis felipe preferia um junior mas que tenha o minimo de qualidade (Pedro Correia - talvez).
Katsouranis tem mta qualidade mas quer seguir com a sua vida noutro lado, força.

nandao

Bola7

Marafado

Quim
Moreira
Maxi Pereira
Leo
Sepsi
David Luiz
Petit
Binya
Rodriguez
Nuno Assis
Adu
Di Maria
Nuno Gomes
Cardozo

Acho que era uma boa base para ser trabalhada, a partir desta época, apostando em contratações de jogadores de inegável valor, complementando o plantel com alguns ex-juniores:
-1 GR
-1 lateral direito
- 1defesa central- podia ser o Geromel
- 2 médios centro ( Romaric Ndri e Thiago Neves)
- 1 extremo direito ( Vladimir Bystrov)
- 1 avançado ( Nicolae Dica)

Promover: Miguel Vitor, Fellipe Bastos e André Carvalhas ao plantel principal.

nandao

Citação de: Bola7 em 18 de Abril de 2008, 12:17
Citação de: nandao em 18 de Abril de 2008, 12:16
Real Madrid quer ver-se livre de Robinho

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraFutebolInternacional_RealkRobinho180408_69558.asp

PS: boa oportunidade para o ir buscar.
brincas?...

Há que tentar, um empréstimo por exemplo se ninguém o comprar!

Andrew86

quim- para manter
butt- venda
moreira-emprestimo para jogar, dps se voltar a jogar a bom nivel regressava para discutir a titularidade.

leo- manter
sepsi- "  "

nelson- venda....permitia encaixar uns $$
l.filipe-  vender ou emprestar...se ninguem o quiser.

luisão- vender
zoro- fazer a pré epoca, dps o novo tecnico toma a decisão.
d.luiz- manter
ed carlos- vender

katouranis- se quiser basar....vender....se não é para manter
maxi pereira- para mim era vendido
petit- para manter, mas para ir mais vezes para o banco
bynia- continua

n.assis- vender obvio
rodriguez- para comprar!
di maria- para manter.....grande futuro!
adu- continua espero eu

n.gomes- ainda vale uns trocos
makukula- venda
cardozo- para manter
mantorras- venda!, não somos a santa casa!

Jeanmaman

O Robinho não roi as unhas mas o Van Nistel"roy"... :P