Tudo Sobre o Plantel do SLB

Jeanmaman

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Abril de 2008, 17:30
Citação de: Jeanmaman em 18 de Abril de 2008, 17:28
Indiscutiveis para a proxima época:

- Quim
- Luisão-
David Luiz
- Leo
- Petit
- Binya
- Sepsi
- Di Maria
- Cardozo
- Filipe Bastos

O resto é negociavel, o que não quer dizer que não possam ficar alguns.

:clap1:

Lá vens tu riscar o que um gajo escreve... :boxing:

isaias

669 páginas. Será possível dizer assim tanto sobre tão pouco?  :o

Ghost.Of.Red

Citação de: Jeanmaman em 18 de Abril de 2008, 17:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Abril de 2008, 17:30
Citação de: Jeanmaman em 18 de Abril de 2008, 17:28
Indiscutiveis para a proxima época:

- Quim
- Luisão-
David Luiz
- Leo
- Petit
- Binya
- Sepsi
- Di Maria
- Cardozo
- Filipe Bastos

O resto é negociavel, o que não quer dizer que não possam ficar alguns.

:clap1:

Lá vens tu riscar o que um gajo escreve... :boxing:

:angel: :angel:  ;D  :drunk:

Foka

voces criticam tanto o luisao, mas quando elmarcou o golo ao ricardo que basicamente nos valeu o titulo, tambem o criticavam?????
é dos melhores jogadores que ca temos!!! quem me dera ter sempre o luisao no benfica, mas sem lesoes...

nosfas

Citação de: Foka em 18 de Abril de 2008, 20:55
voces criticam tanto o luisao, mas quando elmarcou o golo ao ricardo que basicamente nos valeu o titulo, tambem o criticavam?????
é dos melhores jogadores que ca temos!!! quem me dera ter sempre o luisao no benfica, mas sem lesoes...

Isso já foi à 3 anos pah, à 3 anos atrás também o Figo era titular do Real Madrid por exemplo, agora aquece o banco do Inter.

lipe_slb

o Binya tb foi riscado porque??? é um jogador importante num plantel

Rendufas

O Binya, neste momento, tendo em conta o panorama, é indiscutivel. Na sua posição (6), é o médio que mais garantias dá há equipa. Há anos que eu defendo que o Benfica devia ter um trinco com estas caracteristicas, apesar de gostar muito do petit.... do passado...

Binya é intratavel fisicamente, rápido, tem pilhas para dois jogos seguidos, solta a bola ao primeiro toque, com ambos os pés, forte no jogo aério, e tem ainda o extra dos lançamentos.

Foka

Citação de: 26 - El cebola em 18 de Abril de 2008, 20:56
Citação de: Foka em 18 de Abril de 2008, 20:55

Isso já foi à 3 anos pah, à 3 anos atrás também o Figo era titular do Real Madrid por exemplo, agora aquece o banco do Inter.
o luisao desta epoca, nao e o luisao...
simplesmente teve uma epoca repleta de lesoes, e cheia de azar...
o luisao é um central de nivel mundial mesmo, e muita gente só porque fez uma pessima epoca, o crucifica a todo o custo...
o ronaldinho este ano foi uma sombra (tal como luisao, mas por outros motivos), sera que agora tambem ja nao e um grande jogador????

Foka

Citação de: Referee em 18 de Abril de 2008, 21:03
O Binya, neste momento, tendo em conta o panorama, é indiscutivel. Na sua posição (6), é o médio que mais garantias dá há equipa. Há anos que eu defendo que o Benfica devia ter um trinco com estas caracteristicas, apesar de gostar muito do petit.... do passado...

Binya é intratavel fisicamente, rápido, tem pilhas para dois jogos seguidos, solta a bola ao primeiro toque, com ambos os pés, forte no jogo aério, e tem ainda o extra dos lançamentos.
certamente dos melhores jogadores do benfica!  O0
e quando digo isto nao estou mesmo a brincar, o gattuso tambem é um bocado para o sepo, e nao e um jogador extraordinario???
binya e dos jogadores que deve ficar no plantel sem duvida alguma... e ja agora renovem com o rapaz mesmo, senao qualquer dia tamos a chorar ele ter-se ido embora...

KingSize

Senijad Ibričić   :bow2:

Este miúdo tem 22 anos. Bósnio, joga na Croácia e é um jogador EXCELENTE. Um nº10 que descai nas duas alas. Poderia ser uma bela aposta para nosso extremo direito..
http://es.youtube.com/watch?v=KzeCvbXzaMk&NR=1

voo_da_águia

Citação de: KingSize em 18 de Abril de 2008, 22:13

Este miúdo tem 22 anos. Bósnio, joga na Croácia e é um jogador EXCELENTE. Um nº10 que descai nas duas alas. Poderia ser uma bela aposta para nosso extremo direito..

Pelo que vi pareceu-me ser um bom jogador para jogar ali no meio campo em losango descaído para um dos lados ( talvez a direita). Muito rapido, bom poder de explosão e espírito de sacrifício..
Fiquei com boa impressão  O0

voo_da_águia

Citação de: Foka em 18 de Abril de 2008, 21:05
Citação de: Referee em 18 de Abril de 2008, 21:03

certamente dos melhores jogadores do benfica!  O0
e quando digo isto nao estou mesmo a brincar, o gattuso tambem é um bocado para o sepo, e nao e um jogador extraordinario???
binya e dos jogadores que deve ficar no plantel sem duvida alguma... e ja agora renovem com o rapaz mesmo, senao qualquer dia tamos a chorar ele ter-se ido embora...

Em termos físicos o Bynia é notável.Tem um espírito de sacrifício impressionante e uma capacidade de recuperação de bolas muito boa. É um óptimo trinco, um jogador que não complica mas que infelizmente tem sido muito mal aproveitado esta época em detrimento do Petit que tem estado particularmente mal ( talvez devido às lesões). è importantíssimo para um plantel ter um jogador destes. e não se esqueçam que está la por uma côdea.. O0

Monranimal

o bynia é daquele tipo de médios...que depende do sistema usado para avaliar as suas qualidades:

num losango,jogando sozinho como "6"...falta-lhe tudo,torna-se vulgar...para este lugar pede-se alguem com outras caracteristicas,mais cultura tactica,sentido posicinal,qualidade de passe etc etc,ao estilo de paulo sousa,pilro,redondo gago etc etc

para jogar num duplo pivot...com alguem mais "box to box" a seu lado...onde tenha as funções de "varredor" do meio campo...então é indespensável...tem é de ter um homem a seu lado que o complete...mais ou menos como p.vieira...que se torna mil vezes melhor quando joga com um box to box ao lado(quem nao se lembra do grande arsenal,onde ele tinha petit ao lado)

voo_da_águia

Citação de: KingSize em 18 de Abril de 2008, 22:13

Aqui está outro vídeo dele:

http://es.youtube.com/watch?v=beBNnEGBKck

Cumps O0

nunred

O que se passa com o Adu?? não percebo porque não dão mais minutos e oportunidades a um jogador que pode no futuro ser importante para o Benfica!!