Tristeza no Seixal

Vermelho Sempre

15:33 - Futebol - Benfica
"Mosquitos por cordas" à saída do autocarro com os jogadores no Seixal

Quando os jogadores do Benfica colocavam os sacos e objectos pessoais no autocarro que os levará ao estágio prévio ao encontro de amanhã com o FC Porto, algumas dezenas de adeptos que estavam do lado de fora do Centro de Estágio, no Seixal, arremessaram-lhes tochas e diversos objectos que os fizeram recuar e obrigaram o contingente da PSP que se encontrava no lugar a criar uma zona de segurança no exterior para a saída do autocarro, o que no entanto não impediu que os jogadores fossem insultados. A polícia teve mesmo de disparar balas de borracha para o ar, de forma a dispersar os adeptos e impedir males maiores.

In Record online

ORA AQUI ESTÃO OS VERDADEIROS INIMIGOS DO BENFICA, QUE SE JULGAM GRANDES BENFIQUISTAS!!! NÃO DUVIDEM QUE ALGUNS DELES FAZEM PARTE DESTE FÓRUM

FANS1904

Lembram-se do apertao que os jogadores do SLB levaram a seguir a terem levado 4 em belem? Tambem foram disparadas balas de borracha etc.
Resultado: BENFICA CAMPEAO

Vermelho Sempre

Citação de: TN em 19 de Abril de 2008, 18:07
epa os adeptos ja sairam da toca, agora so uma pergunta, onde anda o presidente? ele ontem tava no porto, se calhar ando no calor da noite a festejar o TRI.
DEmita-se Orelhas.
Já cá faltavam as ordinarices e os insultos baixos...são estes os que não saiem da toca, são estes os que com estas atitudes destroiem o BENFICA

joo.oliveira

se por um mero acaso dei mau uso às palvras peço imensa desculpa, mas a urgencia da mensagem assim o proporcionou. Pórém, não vou admitir que me passes um atestado de estupidez. Tenho estudos superiores e sinceramente não aceito muito bem que o meu amigo sob a capa de erros de ortografia queira retirar importancia à mensagem que transmiti. tenho dito

RedStar1982

Menos de 100 segundo a sic com imagens!!!

::)

scoop

Os jogadores não têm culpa. Não sabem mais.

Culpa tem quem os escolheu para jogar no Benfica - e ainda achava que este era o melhor plantel dos últimos 10 anos.

mochila

Desculpem lá: mas arremesar objectos aos jogadores do Benfica. Alguns dos que lá estão foram campeões pelo Benfica! Este não é o benfquismo que eu conheço. Manifestar, protestar, exigir mudanças, sim! Mas com a elevação que merece o maior clube do mundo!

jota bê

Eu não acredito que os individuos que estiveram no Seixal a apedrejar, a insultar e a lançar very lights sejam adeptos, simpatizantes ou sócios do Benfica. Recuso-me a aceitar esta ideia.
Mas se o são, efectivamente, não merecem fazer parte da familia benfiquista, que pauta a sua conduta, através de formas mais civilizadas e ordeiras de manifestarem o seu descontentamento em relação ao momento menos bom para não dizer mau que o clube atravessa em termos de resultados desportivos.
Concordo como já alguém aqui disse, que os benfiquistas - aqueles que o são verdadeiramente - não devem nesta fase perder a razão e deixarem-se levar por manipulações que estejam a surgir de fora para dentro, no sentido de descredibilizar a direcção e tudo o que ela tem efectuado e por arrastamento, atingir a equipa de futebol que acredito, tudo irá fazer ainda, até ao final da época, para  alcançar os objectivos mínimos e que é uma presença na liga dos campeões do próximo ano.
Com este tipo de atitudes - manifestações na Luz e os insultos no Seixal - só ajudam os nossos inimigos e não são tão poucos como isso.
Benfica sempre!
Benfica sempre

Manuel Costa

Citação de: Vermelho Sempre em 19 de Abril de 2008, 18:07

Quando os jogadores do Benfica colocavam os sacos e objectos pessoais no autocarro que os levará ao estágio prévio ao encontro de amanhã com o FC Porto, algumas dezenas de adeptos que estavam do lado de fora do Centro de Estágio, no Seixal, arremessaram-lhes tochas e diversos objectos que os fizeram recuar e obrigaram o contingente da PSP que se encontrava no lugar a criar uma zona de segurança no exterior para a saída do autocarro, o que no entanto não impediu que os jogadores fossem insultados. A polícia teve mesmo de disparar balas de borracha para o ar, de forma a dispersar os adeptos e impedir males maiores.

In Record online

ORA AQUI ESTÃO OS VERDADEIROS INIMIGOS DO BENFICA, QUE SE JULGAM GRANDES BENFIQUISTAS!!! NÃO DUVIDEM QUE ALGUNS DELES FAZEM PARTE DESTE FÓRUM

Citação de: Manuel Costa em 19 de Abril de 2008, 18:05
todos os users do Ser Benfiquista presentes na MANIF de hoje deram uma lição de civismo, de benfiquismo

honraram o Benfica e este espaço

:bandeiraslb2:

.:VMPT:.

joo.oliveira

aléluia alguém começa a ver o que se está a passar

aguia1

qual e o problema de insultar os jogadores.afinal nos e q lhes pagamos os ordenados e q e q eles tem feito?o q eles tem feito e pior do q um insulto.oh peco desculpa esquecime q o lfv tem sempre a porta aberta e podiam ter falado com ele... :blah:

FANS1904

Ao longo de todo o ano foi tentado tudo de uma forma ordeira... pelos vistos nao resultou!
Com todo o dinheiro que gasto por ano com o Benfica sinto-me indignado com o gozo que alguns jogadores nos dão sempre!
Porque eu acredito que eles sabem... mas nao querem e nao se esforcam!
Falta liderança e alguem com pulso no Benfica!

foNNtes

Citação de: Vermelho Sempre em 19 de Abril de 2008, 18:07

In Record online

tem que ser, esses mercenários do caralho pensam que andam a brincar com quem? primeiro, que façam o trabalho deles, é para aquilo que lhes pagam! corram caralho! suem a camisola foda-se!

Sailing

Muito mau o que se esta a passar, mas mais mau e ver o Benfica na lama e ver socios e adeptos serem gozados