Tristeza no Seixal

Aguiar

assim mesmo!!
eles precisam de saber kem manda e k akela camisola nao é pra kalker um!!!!
tem k respeitar a camisola k vestem e dar tudo por ela!!
ha pessoas k fazem sacrificios pra ver akelas camisolas jogar á k respeitar essas pessoas .
essas pessoas sao o BENFICA!!!

Didiman

Citação de: A.C. em 19 de Abril de 2008, 19:31
Citação de: Didiman em 19 de Abril de 2008, 19:29
Mas a nossa situação global do Clube hoje é bem melhor do que antigamente

Terceira época consecutiva a chuchar no dedo e no passa nada, muitos benfiquistas tem mesmo o Benfica que merecem.

Pois é, infelizmente será o 3º ano a chuchar no dedo.

Mas como afirmei houve um ano que nem à Europa fomos e tivemos 13 ou 14 anos a chuchar no dedo.

O mais curioso é que o responsável por termos terminado de chuchar no dedo por mais de uma década e que nos últimos dias foi dos mais responsáveis nas afirmações que fez ( ao contrário de um ilustre benfiquista idolatrado aqui no fórum, que está tão de bicos de pés que qualquer dia irá cair com estrondo ), ainda aqui é criticado.
É a velha história dos profissionais e do "benfiquista desde pequeno".

Eu estou como o Bagão Félix, Sou Águia, não sou Abutre, ao contrário do Sr. Humberto Coelho, Jaime Antunes, Sr. Figueiredo e outros.

Mr_RIBEIRO

Para alem de um presidente que não soube aproveitar o muito de bom que fez pelo clube, de uma equipa que nos faz sofrer a cada semana que passa temos muitos adeptos ajudam à HUMILHAÇÃO DO NOME DO BENFICA!
PAREM DER DAR MAIS MOTIVOS PARA O PAÍS SE RIR DE NÓS.

Manel dos Anzois

Acabei de criarum tópico que referia as vantagens de acções como a do Seixal, que entretanto foi apagado...

Temos democracia à moda de Vieira no Fórum?

Arhamiis

O objectivo da manifestação era recolher mil assinaturas para a convocação de uma assembleia-geral, mas pouco depois das 17 horas o número de sócios que tinham aderido à iniciativa era de pouco mais de cem, e por esta altura já a zona anexa aos pavilhões tinha escassa presença de adeptos, especialmente depois de um período de chuva.

Não concordei com a idéia acho radical, emocional inapropriada e descabida.  Mas pelo menos manifestaram-se de forma ordeira (creio)  e todos os movimentos democráticos são de louvar. Não gosto da Presidência de LFV, quero o Comendador Berardo a suportar a estratégia do clube para a próxima década (2009/2010 em diante) o cargo é-me indiferente.

Gostava agora de ler idéias novas, soluções sustentadas e não meras ofensas a um Presidente que já foi campeão.  

LuigiSLB83

O que se passou no Seixal nada tem a ver com a manif da Luz.

Elvio

Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Abril de 2008, 19:44
Acabei de criarum tópico que referia as vantagens de acções como a do Seixal, que entretanto foi apagado...

Para além de já haver este aberto , condenamos tudo o que seja incitamento ou apoio à violência .

Carlito brigante

realmente quando vejo estes moralistas a criticar este aperto que devia ter acontecido ja a muito tempo fico a pensar para mim que somos cada vez mais um clube de derrotados. Sao os jogadores o verdadeiro insulto ao nosso clube. Em paises como a Turquia grecia Italia e na maioria dos paises na Europa isto tinha acontecido a muito tempo porque nao se pode brincar com a grandeza do nosso clube e a dedicacao e amor do seus adeptos. Mais pronto em Portugal somos muito mancinhos...

Didiman

Não sou moderador, mas se é para falar de acções sobre o Seixal, acho que este é o tópico correcto.
Para quê criar outro ?

goldfrapp

era atirar pedras ao orelhas!!!
os jogadores não têm culpa. como disse outro user, eles não sabem mais, a culpa é de quem os lá pôs!
nem tão pouco o chalana tem culpa! manda mais o rui águas do que ele. :x

Manel dos Anzois

Citação de: Elvio em 19 de Abril de 2008, 19:48

Para além de já haver este aberto , condenamos tudo o que seja incitamento ou apoio à violência .

Pela mesma razão que existe um tópico "anti-manifestação" e "anti-eleições antecipadas" certo?

Arhamiis

Manel dos Anzóis dá lá mas é idéias novas e pára de bater no ceguinho.    Mostra mas é a tua  intelectualidade e deixa as "selvajarias"  para os animais irracionais.  Bater, rosnar, gritar se tu vires no NGeography são coisas que qualquer animal selvagem  faz.  Agora pensar só a espécie Humana é capaz O0, tu és humano, aproveita...

Aguiar

axo mt bem!!!
deviam era partir os supercarrinhos dos jogadores k andam a xupar dinheiro no benfica!!!
nao merecem vestir akele manto sagrado!!!

Aguiar

Citação de: Arhamiis em 19 de Abril de 2008, 19:51
Manel dos Anzóis dá lá mas é idéias novas e pára de bater no ceguinho.    Mostra mas é a tua  intelectualidade e deixa as "selvajarias"  para os animais irracionais.  Bater, rosnar, gritar se tu vires no NGeography são coisas que qualquer animal selvagem  faz.  Agora pensar só a espécie Humana é capaz O0, tu és humano, aproveita...
tu deves pensar k es o rei da selva nao??
respeita as opinioes!!

Didiman

Citação de: Carlito brigante em 19 de Abril de 2008, 19:48
realmente quando vejo estes moralistas a criticar este aperto que devia ter acontecido ja a muito tempo fico a pensar para mim que somos cada vez mais um clube de derrotados. Sao os jogadores o verdadeiro insulto ao nosso clube. Em paises como a Turquia grecia Italia e na maioria dos paises na Europa isto tinha acontecido a muito tempo porque nao se pode brincar com a grandeza do nosso clube e a dedicacao e amor do seus adeptos. Mais pronto em Portugal somos muito mancinhos...

Não podias ter arranjado melhores exemplos....

o 1º com pena de morte
o 2º em "guerra" com o 1º pelo controle de Chipre.
o 3º com extrema direita no parlamento e com mais de 60 governos desde a 2ª Guerra Mundial.
Realmente nós comprados com eles somos mesmo "meninos"...