Tristeza no Seixal

goldfrapp

ya... és um grande moralista pá. deves pensar demais.

Elvio

Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Abril de 2008, 19:51
Citação de: Elvio em 19 de Abril de 2008, 19:48
Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Abril de 2008, 19:44
Acabei de criarum tópico que referia as vantagens de acções como a do Seixal, que entretanto foi apagado...

Temos democracia à moda de Vieira no Fórum?
Para além de já haver este aberto , condenamos tudo o que seja incitamento ou apoio à violência .

Pela mesma razão que existe um tópico "anti-manifestação" e "anti-eleições antecipadas" certo?

Assuntos completamente distintos , bom senso por favor .

goldfrapp

Didiman: A pena de morte foi abolida na Turquia em 2004.

Carlito brigante

Citação de: Didiman em 19 de Abril de 2008, 19:55
Citação de: Carlito brigante em 19 de Abril de 2008, 19:48
realmente quando vejo estes moralistas a criticar este aperto que devia ter acontecido ja a muito tempo fico a pensar para mim que somos cada vez mais um clube de derrotados. Sao os jogadores o verdadeiro insulto ao nosso clube. Em paises como a Turquia grecia Italia e na maioria dos paises na Europa isto tinha acontecido a muito tempo porque nao se pode brincar com a grandeza do nosso clube e a dedicacao e amor do seus adeptos. Mais pronto em Portugal somos muito mancinhos...

Não podias ter arranjado melhores exemplos....

o 1º com pena de morte
o 2º em "guerra" com o 1º pelo controle de Chipre.
o 3º com extrema direita no parlamento e com mais de 60 governos desde a 2ª Guerra Mundial.
Realmente nós comprados com eles somos mesmo "meninos"...

Se queres posso citar mais algums paises como a França (onde eu morro, sei do que eu falo) Espanha, e outros mais nao quero ir por ai a ver se encontras algumas dicas ...

Red Globe

Continuo a achar que há muitos "adeptos" do Benfica que estão no clube errado...

Manel dos Anzois

Citação de: Arhamiis em 19 de Abril de 2008, 19:51
Manel dos Anzóis dá lá mas é idéias novas e pára de bater no ceguinho.    Mostra mas é a tua  intelectualidade e deixa as "selvajarias"  para os animais irracionais.  Bater, rosnar, gritar se tu vires no NGeography são coisas que qualquer animal selvagem  faz.  Agora pensar só a espécie Humana é capaz O0, tu és humano, aproveita...

Uso a minha intelectualidade e QI com gente honrada, dedicada, séria e honesta e não com mercenários, meninos mimados a toda a hora...

Todos dizem que quando o Benfica antes não ganhava era sinónimo de "espera" e de"puxar de orelhas" à saida dos jogadores...isso era feito com "intelectualidade"? Pois não, mas os jogadores não voltavam a repetir "gracinhas"...

Redady

Não concordo com a violência gratuita, por isso lamento profundamente o sucedido!

kramxel²

Afinal o que é que se passou no Seixal?

Estive no estádio e aquilo mais parecia um funeral...

Aguiar

Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Abril de 2008, 20:01
Citação de: Arhamiis em 19 de Abril de 2008, 19:51
Manel dos Anzóis dá lá mas é idéias novas e pára de bater no ceguinho.    Mostra mas é a tua  intelectualidade e deixa as "selvajarias"  para os animais irracionais.  Bater, rosnar, gritar se tu vires no NGeography são coisas que qualquer animal selvagem  faz.  Agora pensar só a espécie Humana é capaz O0, tu és humano, aproveita...

Uso a minha intelectualidade e QI com gente honrada, dedicada, séria e honesta e não com mercenários, meninos mimados a toda a hora...

Todos dizem que quando o Benfica antes não ganhava era sinónimo de "espera" e de"puxar de orelhas" à saida dos jogadores...isso era feito com "intelectualidade"? Pois não, mas os jogadores não voltavam a repetir "gracinhas"...

com o "medo" eles jogam melhor!!!lol :boxing: :knuppel2: :knuppel2: :cool2:

Sir

Ó Manel, o tópico não foi apagado, foi anexado ao tópico sobre o que se passou no Seixal!

LuigiSLB83

A violência deve ser condenada, sempre!

Manel dos Anzois

Citação de: Elvio em 19 de Abril de 2008, 19:56
Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Abril de 2008, 19:51
Citação de: Elvio em 19 de Abril de 2008, 19:48
Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Abril de 2008, 19:44
Acabei de criarum tópico que referia as vantagens de acções como a do Seixal, que entretanto foi apagado...

Temos democracia à moda de Vieira no Fórum?
Para além de já haver este aberto , condenamos tudo o que seja incitamento ou apoio à violência .

Pela mesma razão que existe um tópico "anti-manifestação" e "anti-eleições antecipadas" certo?

Assuntos completamente distintos , bom senso por favor .

Bom senso? Existem tópicos pró econtramanifestação e eleições e são mantidos...no caso do Seixal já não?

Onde está a coerência e já agora a democracia?

hdanyel

os meus parabens pela manifestaçao no seixal.assim vamos longe, ou talvez nao...  apedrejar é do mais ordeiro possivel...

Didiman

Citação de: goldfrapp em 19 de Abril de 2008, 19:57
Didiman: A pena de morte foi abolida na Turquia em 2004.

Obrigado pela correcção  O0

Pensava que ainda era uma das razões por não entrarem na Comunidade Europeia.

Elvio

O Sir já te respondeu .

Achas sinceramente que o tópico tinha sentido , Manel  ?