Tristeza no Seixal

Manel dos Anzois

Com palavras delicodoces é que não se vai lá...está mais que provado.

Manel dos Anzois

Citação de: Elvio em 19 de Abril de 2008, 20:08
O Sir já te respondeu .

Achas sinceramente que o tópico tinha sentido , Manel  ?

Acho.
Abordei a questão "Seixal" soube outro prisma, dando outra visão aos factos...até para respeitar este, não os quis misturar.

kramxel²

Citação de: Kramxel em 19 de Abril de 2008, 20:02
Afinal o que é que se passou no Seixal?

Estive no estádio e aquilo mais parecia um funeral...

Alguém que me faça um resumo, se faz favor...

Pevides

só tenho pena de nao ter la estado!!!
mas tive na luz

Elvio

Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Abril de 2008, 20:11
O Sir já te respondeu .

Acho.
Abordei a questão "Seixal" soube outro prisma, dando outra visão aos factos...até para respeitar este, não os quis misturar.
Abordaste de uma maneira em que mostra que apoias actos de violência , nós aqui não apoiamos , simples .
E como já foi dito , não foi apagado , foi fundido .

fmb

ISTO É MENTIRA!!! estive no seixal e ninguem foi apedrejado!!! ouviram sim foi das boas estes meninos mimados e se alguem foi agredido, foi o pessoal que la estava!!!pagamos quotas,cativos e os meninos nao podem ouvir nada???? po crl.....

ps: o benfica hoje é uma ditadura...eramos uns 50 e estavam la uns 30 bofias para nos controlar!!! VERGONHOSO!!!!

NoNickBoy

para o q se passou no seixal so tenho a dizer.. para grandes males.. grandes remedios!!

carlosasvs

o que se passou no seixal foi uma atitude de benfiquista,de quem está descontente, como se fazia antigamente.
:slb2: :slb2: :slb2:

ScorpiO

estamos todos de parabens!!!!

Billy Cobham

Está bom de ver!!! O pior do Benfica são mesmo os seus adeptos, eu incluído.

Com adeptos assim, ninguém precisa de adversários.

Lamentável.

LuigiSLB83

Hoje na Luz, houve um senhor perto dos 50 anos, que me contou  uma história. Num jogo em que o Benfica perdeu em casa, o adeptos fizerem uma espera aos jogadores, à saída do estádio. Acontece que quase todos fugiram por outros lados e um dos poucos que teve coragem em passar pelos os sócios, foi António Veloso. Resultado, foi agredido.

Moral da História, houve jogadores que perante o facto de uma figura como Veloso, amado por todos, é agredido, o que é que teria acontecido se fossem eles os alvos!

Manel dos Anzois

Citação de: Elvio em 19 de Abril de 2008, 20:16
Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Abril de 2008, 20:11
O Sir já te respondeu .

Acho.
Abordaste de uma maneira em que mostra que apoias actos de violência , nós aqui não apoiamos , simples .
E como já foi dito , não foi apagado , foi fundido .

E por vocês não apoiarem, não tenho direito de expressão?

Temos todos de ir atrás do politicamente correcto?

Se para que os profissionais que envergam a camisola do Benfica passem respeitar a mesma, se tiver que recorrer a atitudes mais violentas então digo já que sou a mesmo a favor dessa "violência pedagógica" já que com falinhas mansas eles não vão lá e continuam a gozar connosco.

Era assim que era feito antigamente...Velho Estilo "Benfica".

Bola69

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 20:27
Hoje na Luz, houve um senhor perto dos 50 anos, que me contou  uma história. Num jogo em que o Benfica perdeu em casa, o adeptos fizerem uma espera aos jogadores, à saída do estádio. Acontece que quase todos fugiram por outros lados e um dos poucos que teve coragem em passar pelos os sócios, foi António Veloso. Resultado, foi agredido.

Moral da História, houve jogadores que perante o facto de uma figura como Veloso, amado por todos, é agredido, o que é que teria acontecido se fossem eles os alvos!

Mostra tambem que quando agride-se os jogadores , eles jogam melhor  :-X

aguia_gloriosa

Citação de: Nelo em 19 de Abril de 2008, 17:55
Eu como voces tambem estou revoltado com a equipa, agora violencia sobre esta é que não. Concordo que as pessoas devam mostrar o seu desagrado agora apedrejar o autocarro e lançar um very-light, isso nem os nossos adeversarios nosfazem, eu estou revoltado mas perante estas atitudes mais radicais dos adeptos fico do aldo da equipa.

Benfica sempre

estou totalemente de acordo...colocar a integridade fisica das pessoas em risco...todos que sentem realmenete o clube estao tristes revoltados com todos estes resultados que teem acontecido, mas ha outras formas civilizadas de demonstrar esse desagrado, como o que estao a fazer com a convocatoria da assembleia, agora isto que se passou no seixal...

ednilson

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Abril de 2008, 20:27

;D Já contei essa história aqui várias vezes...esse senhor é o que vai comigo à bola. :slb2: