Nélson

Defesa, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

BC

Citação de: Corrosivo em 17 de Abril de 2008, 06:50
és bom mas é para o Sacavenense
Tas a dizimar o Zé Tó, eu acho o ze to do sacavenense um bom defesa-direito.. Nao sei se tem la lugar o Nelsen.

Bola69

Que va para as noitadas de outra cidade !

Jawnny

Este é outro que espero que tenha sido apedrejado hoje. Jogador simplesmente horrivel. Nem no leiria teria lugar. Enfim.  :bandeiraslb:

Batistuta

Jogador completamente fora de órbitra. Está num nível medíocre  mas tem mania que é craque.

Assim nunca vai aprender!

Ele tem que perceber que é mau agora para um dia mais tarde conseguir ser bom...

jp_slb

ele é mau mas mau profissional pk qualidade há...e muita....

MANOCAS37

se é verdade que o Benfica recebeu um proposta por mais de €10 é não o vendeu devia dar direito a decapitação em praça publica

Sailing

Não e defesa direito para o benfica, mas tambem não temos melhor

Manel dos Anzois

Isto é jogador tipo Miguel e Manuel Fernandes...clube bom para ele era o Valência...

Chefe

Ele que imagine que está numa qualquer discoteca e se mexa...

rkc

Citação de: |Chefe| em 20 de Abril de 2008, 21:47
Ele que imagine que está numa qualquer discoteca e se mexa...

:2funny:

Hocuspocus

merlim

Será que ninguém explica a este projecto de jogador, que cada vez que vira o cú à bola, só dá vantagem ao adversário. Com os lagartos deu o 5º, hoje voltou a fazer o mesmo e levámos o 2º.

xico_da_bezana

Esteve mal ao deixar o Lisandro rematar (duas vezes), mas foi superior ao Leo, novamente.

francisco

Citação de: xico_da_bezana em 20 de Abril de 2008, 23:05
Esteve mal ao deixar o Lisandro rematar (duas vezes), mas foi superior ao Leo, novamente.
Já parece , como disse o Magnusson , a história do talhante que diz às pessoas para irem ao seu talho porque lá é tudo bom menos a carne.

Elvio

Nem sei o que dizer dele , simplesmente horrível