Tristeza no Seixal

Lobo_Iberico

Não me admira nada se andarem todos em borgas noturnas..... pela miséria que jogam e pela falta de capacidade fisica deve ser isso mesmo.

unum

Ainda o very-light...

Esta tarde uma turba fez o favor de voltar a acender um dos episódios mais negros da história do Benfica e ao mesmo tempo incendiar ainda mais a surreal e patética época do nosso clube.

Podia ser Ópera Bufa, mas cada vez mais parece canção pimba este fado que, sejamos brutalmente honestos, não se estaria a passar caso um tal Simão Sabrosa não tivesse sido aliciado para os arredores de Torremolinos. Só que desta vez ninguém se deu ao trabalho de ir buscar o menino d'ouro...

E que dizer dos acontecimentos desta tarde no Seixal? Que se passou um limite. E como todos sabemos, só custa a primeira vez.

Por outro lado os Benfiquistas defensores do modelo ganhador do FC Porto devem estar satisfeitos. Já temos a canalha pretoriana, só falta o César.

E já agora, as vitórias... 

46Rossi

Afinal porque é que só foram entregues 150 bilhetes aos DV e os NN e outros interessados não tiveram direito?!? :huh:

FANS1904

Unum o que aconteceu hoje nao foi nada que ja nao tivesse acontecido...
Ainda no ano que fomos campeoes foi dado um apertao pior que este a seguir ao jogo que levamos 4 em belem! e resultou!

E á muitos anos atrás que tb se davam apertões destes na luz...

Red skin

O pessoal q foi ao Seixal criar desacatos eram do Benfica ou eram infiltrados? é q havia um rumor q o PC teria ordenado a uns Super Dragqueens para se infiltrarem e fazerem porcaria!

Lord_MerlliN

Citação de: Red skin em 20 de Abril de 2008, 00:11
O pessoal q foi ao Seixal criar desacatos eram do Benfica ou eram infiltrados? é q havia um rumor q o PC teria ordenado a uns Super Dragqueens para se infiltrarem e fazerem porcaria!

N me admirava nada.
Até pq o que se passou hoje no seixal n dignifica em nada o clube e só vai dar mais motivos pr a comunicação social e outros abutres do futebol gozarem c o SLB.

Reclamar c a situação? Sim, ng pode estar contente c o que se está a passar.
Mas q o façam de uma forma civilizada, pq assim n se vai a lado nenhum.

FANS1904

De uma forma civilizada fez-se o ano todo e.... nada!
Entra a 100 sai a 200!
Isto nao vai la com falinhas mansas!

E nao nao sao infiltrados! Rumores a mais...

Lord_MerlliN

Citação de: FANS1904 em 20 de Abril de 2008, 00:18
De uma forma civilizada fez-se o ano todo e.... nada!
Entra a 100 sai a 200!
Isto nao vai la com falinhas mansas!

E nao nao sao infiltrados! Rumores a mais...

Respondi c alguma ironia.

Tudo bem, n se chega a lado nenhum c falinhas mansas, mas c atitudes destas é q n se chega de certeza absoluta.

unum

Não sei se seriam infiltrados ou não, mas parece-me difícil que fossem Benfiquistas...

A nossa cultura nunca foi nem nunca será a do apertão.

rkc

Olhem, eu costumo ir ver as camadas jovens e caso não tivesse ido para a luz, pelo menos umas palmadas no autocarro dava.

Mas vocês acham que gajos que jogaram no campeonato argentino e brasileiro não estão mais que habituados a estas merdas? Têem mais é que abrir a pestana!

Jawnny

Citação de: unum em 20 de Abril de 2008, 00:23
Não sei se seriam infiltrados ou não, mas parece-me difícil que fossem Benfiquistas...

A nossa cultura nunca foi nem nunca será a do apertão.

Nunca foi, mas deveria começar a ser.
Falinhas Mansas nunca deu em nada.

portoémerda

Citação de: FANS1904 em 19 de Abril de 2008, 18:07
Desde que vou ver o Benfica...
Ja passaram dezenas de dirigentes, dezenas de treinadores e centenas de jogadores. Mas os Adeptos sao do benfica desde que nascem ate que morrem!
Chega de jogadores a gozar com aqueles que vao a todo o lado e gastam fortunas para os ver!

Secalhar os do Porto é que tem razao! Quando as coisas tao mal e lhe dao uns sustos a coisa melhora sempre!
No ano que fomos campeoes e o Porto fez uma epoca miseravel... nao se lembram do apertao que levaram? O que aconteceu... Tricampeoes!

BENFICA SOMOS NOS

:clap1:   :clap1:   :clap1:   :clap1:   :clap1:   :clap1:   :clap1:   :clap1:   :clap1:

gaudenzi

Obrigado a todos os que foram ao Seixal. É preciso apertar esses mercenários a ver se abrem a pestana ! Basta de bla bla ...

Jawnny

Citação de: portoémerda em 20 de Abril de 2008, 00:29
Citação de: FANS1904 em 19 de Abril de 2008, 18:07
Desde que vou ver o Benfica...
Ja passaram dezenas de dirigentes, dezenas de treinadores e centenas de jogadores. Mas os Adeptos sao do benfica desde que nascem ate que morrem!
Chega de jogadores a gozar com aqueles que vao a todo o lado e gastam fortunas para os ver!

Secalhar os do Porto é que tem razao! Quando as coisas tao mal e lhe dao uns sustos a coisa melhora sempre!
No ano que fomos campeoes e o Porto fez uma epoca miseravel... nao se lembram do apertao que levaram? O que aconteceu... Tricampeoes!

BENFICA SOMOS NOS

:clap1:   :clap1:   :clap1:   :clap1:   :clap1:   :clap1:   :clap1:   :clap1:   :clap1:

Nem eu falaria melhor.  :clap1: