Tristeza no Seixal

jota bê

Se não houve apedrejamento do autocarro do nosso clube, se não houve very light lançado ao mesmo autocarro, acho por bem que se exija à comunicação social que lançou essa atoarda, o desmentido e que a mesma cs faça um pedido de desculpas ao nosso clube, tal como outros o fizeram, recentemente, com receios de represálias... "papais".
Estes individuos da comunicação soicial têm de ser colocados nos seus devidos lugares e têm que deixar de andar a gozar com o nosso clube!

LuigiSLB83

É impressão minha, ou a comunicação social empolgou este caso no Seixal e ao mesmo tempo, diminuiu a Manif da Luz?

aguia_misteriosa

Não estranhava nada que houvesse ali pessoas que de benfiquistas tem zero...

Se tivessem amor, não estragam o que lhes custa a pagar...

Ou pensam que quem paga os nossos estragos é quem?
O Idiota do sócio que tem as quotas em dia.

Deve ser o gajo dos tapinhas não?

O pirimavera que solta a uns adeptos uma coisa, a outros mal de outros, depois segue-se uma guerra entre os fotografos, os jornalistas uns com os outros...O diz que diz...Jogadores até se passam que nem sabem para onde olhar!
Jogadores que são jogadores de verdade olham as pessoas, sabem bem quem está apoiar e apesar de preferências APOIA, não os vende...Defende!

Metam essa "torrada na cabeça"!

Medo não é de quem vos vê e vai apoiar a selecção à Luz e paga para não ter mais cacetadas no que é seu.

Não pede boleias...Paga e aprende. Ok?

Custa muito ver a facilidade para agressão...

Deviam ouvir as pessoas de vez enquando...
Crianças e pessoas mais de idade, não tem a verdade e a pureza toda...Outras tem as duas coisas.

Estupidez também.

Ciumeira...quem não a tem?

Mas os galhos, afinal é dos outros... :estrelas:

Bela sintonia. Faz tanto tempo que não lá vou que agora menos apetece e menos apetece fazer algo para unir.

Haja bagos perdidos.

Haja abutres que não o são.

Outros é só papaguear e fazer?

Apoiar? Estar entre várias classes sociais e respeitar certas coisas até absurdas?

Custa não é...

Depois do estatuto no alto, não gostam de vir para baixo ajudar e aprender algo?

Doutores, engenheiros, modelitos, actores, estilistas, etc...

Então...Venham cá para baixo...Sejam homens e mulheres!

Não sou mais que ninguém e muito menos que alguém...

Porque quando se ama, ama-se pelo todo e faz-se mais que pedir.

Até se sabe ser ridiculo e até temos noção que o somos...Mas fazer alguém sentir menos ridiculo é algo que nem todos tem capacidade de poder e querer.

Ronald1nh0

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Abril de 2008, 00:48
É impressão minha, ou a comunicação social empolgou este caso no Seixal e ao mesmo tempo, diminuiu a Manif da Luz?

Fiquei com a mesma impressão. Foi uma maneira de abafar a Manif.

Redady

Pelo o que o fmb me contou na Manif, tirando a parte verbal, não houve petardos, pedras e esse tipo de coisa, disseram sim o que os jogadores não gostam de ouvir.

em relação à Manif, eles estavam à espera de ver por lá algum notável para arranjarem matéria só isso, como também não houve violência entre sócios que era o que eles queriam ver, deram mais ênfase ao Seixal!

RedNight

Fiquei precisamente com a mesma sensação! >:(

LuigiSLB83

Citação de: Redady em 20 de Abril de 2008, 00:55
Pelo o que o fmb me contou na Manif, tirando a parte verbal, não houve petardos, pedras e esse tipo de coisa, disseram sim o que os jogadores não gostam de ouvir.

em relação à Manif, eles estavam à espera de ver por lá algum notável para arranjarem matéria só isso, como também não houve violência entre sócios que era o que eles queriam ver, deram mais ênfase ao Seixal!

Também penso assim.

Red-Blood

Citação de: RedNight em 20 de Abril de 2008, 00:56

Começa a cheirar a nota de encomenda, uma especialidade de quem já sabemos e o porque,digo eu...

RedNight

Citação de: Red-Blood em 20 de Abril de 2008, 00:58

Começa a cheirar a nota de encomenda, uma especialidade de quem já sabemos e o porque,digo eu...

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Jarnac

a maioria dos parvalões que foram fazer merda ao seixal não devem ser benfiquistas,  :knuppel2: nesses porcos ...de merda.
perfiro perder do que ter adeptos de merda.

Ronald1nh0

Citação de: Red-Blood em 20 de Abril de 2008, 00:58

Começou logo ontem com a decisão em cima da hora para que o treino fosse fechado e a conferência de imprensa cancelada. Um desvio de atenções conveniente. Hoje montaram o aparato que serve de desculpa para as decisões de ontem.

Jarnac

por hoje vou-me embora pois este tópico está a enojar-me.
Viva o Glorioso

Red-Blood

mr.c

http://sic.aeiou.pt/online/flash/consola_video1.swf?urlvideo=http://videos.sic.pt/CONTEUDOS/sicweb/web20080419_prostestosbenfica_1942008204820.flv
Antes de dizerem que foi uma vergonha e tal ... vejam o que se passou ...
Não vi nada de assim tão mau considerando os ultimos resultados da equipa ...
Gostava de saber como seria abordada uma serie de resultados destes ha uns 15-20 anos atrás ...

Os "meninos" têm de perceber que a camisola do Benfica nao é uma t-Shirt da Zara ...

Jakub

A hora da cobrança só pecou por tardia...

Aplaudo de pé, e não estamos mortos e amorfos como algusn pensavam...

O resto das pedras, very-light etc, é o foclore normal, nada se passou mas enfim...o tiro pó ar e as cacetadas ´que ninguém condena...

Não tavam lá e atiram sempre postas de pescada! As virgens ofendidas de sempre...

FORÇA RAPAZES!