Tristeza no Seixal

Ronald1nh0

Citação de: Mr.Binovic em 20 de Abril de 2008, 01:28
A hora da cobrança só pecou por tardia...

Aplaudo de pé, e não estamos mortos e amorfos como algusn pensavam...

O resto das pedras, very-light etc, é o foclore normal, nada se passou mas enfim...o tiro pó ar e as cacetadas ´que ninguém condena...

Não tavam lá e atiram sempre postas de pescada! As virgens ofendidas de sempre...

FORÇA RAPAZES!

Só ficarei preocupado com este tipo de atitudes quando forem a reclamar porque se conquistou um título. Até lá sempre que seja para cobrar responsabilidades a quem as tem apoio a 100%!  O0

SLBplus

Só pergunto, se amanhã os adeptos do Porto apedrejarem os jogadores e autocarro do Benfica, os 'adeptos' do Benfica que o fizeram ou tentaram faze-lo hoje no Seixal ou os que aqui afirmaram que o fariam também/que foi bem feito, por coerência só têm é que apoiar esses actos também, ficarem do lado dos adeptos do Porto ou não ? Ou será do tipo nós podemos apedrejar mas eles não  :D  

Johnny|SLB

Acho que temos que mostrar aos jogadores o nosso descontentamento. Mas acho que ha formas mais civilizadas de o fazer. mas pronto..

Jakub

Ninguém apedrejou ou danificou património do Clube. Ponto.

Ronald1nh0

Penso que me exprimi mal. Quando digo cobrar não está incluído o apedrejamento do que quer que seja (não acredito que tal tenha acontecido). Daí ter posto a negrito "A hora da cobrança só pecou por tardia...". Acho que o facto de os jogadores sentirem (por exemplo no centro de estágio, mas repito sem violência) a indignação dos adeptos de perto, pode ser uma maneira de mexer com eles.

LuigiSLB83

Acho que a PSP é explicita...

Benfica: PSP não registou agressões mas confirma «disparo de intimidação»
[ 2008/04/19 | 20:01 ] Redacção  NT

A PSP do Seixal garante que não se passou nada «fora do normal» este sábado, no Caixa Futebol Campus do Benfica, embora tenha confirmado um «disparo de intimidação».

«Não se registou nada fora do normal. Não houve feridos ou agressões, nem por parte dos adeptos, nem pelos elementos da polícia», disse à Agência Lusa o comandante da divisão, Fernando Pinto.

A mesma fonte policial confirmou o disparo de «um único tiro de bala de borracha», para «criar sentimento de intimidação e para que os adeptos não se aproximassem do autocarro».

Fernando Pinto confirmou ainda o disparo de «uma espécia de very-light» contra o autocarro, mas que não acertou nem na viatura nem em nenhum dos elementos da comitiva, segundo o próprio. Não houve detenções a registar porque, de acordo com a PSP do Seixal, a «postura dos adeptos foi mais verbal do que física».

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=942508&div_id=1456

Jakub

Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Abril de 2008, 01:43
Penso que me exprimi mal. Quando digo cobrar não está incluído o apedrejamento do que quer que seja (não acredito que tal tenha acontecido). Daí ter posto a negrito "A hora da cobrança só pecou por tardia...". Acho que o facto de os jogadores sentirem (por exemplo no centro de estágio, mas repito sem violência) a indignação dos adeptos de perto, pode ser uma maneira de mexer com eles.

Eu não disse para ti, é para todos no geral, para que não se cometa injustiças de dizer isto de A, B ou C.

Alguns já mereciam ouvir certas verdades e sentir a "ira" à mais tempo...

Vergonhoso o gozo que alguns têm para com a Instituição que lhes paga e que representam...

Camara

Temos que ser civilizados. Nao podemos ter atitudes de violencia numa hora destas. Atirar pedras ao nosso proprio autocarro e fazer com que a equipa desmoralize e uma equipa desmoralizada pode ser uma derrota,ate porque se a equipe quiser jogara para nao ganhar como forma de responder as pedradas. Portanto benfiquistas: sabei ser serenos,calmos. Estas atitudes pertencem aos porkistas.

mr.c

desisto ... ja por duas vezes pus o link para o video do apedrejamento inexistente ... mas continua-se a falar de apedrejamento ... enfim ...

Fundado1904

Citação de: Remonta em 19 de Abril de 2008, 17:56
E depois querem que Rodriguez e Cia renovem. Sim senhor!

O Rodriguez é uruguaio. Esta situação do seixal é do mais tranquilo que pode haver na américa do sul...não será por isso que o Cebola ficará assustado e não renovará...

Quanto a este pseudo-acontecimento só soube pela comunicação social.

Se não houve violência tenho pena.

Se houve só peca por tardia.

É altura de deixar de levar os meninos na palma das mãos e começarem a levar com os nós dos dedos, ou com as pedras da calçada...

Quem não nos dignifica TEM de sofrer as consequências...

Ronald1nh0

Citação de: Mr.Binovic em 20 de Abril de 2008, 01:47
Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Abril de 2008, 01:43

Eu não disse para ti, é para todos no geral, para que não se cometa injustiças de dizer isto de A, B ou C.

Estava a reagir aos dois posts antes do teu. Concordei contigo se reparares.  O0

[/quote]

Alguns já mereciam ouvir certas verdades e sentir a "ira" à mais tempo...

Vergonhoso o gozo que alguns têm para com a Instituição que lhes paga e que representam...

[/quote]

Subscrevo por inteiro. Como já disse aqui preocupante seria haver revolta, dentro da nação benfiquista, por se conquistarem títulos. Quando é por as coisas não estarem (nada) bem (como é o caso), como Benfiquista só posso aplaudir e apoiar.

Redady

Citação de: Mr.Binovic em 20 de Abril de 2008, 01:39
Ninguém apedrejou ou danificou património do Clube. Ponto.

mas no Estádio tirando o fmb que jurava a pés juntos que era mentira, os adeptos do Vieira até nos acusavam de andar a partir o património do Benfica, mesmo depois de lhes explicar-mos que nad tinha uma coisa a ver com a outra!

Vi as notícias na TV, e já entendi tudo!

Abraço!

P.S. tristes são aqueles que depois do jogo contra a Académica vão às garagens abordar os jogadores, e depois ficam numa «olha o ferrari do Nuno, e o luisão? tem uma granda máquina .... e olha, olha o do Assis, poorra pá que bomba»!

Nuno_SLB

Não sabem ler caral%$% ?  Não houve apedrejamento nenhum....

S-Line

Quer dizer agora não se podia pedir explicações ás Donzelas que recebem para cima de 10.000 contos por mês não...??? isso é que era bom....é assim mesmo!!
Quem puder que ponha essa bosta toda em ordem em nome de todos os bons benfiquistas, que sempre deram o apoio e ainda nos cagaram na cara!!

Ponham ordem na NOSSA casa.
Triste seria já nínguém mandar no que era seu....isso é que era!!