Tristeza no Seixal

miglle

eu inclusivé vi um puto com um cromo autocolante do futre e do frasco na testa, vcs não viram ?! . . . estamos no séc. XXI pessoal.

Nuno Lino

que vergonha tentar apedrejar o autocarro do benfica....
aquele autocarro é para proteger..
quanto aos jogadores temos pena...

Chefe

Que historia é essa dos juvenis?

FANS1904

Memorizaram a cara desses putos? Era importante comunicar essas atitudes aos responsaveis pela equipa de juvenis... vao ao site vejam no plantel se reconhecem a cara!
Quanto ao nelson...

fmb

epa oh miggle...ninguem foi apedrejado!! NINGUEM!!!

as marias madalenas ouviram o que mereciam dada a falta de empenho em defender aquela camisola!!!! continuem a defender os meninos continuem.... esta tudo bem ne????

repito...NAO SE PASSOU NADA DE MAIS NO SEIXAL!!!apenas insultos verbais, normalissimos dado estarmos a 21 pontos do 1º classificado!!!!

Elvecchio

Citação de: nuno lino em 20 de Abril de 2008, 11:58
que vergonha tentar apedrejar o autocarro do benfica....
aquele autocarro é para proteger..
quanto aos jogadores temos pena...

Realmente o autocarro não tem culpa e é tão bonito que me custa muito. Mas hoje em dia não conseguimos chegar ao pé dos CANCROS tanta é a segurança ... o que é pena!

miglle

fmb .. senão o primeiro fui dos primeiros a criticar a falta de profissionalismo em vários jogos este ano !!!

Mas as coisas não se resolvem com o meter medo a lançar pedras pra alguém.

Segundo os factos, o AUTOCARRO foi apedrejado. Não achas isso grave ?!

Os jogadores devem sentir o descontentamento de outras formas, e a primeira das atitudes é ter um director desportivo que os meta na ordem, depois é carregar no director desportivo para que este exija aos jogadores. Podia haver 1001 formas de exigir mais .. mas lançar pedras . . qualquer dia, retornam ao UGA BUGAA !!

fmb

oh fdx, assim nao da!! entao eu estive la, a policia esteve la e nem uma pedra foi lançada!!!! e tu insistes?? estou a falar para que afinal???

NUNO.S.L.B.GAIA

continuo a dizer nos ca vamos dar tudo para que eles se sintam na maxima força e cheguem ao dragay e os f... a " ELES , ELES E QUE SAO O NOSSO ADVERSARIO NAO OS NOSSOS !!!" vou ao jogo , vou acreditar que vamos ganhar e ver aqueles cabeçudos f... com uns  :metal: do c...  " VIVA O NOSSO S.L.B. "  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:   so espero que nao apareçam meia duzia de " imbecis " caso nao ganhemos o que eu nao creio mas vamos dar uma liçao de moral a muita gente !!!!

Bola7

td treta..nada aconteceu...somente um treinozito para a policia...ainda ontem vi as imagens e nada vi...mas uma mentira contada muitas vezes...

SLB_THEBEST

Citação de: euandre em 20 de Abril de 2008, 11:51
Citação de: fmb em 20 de Abril de 2008, 11:48
qual pressao para os jogadores...veremos se hoje nao correm mais!!!veremos....

ps: a atitude dos juvenis foi nojenta...que merda é esta?? cachecois do porto nos quartos e o crl??? que é isto??? haviam de ser todos corridos....

que história é essa?  :P

ya. Que historia é essa dos cachecois do porto?

fmb

Rui Costa

Citação de: fmb em 20 de Abril de 2008, 12:09
oh fdx, assim nao da!! entao eu estive la, a policia esteve la e nem uma pedra foi lançada!!!! e tu insistes?? estou a falar para que afinal???

Até que enfim um testemunha presente.

A sério, onde é que andam as pedras? Não tentaram incendiar o autocarro na volta? Já vi dezenas de vezes o vídeo e ainda não conseguir distinguir nenhum pedra a voar. E quando uma pedra atinge um autocarro ouve-se o som da colisão, o som perceptível é do tiro. Onde andam as pedras??

rkc

Que merda de história é essa dos juvenis? Quais?

inc0gnit

neteiros do crl! larguem a puta da net pa... falem do q vêm... nao do q ouvem dizer q aconteceu ya?! tenham vergonha...