Tristeza no Seixal

rkc

Citação de: Red skin em 20 de Abril de 2008, 13:47
Há dois Nélsons nos juvenis e ambos do Norte!

Sim, eu sei, mas estamos a falar do quê? É que são estes rumores que depois dão merda e dos quais as pessoas nunca mais se conseguem livrar!

FANS1904

O nelson que se falava e o do plantel senior...

Manuel Costa

sempre houve jogadores do Benfica que eram lagartos,

um exemplo:

o Carlos Manuel

Manuel Costa

o Mantorras também já o disse em entrevistas

andre_04_SLB

Citação de: rkc em 20 de Abril de 2008, 13:48
Citação de: Red skin em 20 de Abril de 2008, 13:47
Há dois Nélsons nos juvenis e ambos do Norte!
Sim, eu sei, mas estamos a falar do quê? É que são estes rumores que depois dão merda e dos quais as pessoas nunca mais se conseguem livrar!

Já foi respondido, falou-se do Nelson do plantel Senior.

Red skin

O problema n é eles serem de outro clube, mas o facto de respeitarem mto pouco o Benfica e os Benfiquistas, mesmo q energumenos!

FANS1904

foi falado aqui de atitudes menos correctas de alguns jogadores da formaçao, mas o nelson que se falava era o do plantel senior...

ripas

Citação de: FANS1904 em 20 de Abril de 2008, 13:53
foi falado aqui de atitudes menos correctas de alguns jogadores da formaçao, mas o nelson que se falava era o do plantel senior...
[/quote

A ser verdade é vendê-lo já!!

rkc

Citação de: FANS1904 em 20 de Abril de 2008, 13:53

Mais descansado, então...

merlim

Como é que é possível termos jogadores nas camadas jovens que desrespeitam o BENFICA ao ponto de terem cachecóis e emblemas dos porcos e lagartos nos quartos do nosso centro de estágio. Alimentamo-los, formamos, ensinamos alguns a serem gente e a paga é o desrespeito e desprezo pelo nosso BENFICA. Aonde é que param os responsáveis. Como é possível. Cada vez mais triste.

RedStar1982

Citação de: merlim em 20 de Abril de 2008, 15:19
Como é que é possível termos jogadores nas camadas jovens que desrespeitam o BENFICA ao ponto de terem cachecóis e emblemas dos porcos e lagartos nos quartos do nosso centro de estágio. Alimentamo-los, formamos, ensinamos alguns a serem gente e a paga é o desrespeito e desprezo pelo nosso BENFICA. Aonde é que param os responsáveis. Como é possível. Cada vez mais triste.

Nestas coisas sou muito frontal, para mim não tem mal nenhum serem de outro clube, não podem é faltar ao respeito à nossa instituição, por isso esses jovens devem ser repreendidos e mesmo expulsos do nosso clube!

Ouriço

Citação de: merlim em 20 de Abril de 2008, 15:19

Isso acontece?  Estou a leste.  :ashamed:
Custa-me a acreditar que se permita esse deboche. É certo? Nomes nos bois!!!!

Zlatan

Acho bem fazerem-se manifestações para demonstrar o desagrado, mas assim que se parte para a violência perdemos a razão, somos incapazes de fazer uma coisa séria antes que uns gajos decidam fazer porcaria...

Muito triste mesmo o que aconteceu ontem..

JBerardo

Amigos, um jogador quando entra em campo só tem em mente ganhar.

Um jogador é um profissional pago, e cujas as acções são escrutinadas ao pormenor. Como tal, qualquer desvio da conduta é, ou devia ser, punido.

O clubismo é algo que mora no coração, mas raramente mora na carteira, isto, falando português corrente para que todos percebam. Por isso, se o jogador quer jogar, mostrar-se, rechear a carteira e coisas que tais, dá o melhor de si em campo para ganhar. Não confundir baixas de forma com clubite.

Atentamente,
Joe