Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

xico_da_bezana

Citação de: Monranimal em 21 de Abril de 2008, 00:10

-vejo tambem que a maioria das supostas grandes defesas dele,são uma tecnica dele,a bola vai numa direcção,ele dá um passo para longe dessa direcção...e voa para a defender...

Lê-se com cada disparate aqui.

Meio_metro

Citação de: RDBravo em 20 de Abril de 2008, 23:27
Claramente mal batido no 1º golo..  >:(
Nao digo que nao!! mas a defesa a saber que o lisandro esta a render a 200% dar aquele espeço tb nao lembra a ng!

iur27

Citação de: RDBravo em 20 de Abril de 2008, 23:27
Claramente mal batido no 1º golo..  >:(

e no 2º golo...

Faltam-lhe claramente 10 a 15 centimetros de altura!!!

RDBravo

Citação de: Pinguinha em 21 de Abril de 2008, 00:02
O Quim faz-me lembrar o Preud-homme .

Antes que venham daí os moreiristas falar o que não devem, deixem-me esclarecer.

Ambos tiveram as melhores fases da carreira num Benfica totalmente decadente. Era o Preud homme com 40 anos na melhor fase da carreira, com aquelas equipas patéticas do Benfica e o Quim agora, claramente um GR maduro e experiente, mas com um Benfica Patético á frente dele.





O Quim faz lembrar o Preud Homme??  ;D  ;D   E o Nuno Assis faz lembrar o Maradona eheheheh

nosfas

Citação de: iur27 em 21 de Abril de 2008, 00:25
Citação de: RDBravo em 20 de Abril de 2008, 23:27
Claramente mal batido no 1º golo..  >:(

e no 2º golo...

Faltam-lhe claramente 10 a 15 centimetros de altura!!!

Concordo.

Fabrizio

Este também não faz uma defesa, mas mesmo assim acho que estes resultados não foram culpa dele.

RDBravo

Citação de: iur27 em 21 de Abril de 2008, 00:25
Citação de: RDBravo em 20 de Abril de 2008, 23:27
Claramente mal batido no 1º golo..  >:(

e no 2º golo...

Faltam-lhe claramente 10 a 15 centimetros de altura!!!

No 2º não acho porque a bola foi muito puxada ao canto, agora no 1º, esta vai quase a meio da baliza... E pronto, a perder aos 8 minutos, adeus estratégia com Di Maria no ataque para aproveitar os espaços...

Dixi

Se fosse o Moreto defendia nos lances dos golos, mas levava um frango noutro lance qualquer.

kramxel²

Citação de: 26 - El cebola em 21 de Abril de 2008, 00:54
Citação de: iur27 em 21 de Abril de 2008, 00:25
Citação de: RDBravo em 20 de Abril de 2008, 23:27
Claramente mal batido no 1º golo..  >:(

e no 2º golo...

Faltam-lhe claramente 10 a 15 centimetros de altura!!!

Concordo.

O Quim tem 1,84m...
Querem um GR com 2m?
Não se esqueçam que altura implica perca de agilidade.


Esteve mal no 1º golo, o 2º na minha opinião é indefensável.
Já contra o Sporting fiquei com a sensação que podia ter feito mais nalguns golos.

casiraghi

Citação de: RDBravo em 21 de Abril de 2008, 00:53
Citação de: Pinguinha em 21 de Abril de 2008, 00:02
O Quim faz-me lembrar o Preud-homme .

Antes que venham daí os moreiristas falar o que não devem, deixem-me esclarecer.

Ambos tiveram as melhores fases da carreira num Benfica totalmente decadente. Era o Preud homme com 40 anos na melhor fase da carreira, com aquelas equipas patéticas do Benfica e o Quim agora, claramente um GR maduro e experiente, mas com um Benfica Patético á frente dele.





O Quim faz lembrar o Preud Homme??  ;D  ;D   E o Nuno Assis faz lembrar o Maradona eheheheh

e o nuno gomes o van basten :drunk:

nosfas

Citação de: Dixi em 21 de Abril de 2008, 00:56
Se fosse o Moreto defendia nos lances dos golos, mas levava um frango noutro lance qualquer.

Ya.

Fabrizio

Citação de: casiraghi em 21 de Abril de 2008, 00:57
Citação de: RDBravo em 21 de Abril de 2008, 00:53
Citação de: Pinguinha em 21 de Abril de 2008, 00:02
O Quim faz-me lembrar o Preud-homme .

Antes que venham daí os moreiristas falar o que não devem, deixem-me esclarecer.

Ambos tiveram as melhores fases da carreira num Benfica totalmente decadente. Era o Preud homme com 40 anos na melhor fase da carreira, com aquelas equipas patéticas do Benfica e o Quim agora, claramente um GR maduro e experiente, mas com um Benfica Patético á frente dele.





O Quim faz lembrar o Preud Homme??  ;D  ;D   E o Nuno Assis faz lembrar o Maradona eheheheh

e o nuno gomes o van basten :drunk:

Tás enganado pa o Van Basten é que faz lembrar o Nuno Gomes.

casiraghi

Citação de: Fabrizio30 em 21 de Abril de 2008, 01:03
Citação de: casiraghi em 21 de Abril de 2008, 00:57
Citação de: RDBravo em 21 de Abril de 2008, 00:53
Citação de: Pinguinha em 21 de Abril de 2008, 00:02
O Quim faz-me lembrar o Preud-homme .

Antes que venham daí os moreiristas falar o que não devem, deixem-me esclarecer.

Ambos tiveram as melhores fases da carreira num Benfica totalmente decadente. Era o Preud homme com 40 anos na melhor fase da carreira, com aquelas equipas patéticas do Benfica e o Quim agora, claramente um GR maduro e experiente, mas com um Benfica Patético á frente dele.





O Quim faz lembrar o Preud Homme??  ;D  ;D   E o Nuno Assis faz lembrar o Maradona eheheheh

e o nuno gomes o van basten :drunk:

Tás enganado pa o Van Basten é que faz lembrar o Nuno Gomes.


pois é, o van basten ao pe do nuninho e um jogador mediocre

cwally

LOOOOOOOOOOL tou-me a rir da comparação de van basten ao nuno gomes:D kem me dera....

Quanto ao quim, é aquela coisa....eu fico spr com a sensação de que está 5 metros mais á frente do que devia quando é batido. De resto faz boas intervenções.

Pinguinha

Citação de: RDBravo em 21 de Abril de 2008, 00:53
Citação de: Pinguinha em 21 de Abril de 2008, 00:02
O Quim faz-me lembrar o Preud-homme .

Antes que venham daí os moreiristas falar o que não devem, deixem-me esclarecer.

Ambos tiveram as melhores fases da carreira num Benfica totalmente decadente. Era o Preud homme com 40 anos na melhor fase da carreira, com aquelas equipas patéticas do Benfica e o Quim agora, claramente um GR maduro e experiente, mas com um Benfica Patético á frente dele.





O Quim faz lembrar o Preud Homme??  ;D  ;D   E o Nuno Assis faz lembrar o Maradona eheheheh
Bem ja sabia que a minha comparação ia ser motivo de chacota, porque há sempre alguém que não quer entender porque convém não entender, é engraçado ...

Obviamente que comparar tecnicamente o Quim com o Preud homme é comparar o cu com as calças, mas estava a fazer uma comparação entre uma coisa em comum entre os 2.

Ambos viveram a melhor fase de forma, num benfica decadente e na lama. Se por um lado Preud Homme fazia milagres históricos, o Quim evitou muitas humilhações históricas esta época.

Quanto á comparação do Nuno Assis com o Maradona, não é totalmente descabida, se te referes ás duas fases da carreira de ambos Pré-doping e pós-doping, Obviamente que não tou a comparar tecnicamente o melhor jogador de todos os tempos com um jogador vulgar chamado Nuno Assis que teve um fogacho de boa forma, no ano do titulo, sabe-se lá á custa do quê ...

Mas relativamente aos 2 momentos, o maradona depois de ser apanhado com cocaina ainda fez umas coisas interessantes até ser novamente apanhado no mundial de 1994, já o Nuno Assis desapareceu do mapa futebolistico, um pouco á imagem do Kennedy. .