Cargo de Treinador

aguiadaluz

eu não gosto do scolari mas se vier para o benfica é o meu treinador ,uma coisa ele vai conseguir é unir os benfiquistas e os jogadores isso ele sabe fazer,e depois ele é um vencedor e impôe respeito aos jogadores quem não trabalhar nos treinos não joga.
A comunicação social com ele não brinca porque ele diz o que tem a dizer não tem medo do porco da costa já o demostrou varias vezes.

Ghost.Of.Red

Citação de: |Chefe| em 21 de Abril de 2008, 15:51
Scolari?

Medo...

Muito medo... :disgust: :disgust: :disgust:

PS: tb poderá explicar o facto de só termos apresentado um contrato até final da época ao Quique Flores

:-X

DD

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Abril de 2008, 15:50
Pois..pois....

Por isso no Porto se fala, em surdina...

Scolari »»»»» Benfica
Jesualdo »»»»» Selecção
Queiroz »»»»»» FCP

:tickedoff: >:( :disgust:

Pois essas tres situações são  :disgust:

Elzo

O Camacho quando veio já sabia que só ficava até final da época. As negociações com o Scolari já vêm desde o Verão passado, tendo o negócio sido "apalavrado" no princípio de Setembro. Quanto ao facto do Porco da Costa já saber... quando o Camacho saiu, o Porco mandou uma "boca", mas pouca gente ligou... Vejam lá se se lembram do que ele disse...

Tacuary

Citação de: DD em 21 de Abril de 2008, 15:52
Pois..pois....

Scolari »»»»» Benfica
Jesualdo »»»»» Selecção
Queiroz »»»»»» FCP

Pois essas tres situações são  :disgust:

Ter um treinador a silenciar o Porco da Costa era LINDO  :2funny:

Chefe

Tenho há muito o feeling que é Scolari... E é um mau feeling

Tacuary

Citação de: Elzo em 21 de Abril de 2008, 15:54
O Camacho quando veio já sabia que só ficava até final da época. As negociações com o Scolari já vêm desde o Verão passado, tendo o negócio sido "apalavrado" no princípio de Setembro. Quanto ao facto do Porco da Costa já saber... quando o Camacho saiu, o Porco mandou uma "boca", mas pouca gente ligou... Vejam lá se se lembram do que ele disse...

recorda.me

KeEp

HAHA
Temos Scolari no Benfica contra vontade de Rui Costa que vai ser o Director Desportivo para a proxima epoca!

FUNNY!
LOL

DD

Citação de: Elzo em 21 de Abril de 2008, 15:54

Esse porco esta sempre a mandar bocas...

Se ligassemos a tudo o que ele vomita não faziamos mais nada

Acho que vais ter de nos ajudar :whistle2:

Tacuary

Citação de: Tacuary em 21 de Abril de 2008, 15:48
A juntar aos factos que associam Scolari ao Benfica, há ainda o facto de o Scolari ter um odio de estimação pelo Porco... :dance:

Pois..pois....

Scolari »»»»» Benfica
Jesualdo »»»»» Selecção
Queiroz »»»»»» FCP

LOL Jesualdo na Selecção LOLOLOLOLOL o Nuno Gomes nunca mais cheirava

ScorpiO

Citação de: KeEp em 21 de Abril de 2008, 15:56
HAHA
Temos Scolari no Benfica contra vontade de Rui Costa que vai ser o Director Desportivo para a proxima epoca!

FUNNY!
LOL
mas pq é que o Rui não o haveria de querer cá?

Tacuary

Citação de: KeEp em 21 de Abril de 2008, 15:56
HAHA

FUNNY!
LOL

Contra? Why?

obliquevoice

Vocês não acham estranho o Benfica estar a contratar jogadores para a proxima época sem ter anunciado o treinador.....eu acho no minimo caricato!!!

A não ser que ja estejam a planear o futuro em concordancia com o novo treinador mas que por enquanto não se pode revelar quem é!!!

Algo nos bastidores se passa......

GGG

Falam que o Rui não pode com o Scolari, mas até agora nunca vi, nem li uma única critica do Rui ao Scolari.

Tacuary

Citação de: GGG em 21 de Abril de 2008, 15:58
Falam que o Rui não pode com o Scolari, mas até agora nunca vi, nem li uma única critica do Rui ao Scolari.

:ptflag: :slb2: