Cargo de Treinador

ScorpiO

Citação de: GGG em 21 de Abril de 2008, 15:58
Falam que o Rui não pode com o Scolari, mas até agora nunca vi, nem li uma única critica do Rui ao Scolari.
pois eu também não...

DD

Citação de: Tacuary em 21 de Abril de 2008, 15:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Abril de 2008, 15:50
Citação de: Tacuary em 21 de Abril de 2008, 15:48
A juntar aos factos que associam Scolari ao Benfica, há ainda o facto de o Scolari ter um odio de estimação pelo Porco... :dance:

Pois..pois....

Por isso no Porto se fala, em surdina...

Scolari »»»»» Benfica
Jesualdo »»»»» Selecção
Queiroz »»»»»» FCP

:tickedoff: >:( :disgust:

LOL Jesualdo na Selecção LOLOLOLOLOL o Nuno Gomes nunca mais cheirava

Pois e Jesualdo na selecção eram dez jogadores porkistas na selecção...

Já me tinham falado era em vez do Queiroz nos porcos era o Pesudo...Que de certeza com uma estrutura que têm os porcos, se aguentariam bem durante duas épocas...

Os porcos não são os lagartos

Bola7

Citação de: Elzo em 21 de Abril de 2008, 15:54
O Camacho quando veio já sabia que só ficava até final da época. As negociações com o Scolari já vêm desde o Verão passado, tendo o negócio sido "apalavrado" no princípio de Setembro. Quanto ao facto do Porco da Costa já saber... quando o Camacho saiu, o Porco mandou uma "boca", mas pouca gente ligou... Vejam lá se se lembram do que ele disse...
disse o mesmo que eu...que Camacho estava a segurar o Benfica...

Tacuary

Citação de: obliquevoice em 21 de Abril de 2008, 15:58
Vocês não acham estranho o Benfica estar a contratar jogadores para a proxima época sem ter anunciado o treinador.....eu acho no minimo caricato!!!

A não ser que ja estejam a planear o futuro em concordancia com o novo treinador mas que por enquanto não se pode revelar quem é!!!

Algo nos bastidores se passa......

É estranho...(issimo) diria

odistraido

isso de contratarem jogadores sem ter treinador devia ser assim sempre!!

andamos sempre ao sabor dos treinadores. nao ha quem mande no futebol!

o treinador é mais uma peça que podera indicar1 ou outro da sua preferencia, agora a base e as contratalçoes nucleares tem de ser o benfica a faze-las.

mal andaremos se forem os treinadores ano a ano q contratam ou mandam contratar.

KeEp

Sempre tive a imagem de que Rui Costa e Scolari não são os melhores amigos.
Penso ter lido algures que o Rui não gostou de ter perdido a titularida para o brasileiro Deco, o q tbm ajudou a ter deixado a selecção etc.. etc...
mas pode ser ilusão minha!

Tacuary

Citação de: DD em 21 de Abril de 2008, 15:59
A juntar aos factos que associam Scolari ao Benfica, há ainda o facto de o Scolari ter um odio de estimação pelo Porco... :dance:

Pois..pois....

Scolari »»»»» Benfica
Jesualdo »»»»» Selecção
Queiroz »»»»»» FCP

Já me tinham falado era em vez do Queiroz nos porcos era o Pesudo...Que de certeza com uma estrutura que têm os porcos, se aguentariam bem durante duas épocas...

Não vejo este Corvo Genial no comando da selecção, desculpem la...

Vai na volta vem é Lippi para a selecção... :whistle2:

isaias

Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 15:59
Citação de: GGG em 21 de Abril de 2008, 15:58
Falam que o Rui não pode com o Scolari, mas até agora nunca vi, nem li uma única critica do Rui ao Scolari.
pois eu também não...

Apenas porque o Rui é um senhor. Eu quero o Scolari bem longe do Benfica  :boxing:

Tacuary

Citação de: KeEp em 21 de Abril de 2008, 16:02
Sempre tive a imagem de que Rui Costa e Scolari não são os melhores amigos.
Penso ter lido algures que o Rui não gostou de ter perdido a titularida para o brasileiro Deco, o q tbm ajudou a ter deixado a selecção etc.. etc...
mas pode ser ilusão minha!

Epa...vi um 2004 com um golaço do Rui Costa ante a Inglaterra...e no fim um abraço entre ambos...isso sim lembro-me...

Não vejo discordias entre ambos...sinceramente

Elzo

O Porco disse na altura:

"Pinto da Costa falou sobre a demissão de Camacho na apresentação do livro "Os senhores do futebol", do jornalista Paulo Catarro, na cidade do Porto, e deixou elogios ao ex-técnico encarnado. "Faz falta ao futebol português", disse, admitindo as qualidades de Camacho, com quem tinha "um bom relacionamento". "A demissão estava a ser preparada, mas não por ele", acrescentou, em registo enigmático, concluindo tratar-se de uma situação "boa" para o F. C. Porto."

O que ele não sabia era que o Camacho já sabia!

ScorpiO

É com cada Conspiração que anda pelas vossas mentes xiça...

Verdade ou não, não sei mas que têm muita originalidade lá isso têm

Tacuary

Citação de: Elzo em 21 de Abril de 2008, 16:04
O Porco disse na altura:

"Pinto da Costa falou sobre a demissão de Camacho na apresentação do livro "Os senhores do futebol", do jornalista Paulo Catarro, na cidade do Porto, e deixou elogios ao ex-técnico encarnado. "Faz falta ao futebol português", disse, admitindo as qualidades de Camacho, com quem tinha "um bom relacionamento". "A demissão estava a ser preparada, mas não por ele", acrescentou, em registo enigmático, concluindo tratar-se de uma situação "boa" para o F. C. Porto."

O que ele não sabia era que o Camacho já sabia!

Enquanto o Porco grunhe...a caravana passa!

hcc

Preferia que não fosse o Scolari. Anda há muito tempo sem treinar clubes.

miglle

.. então sempre fizeram a cama ao Camacho !!!!

Mas de que é que aquilo valeu ao Benfica ?!!! . . por isso é que os jogadores já nem lhe obedeciam . ..

Mas não será o Scolari, pois o Rui Costa tem uma palavra a dizer, e ela não o grama .. foi por causa de scolari que Rui Costa saiu da selecção convocando brasileiros !!

DD

Citação de: Tacuary em 21 de Abril de 2008, 16:02
Citação de: DD em 21 de Abril de 2008, 15:59

Pois..pois....

Scolari »»»»» Benfica
Jesualdo »»»»» Selecção
Queiroz »»»»»» FCP

Não vejo este Corvo Genial no comando da selecção, desculpem la...

Vai na volta vem é Lippi para a selecção... :whistle2:

Eu ficava mais preocupado é com o Queiroz ou o Pesudo nos porcos, porque eles são bons tacticamente, assumindo que o Queiroz tem uma palavra a dizer no MU, mas maus no controlo de balneario...

A estrutura dos porcos acho que iria aguentar isso, ao contrario do que sucedeu com os dois nos lagartos