Cargo de Treinador

DUBLIN

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Abril de 2008, 17:10
Citação de: lonstrup em 21 de Abril de 2008, 17:05
Tendo em conta vários factores, Scolari até acaba por ser uma boa solução.

Treinador competente, com um curriculo que fala por si, com mentalidade vencedora, consegue motivar os atletas. Portanto tem o que é necessário para cumprir os objectivos do Benfica.

Para além disso poderá motivar também a massa associativa, ajudar a vender bilhetes, e uma equipa com a nossa massa associativa por trás tem outras condições.

Não é uma solução mal vista não senhor.

:angel:...se as coisas correrem mal no Euro...eu kero ver..o k vai acontecer..

Ainda acontece como com o Oliveirinha, que tinha tudo acertado p/ir p/a Luz em 2002, e devido a miséria que foi o Mundial...ficou apeado... :whistle2: ::)

:o :o :o

Americano69

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Abril de 2008, 17:09
Citação de: DD em 21 de Abril de 2008, 17:03
Citação de: Americano69 em 21 de Abril de 2008, 16:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Abril de 2008, 16:52
Citação de: Americano69 em 21 de Abril de 2008, 16:49
Custa-me a crer que Felipão venha, mas para mim é a melhor opção disponível e aposto que com ele somos campeões à primeira.

É ridículo como alguns adeptos desconsideram um campeão do mundo, comparando-o inclusivamente com um treinador que apenas venceu uma Taça de Portugal!

Scolari nos últimos 20 anos deve ter mais títulos que o próprio Benfica...

A ganhar Taças Guaranás e Taças Pepsi´s... ::)

Eu até me daria ao trabalho de publicar o palmarés dele aqui, mas é muito extenso, vai ao Wikipédia e pesquisa. Mas entre os trofeús está o título de campeão mundial de selecções, coisa pouca, o Benfica já teve resmas desses.

Este tópico já deve ter o curriculum do Scolari umas quatro ou cinco vezes...sem contar com as citações

Foi o Xanghai que as colocou... ;D

ó Xanghai, eu ñ sou antisemita pá...mas pk será que o Scolari era tão contestado tb no Brasil?

Ganhou um dos piores Mundiais de que há memória, com Coreias e Turquias nas 1/2 finais, e contra uma Alemanha que tinha estado ausente do Euro 2000 e fez triste figura no Euro 2004.

Por falar no Euro 2004, conseguiu perder 2 vezes, em casa, contra a poderosa Grécia..

:whistle2: ::)

O Scolari é bom p/a selecção...ele que fique lá muitos anos e deixe o Benfica em paz.. :slb2:
~

Gosto dessa teoria de "um dos piores mundiais", felizmente o Benfica ganhou o último campeonato numa prova fantástica, onde todos jogaram a grande nível, e o Porto nem teve 3 treinadores nem nada.
Ah, e Scolari ganhou-o com 7 vitórias em 7 jogos, que somadas às 4 vitórias consecutivas que conseguiu no Mundial 2006, com o colosso (?!) Portugal, dão a bonita soma de 11 vitórias consecutivas num Mundial, recorde absoluto de qualquer treinador que duvido algum de nós veja ser batido na nossa vida. Tudo fácil, sem dúvida!

RENEGADE

Custa-me a crer que Felipão venha, mas para mim é a melhor opção disponível e aposto que com ele somos campeões à primeira.

É ridículo como alguns adeptos desconsideram um campeão do mundo, comparando-o inclusivamente com um treinador que apenas venceu uma Taça de Portugal!

Eu até me daria ao trabalho de publicar o palmarés dele aqui, mas é muito extenso, vai ao Wikipédia e pesquisa. Mas entre os trofeús está o título de campeão mundial de selecções, coisa pouca, o Benfica já teve resmas desses.

Este tópico já deve ter o curriculum do Scolari umas quatro ou cinco vezes...sem contar com as citações

ó Xanghai, eu ñ sou antisemita pá...mas pk será que o Scolari era tão contestado tb no Brasil?

Ganhou um dos piores Mundiais de que há memória, com Coreias e Turquias nas 1/2 finais, e contra uma Alemanha que tinha estado ausente do Euro 2000 e fez triste figura no Euro 2004.

Por falar no Euro 2004, conseguiu perder 2 vezes, em casa, contra a poderosa Grécia..

O Scolari é bom p/a selecção...ele que fique lá muitos anos e deixe o Benfica em paz.. :slb2:

a pensar assim  entao e k o ERIKSSON e k nao e nada bom.   e pk o scolari k perdeu 2 vezes com a grecia,  k eu me lembro ja ganhou ao eriksson 3 vezes  seguidas  a toda poderosa INGLATERRA. 

lonstrup

Citação de: nandao em 21 de Abril de 2008, 17:09

Treinador competente, com um curriculo que fala por si, com mentalidade vencedora, consegue motivar os atletas. Portanto tem o que é necessário para cumprir os objectivos do Benfica.

Para além disso poderá motivar também a massa associativa, ajudar a vender bilhetes, e uma equipa com a nossa massa associativa por trás tem outras condições.

E gestão do plantel?

E tácticas?

Ele é zero!

É mais do mesmo, é continuar com a mediocridade e dar vitórias ao FCP.

É zero? Essas coisas não é só dizer muitas vezes e esperar que seja verdade. É preciso consubstanciar.

Americano69

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Abril de 2008, 17:11
Citação de: Americano69 em 21 de Abril de 2008, 17:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Abril de 2008, 17:03

;D ;D ;D..é um bocado difícil..o Benfica é Grande..mas ainda ñ é uma nação  :angel: ;D ;D

Nos úçtimos 20 anos - o Benfica...ora deixa ver..

Campeonato Português

4 Campeonatos Nacionais: 1988/89 - 1990/91 - 1993/94 - 2004/05

8 vezes Vice-campeão: 1987/88 - 1989/90 - 1991/92 - 1992/93 - 1995/96 - 1997/98 - 2002/03 - 2003/04

3 Taças de Portugal: 1992/93 - 1995/96 - 2003/04

Finalista Vencido: 1988/89 - 1996/97 - 2004/05

2 Supertaças de Portugal: 1988/89 - 2004/05

Finalista Vencido: 1990/91 - 1992/93 - 1993/94 - 1995/96 - 2003/04

2 vezes Vice-Campeão de Europa: 1987/88 - 1989/90

:whistle2: ::) :whistle2:

Pois, 9 troféus em 20 anos, obrigado pela ajuda, Scolari tem de facto muito mais que isso.

Guaranás...quantos títulos a sério tem o Scolari?

Sem ser os Campeonatos Estaduais? e as Taças no Golfo?

3 Campeonatos Gaúcho
3 Copa Brasil
2 Libertadores
1 Recopa Sul Americana
1 Campeonato Brasileiro
1 Copa Mercosul
1 Campeonato do Mundo

P.S.- Tirei alguns títluos sulamericanos ou brasileiros de menor importância, e todos os que foram ganhos nas arábias. E não falei em "vices", não há necessidade disso.

ScorpiO

Ainda não sabem que será o nosso treinador?

Eu tenho provas de quem será...

DD

Citação de: DUBLIN em 21 de Abril de 2008, 17:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Abril de 2008, 17:10

:angel:...se as coisas correrem mal no Euro...eu kero ver..o k vai acontecer..

Ainda acontece como com o Oliveirinha, que tinha tudo acertado p/ir p/a Luz em 2002, e devido a miséria que foi o Mundial...ficou apeado... :whistle2: ::)

:o :o :o

:D :crazy2: :D

Só falta dizer que o Artur Jorge tinha tudo certo com o Benfica para regressar em 1998 e só não voltou porque não conseguiu o apuramento para o mundial

:crazy2: :D :crazy2:

ScorpiO

Vamos entrar num mercado de apostas, já por aí rodou uma teoria Scolari, e eu vou lançar uma chamada Jorge Jesus:

Juntando os pontos como muitos andavam a fazer em relação ao Scolari, cheguei ao Jorge Jesus...

Ora vejamos, o Ruben Amorim é um dos jogadores preferidos dele no Belenenses, e ele sabendo que o Leo poderá não estar no Benfica para o ano, meteu-o logo cá. Sabendo como todos afirmam que o Rui Costa já estará a exercer funções e que supostamente terá já sido opção sua estas contratações, e sabendo também da amizade que Rui Costa tem com o Jorge Jesus, nada de estranhar que será ele o proximo treinador do Benfica...Ainda para mais quando Jorge Jesus esteve à cerca de 15 dias na redacção do record para responder a perguntas de leitores, uma especie de forum online, e à pergunta de um leitor : "Qual foi o jogador que mais gostou de treinar?" Resposta : Jorge Ribeiro
  "Qual o melhor jogador que treinou?                 Resposta : Jorge Ribeiro
Pois é a minha teoria torna-se credivel aqui e com isto:
O Rui e o Jorge, ainda este ano viram alguns jogos juntos de outros clubes...

Por isso não percam o proximo espisodio... :D

DD

Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 17:17

Estamos á espera  :whistle2:

É bom é que não sejam iguais às do LFV em relação aos jogos viciados...

Ou então é o treinador para equipa de xadrez ou de pesca desportiva  :crazy2:

DUBLIN

Benfica offer Chelsea manager Avram Grant escape route to Portugal if axe falls at Stamford Bridge
Last updated at 12:27pm on 21st April 2008

Comments

Avram Grant has reportedly been offered an escape route to Portuguese club Benfica if he is axed at the end of the season by Chelsea.

The manager's authority has come under scrutiny after failing to punish defender Tal Ben Haim for his criticism of the Israeli in an interview with The Sun newspaper last week.

Ben Haim was thought to have been fined £80,000 for his comments but that has yet to be confirmed by the club.

http://www.dailymail.co.uk/pages/live/articles/sport/football.html?in_article_id=561023&in_page_id=1779&ito=1490

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Americano69

Citação de: RENEGADE em 21 de Abril de 2008, 17:16

a pensar assim  entao e k o ERIKSSON e k nao e nada bom.   e pk o scolari k perdeu 2 vezes com a grecia,  k eu me lembro ja ganhou ao eriksson 3 vezes  seguidas  a toda poderosa INGLATERRA. 

Essa é que essa, muitos dos que atacam Felipão suspiram por Erickson, e esquecem o "pequeno" pormenor de Scolari o ter mandado para casa em 3 competições seguidas, coisa pouca.
Tive o prazer de estar na Alemanha, e à noite na véspera do nosso jogo com os ingleses um simpático casal inglês dizia-me: "vocês têm uma arma muito grande que nós não temos"
E eu perguntei: "quem, o Ronaldo?"

A resposta deles foi: "Não, vocês têm o Scolari, e graças a isso uma equipa".

Sábios...

lonstrup

Eu acho que o Scolari seria benéfico para o Benfica em muitos aspectos.

E é homem para conseguir cumprir os objectivos de dominar internamente.

Para além que no mata-mata da Champions poderiamos ter uma palavra a dizer.

isaias

Citação de: lonstrup em 21 de Abril de 2008, 17:17
Citação de: nandao em 21 de Abril de 2008, 17:09

E gestão do plantel?

E tácticas?

Ele é zero!

É mais do mesmo, é continuar com a mediocridade e dar vitórias ao FCP.

É zero? Essas coisas não é só dizer muitas vezes e esperar que seja verdade. É preciso consubstanciar.

A substãncia vamos todos observá-la durante o Euro, infelizmente. A fase de qualificação foi mera amostra.

DUBLIN

Citação de: DUBLIN em 21 de Abril de 2008, 17:20
Benfica offer Chelsea manager Avram Grant escape route to Portugal if axe falls at Stamford Bridge
Last updated at 12:27pm on 21st April 2008

Comments

Avram Grant has reportedly been offered an escape route to Portuguese club Benfica if he is axed at the end of the season by Chelsea.

The manager's authority has come under scrutiny after failing to punish defender Tal Ben Haim for his criticism of the Israeli in an interview with The Sun newspaper last week.

Ben Haim was thought to have been fined £80,000 for his comments but that has yet to be confirmed by the club.

http://www.dailymail.co.uk/pages/live/articles/sport/football.html?in_article_id=561023&in_page_id=1779&ito=1490

:estrelas: :estrelas: :estrelas:
[/b]

Benfica move for Chelsea boss Grant
tribalfootball.com - April 21, 2008

Benfica have made a shock move for Chelsea boss Avram Grant.
The Sun says Grant's agent Pini Zahavi met with Benfica president Luis Filipe Vieira last Wednesday and discussed the possibility of Grant taking over.

Blues owner Roman Abramovich is expected to give Grant a £5million pay-off and announce his exit in the summer by 'mutual agreement'.

Russia boss Guus Hiddink and Barcelona's Frank Rijkaard are the main candidates to take over at Stamford Bridge next season.

http://www.tribalfootball.com/article.php?id=88972

ScorpiO

Citação de: DD em 21 de Abril de 2008, 17:20
Citação de: Scorpio_86 em 21 de Abril de 2008, 17:17

Estamos á espera  :whistle2:

É bom é que não sejam iguais às do LFV em relação aos jogos viciados...

Ou então é o treinador para equipa de xadrez ou de pesca desportiva  :crazy2:
DD já postei :D