Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Batistuta

Tirando um ou outro user, neste forúm não se discute futebol.

Resume-se a discutir  "o meu ídolo é melhor que o teu e a minha ovelha negra é pior que a tua"

Eu não mandei o Rodriguez embora. Eu critico o Rodriguez porque acho que em certas fases do jogo podia deixar a individualidade de lado mas depois vêm-me logo falar do maxi e do Edcarlos.

Enfim. com argumentos destes a única coisa que tenho a dizer é:  Boa noite e passem bem

R3volution

Deixaram caducar o prazo de opção, e agora esperam que ele para a próxima época lá esteja? Há-de com certeza haver já bastantes clubes interessados em dar o que o lfv não quis dar...

MaFd_R@_SLB

Eu nao percebo..o rodriguez n e um jogador fabuloso..MAS voces querem o kaka no benfica??

Rendufas

Uma pergunta, nos jogos grandes, cadê Rodriguez? Tirando um ou outro fogacho....

Qualquer jogador com pouco de inteligencia, e que saiba jogar com a cabeça levantada, nunca seria desarmado daquela forma pelo lisandro...

Como diz o meu pai, não complica mas também não resolve, e para o ataque, o Benfica precisa é de jogadores que resolvam...

Ritxinha

Citação de: Referee em 21 de Abril de 2008, 21:00
Uma pergunta, nos jogos grandes, cadê Rodriguez? Tirando um ou outro fogacho....

Qualquer jogador com pouco de inteligencia, e que saiba jogar com a cabeça levantada, nunca seria desarmado daquela forma pelo lisandro...

Como diz o meu pai, não complica mas também não resolve, e para o ataque, o Benfica precisa é de jogadores que resolvam...
Talvez o Liedson resolva..............................  :bah2:

rui_mpg

pra mim é o melhor jogador do benfica.

casual_1904

Citação de: Batistuta em 21 de Abril de 2008, 20:36
Factos: O meio-campo do benfica levou um banho de bola na 2ª parte.

Desculpa mais fácil: A culpa é do Binya e do Maxi

Desculpa discutível: opções do treinador

Mas em nenhuma delas se pode falar mal do Rodriguez e do Rui Costa!

Meteste o dedo na ferida...

Pegar na bola e correr desenfreadamente a ver se sai alguma coisa...é remar contra a maré.

LuigiSLB83

A Itália finalista do campeonato do Mundo de 1994, levada ao colo por Rorberto Baggio ou O Benfica de João Vieira Pinto, também os Batistutas deste forum, criticavam esses jogadores. Afinal de contas eram jogadores que se agarravam muito à bola.

O Futebol e os jogadores que os rodeavam, não contam para nada.

casual_1904

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Abril de 2008, 22:33
A Itália finalista do campeonato do Mundo de 1994, levada ao colo por Rorberto Baggio ou O Benfica de João Vieira Pinto, também os Batistutas deste forum, criticavam esses jogadores. Afinal de contas eram jogadores que se agarravam muito à bola.

O Futebol e os jogadores que os rodeavam, não contam para nada.

Qualquer craque agarra-se demais á bola...

Mas estás a falar de dois génios...dois Pélés e um Zé.
Desses dois saía magia...do Rodriguez...logo se vê no que dá.

Jeanmaman

Mais uma vez em sintonia! O0

manageiro

Citação de: Jeanmaman em 21 de Abril de 2008, 23:11

Mais uma vez em sintonia! O0

queria que no momento actual do benfica um jogador que tá há meia dúzia de meses no benfica fosse o heroi... mesmo assim tem sido dos melhores!!! este é daqueles que merece ser pago ao final do mês! Agora ha lá alguns que não sei não...

raymanzarek

Do remate colocadíssimo que não entrou por milímetros não falam vocês

E do pormenor de eu o ter visto muitas vezes a recuar ao meio campo para vir buscar a bola...

Isto de atenuar a tristeza e condicionar a partida dos jogadores que não mantemos, colocando em xeque a sua capacidade, na maior parte das vezes não resulta muito bem. Porque depois vem a nostalgia, quando vamos a ver e o jogador está a brilhar em outros palcos e com outra camisola.

bolas10

Mas quem é que jogou bem nos jogos grandes? Ninguém é claro, por isso o Rodriguez não aparecer é um argumento tão bom como dizer que o rui Costa nos jogos grandes não aparece, não presta...

Issp é crtica fácil  :bah2:

Slbstriker

Era bom era que os jogadores pertencentes ao Benfica, estivessem a jogar tanto como este jogador, que pretence a um grupo de empresários, não ao clube.

Hocuspocus

Sim, o Rodriguez não vale nada. Não joga nada nos jogos grandes. Aliás, o Rodriguez é o maior dos problemas do Benfica...

Haja paciência...