Cargo de Treinador

Cpt Veloso

eu gostava de ver o scolari no benfica. pelo menos é um gajo que nao papa grupes, cria um grupo unido, fecha o balneario e manda a comunicacao social "tomá no cu"

MxPxFx

Citação de: Jamez em 21 de Abril de 2008, 20:45
Citação de: Arhamiis em 21 de Abril de 2008, 20:44
Citação de: Amsterdam em 21 de Abril de 2008, 18:47
O Koeman foi despedido do Valencia.... :-X

Espero que nem lhes passe pela cabeca.... :ashamed:

Eu gostei do Koeman

Eu também.
Ainda me lembro do dia em que ele bazou, fui pá night festejar.

LOL.... estiveste bem mas olha... eu também gosto dele porque ele foi o gajo que me mostrou o melhor BENFICA na europa nestes últimos anos!

BA

Eu gostei do Koeman

Eu também..  :drunk:

FC Porto 0-2 Benfica
Benfica 1-0 FC Porto
Benfica 2-1 Manchester United
Benfica 1-0 Liverpool
Liverpool 0-2 Benfica

Que saudades!

Elvis the Pelvis

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Abril de 2008, 20:48

Eu gostei do Koeman

Eu também.

LOL.... estiveste bem mas olha... eu também gosto dele porque ele foi o gajo que me mostrou o melhor BENFICA na europa nestes últimos anos!

Isso é verdade. Mas ele apostou claramente na Europa e fez mal. Agradeço-lhe imenso essas grandes vitórias em Liverpool e ao Man Utd, mas ele devia ter apostado no Campeonato Nacional. O Benfica se tivesse sido bicampeão era muito melhor. Primeiro é preciso consolidar o domínio interno, e só depois partir para as conquistas internacionais.

Cpt Veloso

e será que foi ele que decidiu apostar na europa, ou disseram-lhe para apostar mais na europa? :whistle2:

Remonta

Citação de: Jamez em 21 de Abril de 2008, 20:52

Eu gostei do Koeman

Eu também.

Isso é verdade. Mas ele apostou claramente na Europa e fez mal. Agradeço-lhe imenso essas grandes vitórias em Liverpool e ao Man Utd, mas ele devia ter apostado no Campeonato Nacional. O Benfica se tivesse sido bicampeão era muito melhor. Primeiro é preciso consolidar o domínio interno, e só depois partir para as conquistas internacionais.

Eu tambem gostei do Koeman. Via-se atitude e rotatividade na equipa.

Monranimal

e pensas que o jesus controlava?

o jesus tem um mau feitio do caraças(ha quem diga que tem mau feitio a mais)...e não tem papas na lingua...

quanto ao scolari...acho que seria um errro do tamanho do mundo,não pela sua qualidade,mas pelo timing...chegaria no fim de junho,e isso era inadmissivel...não haveria tempo nenhum para preparar a época.chegava como chegou o camacho:apenas pa treinar jogadores que ele nao escolheu...e depois,escolhia alguns...que chegariam em agosto...escolhidos a pressa...seriam os restos do mercado...e a chegarem em cima do inicio das competições...

por isso...por favor não...não acredito que sejam incompetentes a esse ponto (bem...ok acredito)

eu sempre fui um adepto de jorge jesus...acho-o um grande treinador...nao sei se teria sucesso no benfica...mas acho o homem muito,muito,muito mas muito conhecedor do jogo.

mas...no benfica era trucidado á 1º substituição...aqui ninguem quer saber de competencia...querem é nomes sonantes..."alguem com curriculo"...e pq?vaidade....o benfica continua a ser uma enorme feira de vaidades...desde jogadores a directores ae sobretudo a adeptos...

mas curiosamente,os treinadores que mais deixaram saudades na luz...em toda a nossa historia...todos eles eram quase desconhecidos...ou plo-...sem curriculo...

e o mesmo com jogadores...pensem nos nossos melhores jogadores da historia,ate da recente,com honrosas exepções...todos eles criaram poucas exepctativas,(nenhum foi recebido como heroi como as "estrelas" la ta,zahovic e drulo por ex)...ate os vermos jogar(tiago,miguel,rocha,d.luiz,rodriguez,petit,leo,quim,enke...mesmo poborsky,simao e miccolli...eram dispensas de clubes maiores)

enfim...pensem nisso

Rui Costa

Citação de: Jamez em 21 de Abril de 2008, 20:52

Eu gostei do Koeman

Eu também.

Isso foi notório. No entanto, o que é mais fácil corrigir: falta de preparação e de concentração no campeonato português ou falta de qualidade na Europa?

Remonta

Citação de: Monranimal em 21 de Abril de 2008, 21:00
e pensas que o jesus controlava?

o jesus tem um mau feitio do caraças(ha quem diga que tem mau feitio a mais)...e não tem papas na lingua...

quanto ao scolari...acho que seria um errro do tamanho do mundo,não pela sua qualidade,mas pelo timing...chegaria no fim de junho,e isso era inadmissivel...não haveria tempo nenhum para preparar a época.chegava como chegou o camacho:apenas pa treinar jogadores que ele nao escolheu...e depois,escolhia alguns...que chegariam em agosto...escolhidos a pressa...seriam os restos do mercado...e a chegarem em cima do inicio das competições...

por isso...por favor não...não acredito que sejam incompetentes a esse ponto (bem...ok acredito)

eu sempre fui um adepto de jorge jesus...acho-o um grande treinador...nao sei se teria sucesso no benfica...mas acho o homem muito,muito,muito mas muito conhecedor do jogo.

mas...no benfica era trucidado á 1º substituição...aqui ninguem quer saber de competencia...querem é nomes sonantes..."alguem com curriculo"...e pq?vaidade....o benfica continua a ser uma enorme feira de vaidades...desde jogadores a directores ae sobretudo a adeptos...

mas curiosamente,os treinadores que mais deixaram saudades na luz...em toda a nossa historia...todos eles eram quase desconhecidos...ou plo-...sem curriculo...

e o mesmo com jogadores...pensem nos nossos melhores jogadores da historia,ate da recente,com honrosas exepções...todos eles criaram poucas exepctativas,(nenhum foi recebido como heroi como as "estrelas" la ta,zahovic e drulo por ex)...ate os vermos jogar(tiago,miguel,rocha,d.luiz,rodriguez,petit,leo,quim,enke...mesmo poborsky,simao e miccolli...eram dispensas de clubes maiores)

enfim...pensem nisso

Sim senhor nomes sonantes é vaidade! Então porque barcelona não vai atras do jorge Jesus? Porque não se preocupa com competencia?

num clube de grande standing ha que ter um treinador a imagem da ambição do clube, ora o jorge Jesus com tantos anos de futebol conseguiu ir a uma final de taça de Portugal, é enorme!

fdst1983

Vai ser o Scolari ou Preud'Homme

Elvecchio

Citação de: fdst1983 em 21 de Abril de 2008, 21:35

Com as contratações do Makukula, Ruben Amorim e Jorge Ribeiro começo a temer que seja mesmo o Scolari ... se a isto juntar a admiração dele pelo Rui Costa, ao final do contrato com a federação e á  azia que o PC tem ao seleccionador nacional ... encaixa que nem uma luva no perfil que o LFV gosta ...

Oxalá eu esteja enganado ...

Monranimal

"Sim senhor nomes sonantes é vaidade! Então porque barcelona não vai atras do jorge Jesus? Porque não se preocupa com competencia?"

eu não disse que nomes sonantes era vaidade...acho que fui explicito...mas again..."as pessoas leem e ouvem o que querem"

eu disse que OS BENFIQUISTAS desejam nomes sonantes por vaidade...
quanto ao resto...é como disse...apresentei os meus argumentos.é a minha opinião...

mas advinho como vai ser a epoca:

-um treinador pomposo...o pessoal entusiasma-se...
-um jogador qualquer que é o "novo-kaka/ronaldo,ronaldinho" que no pais dele é apontado como o futuro nao sei que de nao sei daonde...e o entusiasmo cresce...
-começa a pre epoca...é pa ganhar tudo.
-começam os treinos...10 mil pessoas(somos os maiores carago)
-mar vermelho...é o titulo em toda a imprensa
-entretanto..sem ninguem reparar...o plantel esta a ser mal construido,compram-se jogadores grandes sem jogar com alas,compram-se extremos pa jogar em losango...
-mas nao importa...anda tudo euforico.
-começa a epoca...estadio cheio...ganhamos
-comentarios"epa...este gajo novo é mesmo bom,ja temos homem pa substituir rui costa"diz-se no estadio
-entretanto...em empate ali,outro acolá...
-damos por nós...estamos a 7 pontos...e vamos em novembro...
-começa-se a desconfiar do tal substituto do rui costa...
-em fevereiro estamos a 10 pontos
-em abril do proximo ano...estamos aqui a refazer planteis...e a discutir quem é o novo salvador da patria.

tem sido sempre assim,pq hei-de achar que é diferente agora?

isto pa dizer que o problema n é ter um treinador superstar...nem jogadores superstar...com estruturas fortes,gestao competente do futebol...treinadores competentes...chegam para nos dar titulos...e treinadores competentes,com titulos....tornam-se grndes treinadores.

magic_maker

Citação de: Monranimal em 21 de Abril de 2008, 21:50
"Sim senhor nomes sonantes é vaidade! Então porque barcelona não vai atras do jorge Jesus? Porque não se preocupa com competencia?"

eu não disse que nomes sonantes era vaidade...acho que fui explicito...mas again..."as pessoas leem e ouvem o que querem"

eu disse que OS BENFIQUISTAS desejam nomes sonantes por vaidade...
quanto ao resto...é como disse...apresentei os meus argumentos.é a minha opinião...

mas advinho como vai ser a epoca:

-um treinador pomposo...o pessoal entusiasma-se...
-um jogador qualquer que é o "novo-kaka/ronaldo,ronaldinho" que no pais dele é apontado como o futuro nao sei que de nao sei daonde...e o entusiasmo cresce...
-começa a pre epoca...é pa ganhar tudo.
-começam os treinos...10 mil pessoas(somos os maiores carago)
-mar vermelho...é o titulo em toda a imprensa
-entretanto..sem ninguem reparar...o plantel esta a ser mal construido,compram-se jogadores grandes sem jogar com alas,compram-se extremos pa jogar em losango...
-mas nao importa...anda tudo euforico.
-começa a epoca...estadio cheio...ganhamos
-comentarios"epa...este gajo novo é mesmo bom,ja temos homem pa substituir rui costa"diz-se no estadio
-entretanto...em empate ali,outro acolá...
-damos por nós...estamos a 7 pontos...e vamos em novembro...
-começa-se a desconfiar do tal substituto do rui costa...
-em fevereiro estamos a 10 pontos
-em abril do proximo ano...estamos aqui a refazer planteis...e a discutir quem é o novo salvador da patria.

tem sido sempre assim,pq hei-de achar que é diferente agora?

isto pa dizer que o problema n é ter um treinador superstar...nem jogadores superstar...com estruturas fortes,gestao competente do futebol...treinadores competentes...chegam para nos dar titulos...e treinadores competentes,com titulos....tornam-se grndes treinadores.

Precisamente.

Tarzan_SLB

Citação de: Elvecchio em 21 de Abril de 2008, 21:40
Citação de: fdst1983 em 21 de Abril de 2008, 21:35

Com as contratações do Makukula, Ruben Amorim e Jorge Ribeiro começo a temer que seja mesmo o Scolari ... se a isto juntar a admiração dele pelo Rui Costa, ao final do contrato com a federação e á  azia que o PC tem ao seleccionador nacional ... encaixa que nem uma luva no perfil que o LFV gosta ...

Oxalá eu esteja enganado ...

O Rui não gosta do Scolari...
Seria mandar o Rui dar uma volta.

Chefe

Neste momento acredito em 98% que seja o Scolari.

A propria forma como a CS ainda não tocou no nome de Scolari deixa-me de pé atrás. É óbvio que querem Scolari no Benfica por:
1) Ser péssimo treinador
2) Polémica
3) Vamos ver Ricardo no Benfica. Até tremo